Autora: sincerelystiles Aplic: Tumblr
-Não Stiles! Nós não estamos matando ele! -Scott grita em frustração, o maço se tornando silencioso. Todos estavam em sua casa para uma reunião de grupo. Scott e você estavam vestidos, prontos para a sua data, quando você recebeu um telefonema de Stiles, exigindo uma reunião com a pack o mais rápido possível. Então você estava aqui, perdendo suas reservas de jantar para uma das estúpidas teorias de Stiles que não faziam sentido. -Mas e se ...- Stiles foi cortado pela voz irritada de Scott, -Não! Stiles, você está nos fazendo atrasar para nossas reservas de jantar, ok! Este é o aniversário da N/A e ... -.- Scott! -Você o cortou, seus olhos arregalados em seu tom para seu melhor amigo,- Calma -.
Scott toma uma respiração profunda, beliscando a ponte de seu nariz antes de ir para a cozinha e subir as escadas. Você suspira alto, esfregando seus olhos cansados, mas tomando cuidado para não manchar sua maquiagem. -Eu acho que vocês devem ir, me desculpe.- Você pede desculpas em um murmúrio. Nenhum deles disse nada, eles apenas seguiram você à sua porta da frente e cada um dar-lhe um olhar de desculpas antes de sair.
-S/N, lamentamos ter arruinado seu aniversário.- Liam pede desculpas enquanto ele gentilmente a abraça. Você sorri para ele e acena, dizendo adeus a ele e a todos os outros - Stiles olhando para o culpado, mas também o mais ferido. Você oferece a ele um pequeno sorriso e gentilmente acenou com a cabeça, dizendo a ele que estaria tudo bem. Assim que todos saem, você gentilmente fecha a porta, suspirando alto enquanto você faz o seu caminho lá em cima para encontrar Scott deitado em sua cama, suas mãos sobre seu rosto enquanto ele geme em aborrecimento.
-Você quer assistir a um filme?- Você sugere, tentando soar bem com o fato de que você perdeu as suas reservas de jantar. Scott apenas geme em resposta, pressionando as almofadas de seus dedos mais em seus olhos. Você solta um suspiro calmo, suavemente tirando seus cílios postiços fora enquanto você faz o seu caminho para sua cômoda. -Pizza soa bem?- Você pergunta, ganhando ainda um outro murmúrio de Scott enquanto limpa sua bonita maquiagem, um pouco chateada, já que demorou um tempo para ficar bem.
Você pega seu telefone de sua bolsa que você estava indo para levar com você e pedir a pizza favorita de Scott antes de definir seu telefone em sua cômoda. Você cuidadosamente descompactar o seu vestido de lado, chutando seus calcanhares como o vestido piscinas em torno de seus pés-deixando-a apenas você de langerri de renda. Abrindo um dos seus armários, você puxa uma das camisas de Scott que você roubou e rapidamente deslize para o seu corpo, tremendo com o material frio contra a pele.
-Me desculpe.- Scott resmunga sob suas mãos, sua voz abafada fazendo seu coração vibrar. Você sorri suavemente e faz o seu caminho para a sua cama, sentado ao lado dele e suavemente escovar os dedos através de seu cabelo macio e escuro. -Não peça-, você começa, Scott franze as sobrancelhas, -Eu ainda estou passando a minha noite com você, então isso é tudo o que importa.- Ele finalmente remove as mãos de seu rosto, olhando para você com um beicinho e seu lindo olhar de cachorro.
-Você parecia muito bonita hoje à noite.- Scott sorri para você, suas bochechas se agitam pelo seu comentário. -E você estava muito bonito.- Você elogia, fazendo-o puxar uma voz de menina e vibrar seus olhos. Você ri de sua reação, fazendo-o rir com você até que você esteja finalmente deitado ao lado dele, suas pernas balançando fora do lado da cama.
-Eu vou fazer isso com você.- Scott sorri de seu lado, subindo em você, balançando sua perna sobre seu estômago. Sorrindo maliciosamente, seus lábios batem contra o seu em um beijo ardente; Fogo fervendo através de seus corpos quando ele pois suas mãos acima de sua cabeça.
O beijo é cortado quando os lábios de Scott deixam os seus, fazendo você choramingar a perda de contato. -Scott vem, é meu aniversário.- Você choraminga sexualmente, balançando seus quadris abaixo dele enquanto seu aperto em seus pulsos aperta. -Você sabe,- ele começa, olhos cheios de luxúria, -Eu realmente gosto da visão de você morrer debaixo de mim.-
Suas palavras escuras enviam arrepios através de sua coluna como um familiar formigamento formas dentro de sua calcinha, pequenos gemidos escapar seus lábios. -Scott deixou de ser provocador.- Você lamenta. Embora você imediatamente se arrependa, porque assim que essas palavras saem de sua boca, Scott sobe de você.
