07

1.9K 296 42
                                    


-Quem ele pensa que é?--JungKook se questiona sozinho--se ele pensa que vai ficar tudo tranquilo, ele está bem enganado, ninguém enfrenta Jeon JungKook.

-Você precisa descansar jovem mestre--o seu secretario o aconselha.

-Que horas são?--ele pergunta.

-São 18:00 horas.

-Eu vou sair, prepare o carro--JungKook diz bebendo uma água, o seu secretário ía questiona-lo--vá logo!

JungKook queria ir a um lugar ao qual fazia parte dos seus planos com o seu ex-namorado.

-Atchim!--ele espirrou.

O moreno pegou o seu casaco preto e o vestiu por cima do moletom listrado. Calçou o seu vans e saiu.

-Para onde o senhor deseja ir?--o secretario pergunta quando o seu chefe entra no carro.

-Para aquele lugar ao qual me deixa tranquilo.

O garoto sabia muito bem que lugar era esse, então deu partida no carro.

-Desculpe-me o perguntar, mas ja faz seis anos que trabalho com o senhor e você sempre vai a esse lugar quando está estressado, o que ele tem de especial?

JungKook ficou em silêncio alguns minutos, mas não deixou de responder aquela pergunta.

-Porque quando eu morava em Busan, eu tinha um namorado...e ele e eu fizemos varios planos, e um deles era visitar esse lugar...--ele se lembra das cenas as quais Jimin o beijava e fazia suas jurias de amor--era tudo perfeito...mas tudo se destruiu num passe....desde então, eu não consigo ser o mesmo cara feliz de antes...sabe SanHa, acho que você pode ser um bom amigo...então me sinto avontade ao compartilhar isso com você.

-Você pode contar comigo, senhor Jeon.

-Apartir de hoje pode me chamar de JungKook.

SanHa sorriu, ele queria há muito tempo ser amigo do seu patrão, e seu sonho finalmente havia se realizado.

JungKook estava olhando pela janela e ao ver as casas e prédios passando, ele conseguia lembrar perfeitamente do dia que Jimin havia o deixado.Era doloroso lembrar, fazia o coração do moreno doer.

De repente 30 *JiKook*Onde histórias criam vida. Descubra agora