Autor: teenw0lfimagines Aplic.: Tumblr
Na semana passada foram só Stiles, Stiles, Stiles e mais Stiles. Você não teve nem um problema com isso, visto que ambos tem as mesmas aulas e geralmente estavam interessados nas mesmas coisas (pesquisando coisas inúteis na internet até o sol se levantar).
Scott estava ocupado com uma garota que ele tinha vigiado por um tempo que deixou Stiles sozinho durante a maior parte do dia.
Como você estava recuperando as suas notas nas aulas e Stiles estava recuperando as detenções químicas, vocês dois realmente não falaram por cerca de cinco semanas. Um dia, Stiles viu você sentada sozinha no almoço, então ele se sentou ao seu lado e você o deixou lembrar ao longo do tempo que você gastou juntos no passado.
Antes de entrar em contato com o Stiles novamente, você estava conhecendo Derek um pouco melhor. Às vezes, ele vinha para a sua casa com alguns livros sobre antigas criaturas míticas e os dois liam até as primeiras horas da manhã; Stiles e Derek tinham isso em comum. Eles foram capazes de permanecer concentrados em um assunto por tanto tempo; foi fantástico.
Quando você começou a falar com Stiles com mais freqüência, você parou de conversar com Derek tanto quanto costumava fazer. Em vez de ler livros com Derek, você comeu pipoca e assistiu filmes com Stiles enquanto tentava esmagar as horas extras de estudo.
Depois do quatro dias de você ir diretamente para a casa de Stiles com ele em vez de ir para casa para ler com Derek, você percebeu que Derek deixou de te enviar mensagens de texto. Você encolheu os ombros, pensando que ele estava ocupado com negócios familiares ou algo mais interessante do que ler livros.
-----x-----
Era quase meia-noite e você estava subindo as escadas para o seu quarto depois de uma longa noite de estudos com Stiles para o exame de matemática de amanhã. Por uma vez, vocês dois estudaram, em vez de assistir a um filme que vocês dois haviam visto dez vezes antes.
Quando você girou a maçaneta da porta, você se sentiu diferente. Você encolheu os ombros, adivinhando que estava cansada de hoje e ligeiramente estressada sobre o exame de amanhã.
Acendendo a luz, os livros em sua mão caíram no chão. Suas mãos tremiam, mas elas se acalmaram um pouco quando você percebeu quem estava em seu quarto.
- Derek? O que diabos você acha que está fazendo? - Você perguntou, coletando seus livros do chão.
- O que está acontecendo com você e o Stiles? - Derek disse, indo direto ao ponto.
- Nada - , você respondeu.
- Eu posso sentir o perfume dele em você, S/N - , Derek.
- Isso não significa que aconteceu algo. - Você passou por ele e colocou sua bolsa na sua mesa junto com seus livros. - O que quer que você queira falar, eu sugiro que você acabe e termine porque eu tenho um exame amanhã e estar cansada é a última coisa que eu preciso - , acrescentou.
Derek se aproximou de você. Você pensou que ele iria mostrar as suas garras, mas para sua surpresa ele não o fez.
- Vendo você em torno de Stiles o tempo todo, e você estar com ele em vez de mim me faz ... ciumento -.
Derek disse a palavra ciumenta tão silenciosamente que era quase impossível ouvir, como se tivesse vergonha de admitir que ele realmente sentia ciúmes.
- Por que você seria ciumento? Nós ainda podemos sair nos fins de semana se quiser, - Você encolheu os ombros.
- Mas isso não é suficiente. Quero que as coisas sejam do jeito que costumavam ser -, Derek suspirou, afastando-se de você.
- Bem, talvez eu possa resolver algo onde eu passar alguns dias com Stiles e alguns dias com você? Quero dizer, Stiles está tão perto de mim com tanta frequência agora porque Scott tem outras prioridades. Dê Stiles uma semana ou duas e não nos veremos tão frequentemente -, explicou.
- Eu acho que posso aguardar isso -, disse Derek.
Você acenou com a cabeça em resposta, mas parecia que Derek ainda estava meio irritado com a situação.
- Que tal você descer as escadas e ir para a sala que eu vou me trocar, e ai podemos assistir a um filme ou algo assim -, você sugeriu, notando mudar, lembrando que você sentiu Stiles.
- E o seu teste? Eu não quero entrar no caminho. -
- Derek, como se eu estivesse fora como uma luz de qualquer maneira.- Você sorriu. - Vá escolher um filme -.
Derek sorriu para você, o tipo de sorriso que disse obrigado. Você sorriu de volta e fechou a porta, colocando uma calça de moletom larga e uma blusa regata enquanto puxava o cabelo para um coque bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Teen Wolf
Kurt AdamBom, aqui eu vou estar postando imagines que NÃO serão de minha autoria. Cada um que eu postar, eu irei colocar o nome da autora e de qual aplicativo eu o encontrei no começo do imagine. E se vocês leitoras quiserem também mandar imagines para e...