-Sério?- Você murmura, bufando em suas ações como você subir em sua cama corretamente, inclinando suas costas contra a cabeceira da cama. -O que você está fazendo?- Você pergunta com cansaço à visão de Scott tropeçar para baixo para seus pugilistas e mexer com o cinto em suas mãos. Ele sorri maliciosamente para você antes de ficar ao pé de sua cama e pegar seus tornozelos; Puxando você metade da cama com as pernas largas.
Com um sorriso malicioso, Scott sobe entre as suas pernas, segurando o cinto entre os dentes enquanto seus dedos se entrelaçam com os seus, empurrando lentamente suas mãos acima de sua cabeça - seus olhos nunca deixando os seus.
Você engole sua voz alta, sua respiração tornando-se instável quando você morde o lábio inferior para conter seus gemidos. Scott pisca sedutoramente para você antes de segurar ambos os pulsos junto com a mão esquerda, enquanto usa o outro para agarrar o cinto entre os dentes e amarrá-lo em torno de seus braços.
-Scott-, você lamenta, balançando debaixo dele com excitação e curiosidade enquanto amarra os poucos centímetros restantes do cinto em torno da barra da cabeceira da cama. Suas mãos suavemente acariciam os lados de sua cintura quando ele coloca um beijo concurso para os lábios, em seguida, pimentas ao longo de sua mandíbula e pescoço, fazendo com que você choramingue em seus toques suaves.
Scott empacota a bainha de sua camisa e coloca-a debaixo do fio de seu sutiã; Revelando seu estômago e calcinha para ele como ele beija seu caminho até o seu umbigo - ocasionalmente passando a língua através de sua pele macia antes de beliscá-lo entre os dentes suavemente.
-Tão sexy como estes são, mas eles tem que ir.- Ele rosna, passando os dedos entre sua pele eo cós de sua calcinha antes de deslizá-los para baixo sobre suas pernas sedosas e jogá-los em seu quarto.
Você solta um gemido suave quando o ar frio bate no seu núcleo de gotejamento, a sensação enviando arrepios através de seu corpo. Você arrasta seu lábio inferior entre os dentes enquanto seus olhos se encontram com o de Scott antes que ele feche seus olhos e coloque um beijo de boca aberta contra seu clitóris; Causando seu corpo inteiro para sacudir em choque e prazer.
Ele ri de sua reação - suas palavras vibram contra sua bucet**, enviando ondas de prazer em você. -Pare de brincadeiras, é meu aniversário.- Você geme calmamente, ganhando um sorriso do rosto de seu namorado que estava enterrado entre suas coxas. -Bem, então, feliz aniversário, querida.-
Sem aviso prévio, Scott aplana a língua e bate contra as dobras, recolhendo a excitação antes de lamber os lábios e continuar a um ritmo mais rápido.
Seu corpo estremece em cada curso de gorduras de sua língua molhada; Seus punhos apertando quando você puxa seus pulsos contra as restrições, um grunhido baixo escapa de seus lábios na necessidade de tocá-lo e empurrar seu rosto ainda mais entre suas coxas.
-Oh meu deus, Scott!- Você quase grita quando um dedo longo, caloso, mergulha através de sua estreita entrada e seus lábios se prendem ao seu clitóris. Ele cantarola contra seu clitóris em apreciação de seus gemidos, que só ganha o seu outro choramingar sexy como seus quadris toca o seu rosto.
-Eu vou gozar!- Você geme em voz alta, calças pesadas escapar de seus lábios com a sensação do fogo familiar queima no abismo de seu abdômen; Sua nádea estômago. Scott pega seu ritmo, sugando duramente em seu clitóris e passando a língua sobre o botão quando ele insere outro dedo; Bombeando e ondulando contra o seu ponto G.
O fogo em seu estômago está prestes a extinguir quando o toque familiar ecoa em toda a sua casa tranquila - os lábios e dedos de Scott perder todo contato com seu corpo quando ele puxa para longe de você, casualmente jogando em suas calças e deixando você; Ofegando com confusão.
- Scott! Fique, volta aqui! -Você grita atrás dele enquanto seus pés batem contra as escadas,- A pizza não vai pagar por si mesma. -Ele chama de volta; Um gemido escapa de seus lábios quando você esfrega suas coxas juntas na tentativa de obter alguma fricção.
Você nunca tinha ficado tão puta quando o homem da pizza apareceu cedo, não até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Teen Wolf
WerewolfBom, aqui eu vou estar postando imagines que NÃO serão de minha autoria. Cada um que eu postar, eu irei colocar o nome da autora e de qual aplicativo eu o encontrei no começo do imagine. E se vocês leitoras quiserem também mandar imagines para e...