Primeiro Olhar (part 3)

1.8K 117 3
                                    


Autora: sincerelystiles Aplic.: Tumblr

  Você agarra a mão dele com todas as suas forças, gritos escapam de seus lábios cada grama de dor que gritava através de seu corpo. -Está tudo bem, querida, você vai ficar bem!- Derek falou ao seu lado. A cama de hospital debaixo de você chacoalhando dos movimentos rápidos dela que era apressada através dos corredores dos hospitais. -Eu não posso! Dói tanto! -Você chora, sua cabeça batendo contra o fino travesseiro enquanto você grita até os dentes na tentativa de abafar seus gritos. 

 -S/N, mantenha os olhos abertos, você vai ficar bem!- Melissa corre de seu lado, empurrando freneticamente você para a sala de cirurgia. -Onde está meu pai !? Meu pai está bem? -Você chora de dor e preocupação: Tudo se movendo em um ritmo acelerado. -Derek, pegue-me as bandagens!- Melissa grita, aplicando pressão para o corte profundo que foi cortado em sua coxa. Ela corta seu jeans aberto, envolvendo seu cinto em torno de sua perna. 

 -Onde está minha filha !?- Você ouve seu pai gritar de fora da cirurgia: Sua visão embaçada até que você está nocauteado frio. -S/N!- Derek grita, sacudindo você por seus ombros na tentativa de acordá-la, mas é inútil, você não foi capaz de responder, não importa o quão duro você tentou. 

 -O que aconteceu!- Scott e Lydia entram correndo enquanto Melissa tenta reanimá-la. -Ela - ela, salvou o xerife e foi atacada.- Derek soluçou: Preocupação e raiva corriam através de seu corpo. Ele segura sua mão esquerda enquanto seu pai segura a sua direita, soluçando incontrolavelmente enquanto Stiles arrelia seus cabelos com raiva. -Não está funcionando.- Melissa entra em pânico enquanto o monitor cardíaco começa a soar continuamente. 

 Todo mundo na sala entra em pânico com os olhos arregalados enquanto seu corpo entra em choque. -Você precisa mordê-la.- Melissa afirma rapidamente enquanto faz os pontos do corte em sua perna. -Você está louca!- Stiles grita com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Derek e Scott olham um para o outro em completo horror. -É a única maneira de salvá-la, Derek se apressa.- Derek entra em pânico sob a pressão, olhando para seu pai com preocupação.

 -Salve minha garotinha.- Ele soluça, Derek balançando a cabeça enquanto uma lágrima escorrega pelo seu rosto. Ele agarra seu pulso e traz para seus lábios: Seus colmilhos espreitando como eles afundam em sua carne. Os olhos de Derek ficam vermelhos enquanto o seu monitor cardíaco emite um sinal sonoro rápido: Um monte de suspiros aliviados escapando de todos os lábios. Ele solta seu pulso, movendo-se para trás enquanto seu corpo permanece duro. 

 De repente, seus olhos se abrem, brilhando um amarelo brilhante enquanto você acorda: Ofegando para respirar. Seus olhos se encontram com Derek, -você me salvou.-  

Imagines Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora