19

1.1K 189 3
                                    


[Jimin]

Todas as lembranças me maltratavam, em pensar que eu fracassei na vida adulta, ter abandonado meus pais, ter machucado JungKook...

-Filho, o que aconteceu durante todo esse tempo?--minha mãe perguntou.

Meu pai me olhava meio desconfiado.

-E-Eu não sei mamãe...--suspirei--um caos veio, eu era um jovem e agora tenho trinta anos...

-Não estou entendendo--ela ajeitou sua postura no sofá.

-É como se fosse um sonho, eu acordei em um apartamento muito chique...eu não namorava com JungKook, estava com uma garota pelada...--meu pai arregalou os olhos.

-Como é?

-E eu nem gosto de mulheres--questionamentos surgiam em minha cabeça--eu era um dançarino e fui trabalhar na empresa do Jeon...mãe, eu abandonei vocês, sendo que eu sempre prometi a mim mesmo ajuda-los quando eu fosse rico...

-Querido, não se culpe--ela pegou em minhas mãos--é só uma fase difícil, você sempre terá o seu espaço nessa casa.

-Sim, filho--meu pai disse me olhando melancólico.

-Obrigado...eu farei de tudo para recompensar todos os meus erros.

-Você está com fome?--minha mãe pergunta indo para a cozinha.

-Sim, muita.

-Vou fazer algo especial.

-Estou com saudades de sua comida.

-Aposto que só ta comendo aqueles miojos--meu pai disse bagunçando o meu cabelo.

Eu ri.

-São os únicos que sei cozinhar--falei.

-Pois você irá ficar bem forte aqui--a mulher atrás do balcão disse docemente.

Peguei meu celular e mandei mensagem para o Jeon, ele logo me respondeu, disse que tinha encontrado um hotel de duas estrelas, disse que todos queriam tirar fotos com ele, eu ri do seu desespero ao saber que o hotel não tinha água quente.

-Mãe--chamei a mulher que preparava os legumes--posso chamar o JungKook para comer conosco?

-Claro--ela sorriu--estou doida para vê-lo novamente...tudo bem para você, Park?

Meu pai estava ligando a TV.

-Se isso faz Jiminnie feliz...--ele suspira--tudo bem.

Minha mãe piscou para mim.

Peguei o celular imediatamente e avisei a JungKook.

De repente 30 *JiKook*Onde histórias criam vida. Descubra agora