Primeiro Olhar (part 2)

2.8K 133 2
                                    

Autora: sincerelystiles Aplic.: Tumblr

  Você anda pelas escadas em direção à porta de casa de seu. Assim que você chega ao fundo da escada, você se examina no espelho de corpo de gaivota pendurado na parede. Você endireitou seu vestido preto, e arrumou seu cabelo perfeitamente enrolado. Sua composição era simples contudo elegante e o colar da sua mãe assentou-se calmamente em seu peito. - E onde você acha que vai? - Uma voz fala atrás de você. Seus olhos permanecem no espelho como sua visão se concentra em um corpo atrás de você. - Em nenhum lugar que te preocupa, Stiles. - Você suspira e vira seu corpo para enfrentá-lo. 

  Seus olhos se arregalam quando ele percebe como você está vestida, - Você está se encontrando com alguém? - Stiles quase grita com um olhar um tanto nojento em seu rosto. Você estreita os olhos para ele, - De fato, sim, eu estou. - Você afirma com um sorriso suprimido. -E quem pode ser o cavalheiro afortunado? - Você ouve seu pai perguntar enquanto ele fica atrás de Stiles, ajustando seu uniforme do xerife. Ele está ao lado de Stiles enquanto ambos cruzam seus braços sobre seus peitos e inclinam suas cabeças em sincronia.

 Você ri com eles.

 - Como eu vou dizer a vocês. - Você bufou enquanto pegava sua bolsa e olhava para seu pai e irmão com um sorriso. - Bem, se divirtam, Stiles se comporte. Não saia de casa. - Seu pai adverte Stiles enquanto ele planta um pequeno beijo em sua bochecha antes de sair pela porta e ir para trabalhar. - Isso é tão injusto. - Stiles bufa enquanto salta para o sofá. Você o segue com as sobrancelhas franzidas, - Considerando a última vez que você escapou, você quebrou seu braço e perna ... isto é bastante apropriado. - Ele rosna para você antes de cair no sofá. Você alisa o travesseiro atrás dele e pressiona um beijo suave em sua testa. -Eu estarei em casa tarde, não espere.-

---X---

  -Você está ... uau.- Derek fala ao vê-la, suas bochechas coradas. -Obrigada.- Você ri com um sorriso, tomando o assento oposto a ele. Vocês olham um para o outro por um breve segundo até que o garçom pára ao lado de sua mesa, limpando sua garganta. -Como posso ajudá-los?- Ele pergunta em um sotaque britânico, grosso: Meus olhos imediatamente se alargando, o que Derek parece perceber enquanto ele suavemente agarra sua mão de outro lado da mesa. Seu rosto começa a corar e você reprime seus lábios para conter o seu sorriso. 

 -Garrafa de seu melhor vinho, por favor.- Derek solicita, seguido por um sorriso afetado. O garçom sorri para nós dois antes de voltar para a cozinha. -Então, como está a sua vida vivendo com os Stilinski?- Derek pergunta com um sorriso, suavemente roçando seu polegar sobre sua mão. Você rola os olhos com uma risada, -Difícil-, você comenta com um sorriso, -Mas eu não vou ficar com eles por muito mais tempo.- Você suspiro felizmente, assim como o garçom retorna com seu vinho. 

 -Por quê? Você está voltando para San Francisco? -Derek pergunta com ligeira preocupação.       - Deus não, eu só estou procurando um apartamento aqui.- Você ri e se lava de ondas de alívio sobre Derek. -Eu gosto do seu cabelo assim.- Derek comenta com um sorriso de dente, fazendo sua risada em seu elogio aleatório. -Obrigada-, você sorri com sobrancelhas franzidas, -Eu gosto do seu cabelo também.- Você comenta, fazendo ele rir. Você não conseguia o suficiente do som de sua voz, ou o som de sua risada, isso te fazia feliz.

 Depois de finalmente ordenar sua comida e rir sobre histórias de infância ridículas, você encontrou Derek olhando para o seu colar quando você empurrou seu cabelo para suas costas. -Ei, o que é isso?- Ele pergunta, colocando seu guardanapo ao lado de seu prato. Você olha para ele confuso até que ele aponta para o seu colarinho. -Oh isso?- Você pergunta enquanto sua mente vai para flashbacks para seus dias de faculdade. -É uma célula de esperma encontrando um óvulo.- Você suspira com uma risada: Derek arregalou os olhos. -Por que !?- Ele uiva com riso, ganhando alguns olhares engraçados de outros sentados em torno de você. 

 Você olha ele com uma risada e com um amplo sorriso. -Eu era muito selvagem em meus dias de faculdade e meus amigos me desafiaram a fazer uma tatuagem de algo que significa para mim-, você começa, balançando a cabeça em embaraço -, e assim, eu disse a vida.- Derek ri novamente com um sorriso atingindo seus olhos. Você estava completamente e totalmente apaixonado por seu riso, ele fez algo brilhar em você.  

---X---

  -Você sabe, eu me diverti hoje à noite.- Você sorri enquanto Derek a acompanha até o caminho de sua casa. Era quase uma da manhã e depois de sair do restaurante você andou toda a reserva até Derek decidir levá-la para casa. -Sim, eu também.- Derek sorri, parando você apenas fora dos degraus para sua casa. Você gira seu corpo para enfrentá-lo com um sorriso enquanto suas mãos entrelaçam com seu. Seu sorriso era a única coisa que iluminava o lado de fora da casa de seu pai ... que o anúncio da piscadela da tv que vem da sala de estar.

 Antes que você pudesse dizer qualquer outra coisa, Derek lentamente se inclina em sua direção com os olhos fechados e os lábios entreabertos . Com as borboletas vibrando dentro de seu estômago, você inclina-se com a ponta de seus dedos e conecta seus labios com os dele. Seus lábios cairam perfeitamente juntos, como você se encontra deixando o controle. Suas mãos encontram seu caminho para a parte de trás do pescoço de Derek com você puxando levemente os cabelos da camisa na parte de trás de sua cabeça. Ele geme de prazer e envolve seus braços em torno de sua cintura firmemente, puxando-o ainda mais perto do que antes.

 Ele aperta você por um momento, ganhando um pequeno suspiro de você. Derek leva isso como sua chance cuidadosa de deslizar sua língua em sua boca como ela finalmente encontra o seu. Através da névoa de decifrar, você ainda estava a perceber que o flash tinha parado a partir da tv dentro. O rosto de Stiles estava pressionado contra a janela em puro choque e horror. -EI! PARE  DE SUGAR A CARA DA MINHA IRMÃ! S/N corre, ele vai comer você. -Você se afasta em uma gargalhada enquanto Derek olha para o seu irmão aleijado. Você se volta para Derek com uma risadinha, -Eu te chamo.- Você beija seus lábios mais uma vez antes de você se afastar para Stiles gritando de novo, -MEU PAI TEM ARMAS! Ele é o xerife! -.- Tchau. -Você sussurra para Derek enquanto ele a beija uma última vez. 

 Ele a observa enquanto caminha até a porta da frente antes de se virar e lhe dar um beijo. Derek pisca para você antes de entrar em seu carro e dirigir fora. Você suspira feliz para si mesma ao entrar na casa, imediatamente recebida por um Stiles preocupado. -Que diabos S/N !? Por que você o beijou? Você sabe que ele é um lobisomem e significa e ... -.- Stiles -, você o cortou com uma voz doce,- cala a boca -.  

Imagines Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora