Era mais um dia nublado e chuvoso em Busan. Jimin estava acordando para mais um dia de escola.O Jovem de 17 anos estava entusiasmado, embora está passando por alguns problemas, Jimin estava apaixonado como nunca esteve em sua vida.
Ele havia conhecido JungKook. Ambos se conheceram por um acaso e desenvolveram uma amizade, mas a "amizade" foi evoluindo e eles começaram a ter interesses mais profundos um ao outro.
Eles se conectavam de alguma forma.
Jimin sentou-se e espreguiçou-se. Ele ficou sentado olhando para o seu quarto na cor cinza e sorriu para o nada, mostrando sua felicidade.
Seguiu ao seu banheiro de azulejos brancos e pretos e foi escovar os dentes, em seguida tomando um banho que o fez deixar mais acordado.
Jimin saiu do banheiro com a toalha branca enrolada na cintura. Seu peitoral estava exposto e seus cabelos molhados caíam sobre sua testa.
Foi ao seu guarda-roupa, pegou uma cueca preta e a vestiu, depois colocou seu uniforme habitual da escola.
Secou seu cabelo, o deixando para cima e sorriu ao ver sua imagem no espelho. Deu um suspiro e por fim foi a cozinha para tomar seu café da manhã e dar a tão esperada notícia.
-Bom dia, família--Jimin diz ao sentar a mesa.
-Bom dia, querido--sua mãe diz sorrindo--posso saber que alegria é essa?
O Pai do Jimin não tirou o olhar do jornal, só pegou a xícara e a levou à boca, bebendo o café preto e amargo que havia dentro dela.
-Eu estou namorando--ele sorri.
-Que maravilha meu anjo, e quem é ela?--sua mãe pergunta entusiasmada.
-É ele mãe--Jimin diz nervoso.
Seu pai cuspiu o café que tomava, deixando o jornal cair no chão e colocando a xícara sobre a mesa.
-O que você disse?--seu pai pergunta.
-Eu estou namorando um garoto pai.
Park Davi ri nervoso.
-Como ainda ousa repetir com essa alegria toda? Isso é uma vergonha Jimin. O que você pensa que nossa família é?
Jimin o olha ingenuamente, sem entender bem a situação.
-Pai eu não vejo problema algum--Jimin diz e seu pai bate na mesa.
-Isso é uma vergonha, algo inaceitável na família Park. Eu quero que esqueça isso, está me ouvindo?
Jimin poderia muito bem ter dito que sim, mas ele não queria dizer sim e abandonar seus sentimentos.
Um suspiro barulhento foi deixado.
-Não!--ele respondeu.
Davi se surpreendeu com a resposta do garoto. Ele tinha quase certeza que o filho iria obedecer sua ordem.
-O que você disse?
-Eu disse que não.
Davi deu um tapa no rosto de Jimin, fazendo o rosto do garoto ficar virado para o lado direito.
-Davi não faça isso--Yoona suplicou ao marido.
-Jimin tem que aprender uma lição.
-Seus tapas não farão mudar quem eu sou--Jimin diz com lágrimas nos olhos.
Davi pegou Jimin pela gola do uniforme e disse.
-Você vai se arrepender por isso, garoto--ele deu um soco no rosto do filho, o fazendo cair no chão--Você é uma vergonha--era uma série de socos--seu viadinho de merda!
Davi estava revoltado, ele acabou jogando seus problemas na situação que estava.
Yoona se colocou na frente do marido tentando o impedir.
-Yoona saia da frente--ele ordenou e ela negou com a cabeça--eu mandei você sair!--ele jogou a mulher para o lado fazendo ela bater na mesa.
Jimin saiu correndo e conseguiu entrar no armário onde sua mãe guardava coisas velhas e inúteis. O menino se trancou lá e sentou-se no pequeno espaço que tinha.
Jimin chorava e soluçava, ele jamais pensaria que isso poderia acontecer.
-Por que Deus?--ele questionou baixinho--por que tudo de ruim está acontecendo na minha vida?
Ele limpou algumas lágrimas.
-Por que tudo está dando errado? Eu queria ter trinta anos....a idade do sucesso, a idade a qual tudo ocorre perfeitamente....eu quero ter trinta anos, eu quero ter trinta anos, EU QUERO TER TRINTA ANOS!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30 *JiKook*
FanfictionJimin ao ficar farto de sua vida adolescente, ser criticado por tudo que fazia e não ser aceito pelos seus pais com suas escolhas, pediu para ter 30 anos, tudo mudou, sua vida melhorou mas ao mesmo tempo ficou de cabeça para baixo PLÁGIO É CRIME!