Batimentos Cardíacos

1.5K 80 3
                                    

  Autor: all-alone-he-turns-to-stone Aplic.: Tumblr  


O mundo ao redor dele era vermelho. Tudo girava, sua cabeça estava zumbindo e seus ouvidos emitiam constantemente aquele som estridente que só amplificava as emoções negativas que subiam nele, enraizando seu peito dolorosamente. Não, ele não controlou nada, tudo lhe escapou e especialmente sua raiva que não lhe obedecia mais. Sempre que um evento específico acontecia, as pessoas se achavam magoadas, Theo fazia um comentário equivocado que ninguém queria ouvir ou pior, que um de seus amigos estava sendo morto, seus olhos brilhavam a despeito de si mesmo imortal dourado e ardendo de raiva . Sua garganta estava tremendo e emitindo um som rouco de grunhidos quando os dentes pontiagudos e pontudos dele perfuraram sua boca até que seus lábios rolaram para rosnar. Raiva o cegou então, seus olhos vendo apenas vermelho e seus desejos sendo somados para matar e massacrar tudo o que se movia com a ajuda de suas garras mortais.

Escusado será dizer que a raiva de Liam esteve fora de controle por um tempo, especialmente desde que Hayden, seu âncora, tinha saído. Com tudo o que estava acontecendo em Beacon Hills, os caçadores e os anuk-ite, não foi permitido tempo livre para o beta praticar seu mantra e controlar seus impulsos. Parecia que nada poderia ajudá-lo, sua raiva estava fora de controle e em muitas ocasiões, Liam quase deixou suas garras arrancarem a pele fina e delicada tão fácil de cortar a garganta de muitas pessoas. Seu mantra o salvara muitas vezes, trancando-se no vestiário sob uma chuva de água fria, repetindo as três coisas que não podem permanecer escondidas. Mas em outras ocasiões, como agora, nada funcionou. O medo ampliou suas emoções a um nível que ele não mais reconheceu quando seus olhos ardentes encontraram seu reflexo no espelho do vestiário. Ele era um verdadeiro animal raivoso, um predador. Um assassino.

Um monstro.

"O sol, a lua, a verdade..."

Um grunhido pesado fez sua garganta tremer alto, um grunhido que se tornou um grito de cortar o coração na noite quando seu punho quebrou a superfície reflexiva do espelho. Felizmente não havia ninguém naquele momento no vestiário, todos estavam participando da partida de Lacrosse.

Todos? Isso é o que Liam pensou. Mas quando seus próprios olhos encontraram o reflexo quebrado de uma pessoa que ele conhecia contra o espelho quebrado, o pânico aumentou sua condição. O beta correu para um canto escuro do vestiário, tentando colocar a maior distância entre você e ele, escondendo seu rosto monstruoso.

"Liam?" Você avançou alguns passos em direção ao seu amigo. Ao vê-lo deixar o jogo abruptamente depois de jogar o capacete no chão, a preocupação tomou posse do seu corpo e você o seguiu com medo de que algo sério estivesse acontecendo com ele. Liam não sabia disso, mas você sabia. Você sabe sobre lobisomens há algum tempo, mas nunca contou a ninguém sobre isso. E então, com a chegada de caçadores em Beacon Hills, tendo feito o desejo tolo e cruel de matar todos os seres sobrenaturais, era melhor permanecer em silêncio sobre esse assunto. E nunca, nunca você considerou algum deles como monstros. Eles eram como você. Assustado e sozinho.

Liam precisava de você.

"Fique longe, S/N ..."

Você seguiu o som da voz dele com um certo passo, sem ouvir as palavras dele. Você o conhecia, sabia que Liam nunca te machucaria, então você continuou andando até que sua figura fosse visível.

"Liam." Sua voz, suave e calma, ecoou em sua cabeça como uma canção de ninar e estranhamente Liam sentiu alguns de seus impulsos diminuídos, mas não o suficiente para apagar o medo de machucar você. Ele levantou a mão na frente de seu rosto, palma na frente de você e garras claramente visíveis para avisá-la. Mas, mesmo antes que ele pudesse lhe dizer de novo para sair, que ele não queria que você o visse naquele estado, você pegara a mão fria entre a sua, quente e reconfortante. Liam levantou a cabeça, o cabelo encharcado de água fria na testa e os olhos dourados brilhando no escuro, mas você não estava flanqueando. Seu olhar não foi preenchido com nojo ou medo, apenas compaixão e amor enquanto seus dedos acariciam suavemente a pele de sua mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora