Se todo mundo que ler votasse, seria maravilhoso.[Narrador]
Jimin se afastou de JungKook ao sentir aquela mudança em seu corpo. Era como se ele tivesse um encontro com o passado em um estalar de dedos.
Então Jimin percebeu que ele havia voltado por um instante a ter dezessete anos, por ter beijado JungKook.
-O que diabos vo...
Jimin beijou JungKook de novo para ver se voltava de vez para o passado.
Mas dessa vez, nada aconteceu.
Eles se afastaram e Jimin olhou para a suas mãos e depois para o seu reflexo no espelho.
-Por que não funcionou?--ele estava puxando os cabelos.
-Por que você me beijou?--JungKook pergunta.
-Aigooo--Jimin se encara no espelho--por que eu não voltei?
-Jimin, você está ficando doido?
Jimin se virou e foi descendo devagarinho até sentar no chão.
-Eu quero minha vida de volta...--seus olhos estavam ardendo, ele estava prestes a chorar.
-Ei, o que houve?--JungKook estava ficando preocupado.
-Eu quero o meu JungKook de volta--lagrimas caíram no seu rosto.
Ele estava com medo.
Por mais que fosse um homem de trinta anos, ele só era um garotinho de dezessete.
JungKook se agachou para olhar o menor melhor.
-O que está acontecendo de verdade?--JungKook estava amolecendo seu coração.
Jimin soluçou.
-Você não vai acreditar....
-Ei...--ele limpou uma lágrima do rosto de Jimim--eu vou confiar em você...
-E-Eu não sei nada do que aconteceu nos últimos tempos...não sei o que eu te fiz e...
JungKook o interrompeu.
-Eu disse que não era mais para tocar nesse assunto...
-Você disse que ia confiar em mim...
-Tá--ele suspirou--continue.
-Os últimos momentos que eu me lembro, foi quando eu contei aos meus pais que...eu estava namorando você, mas meu pai se revoltou, e começou a me bater, então eu me tranquei no armário...
-Sim, isso você havia me contado no passado...
-Só que eu meio que apaguei--Jimin continuou--e acordei no meu apartamento atual com...com...com...
-Com...?
-Uma garota--Jimin fez uma cara de nojo--eu realmente não sabia quem ela era...
Jimin contou toda a história para JungKook.
Mas para voltar ao passado, Jimin deveria concertar todos os seus erros que o seu "eu" do futuro fez.
-Uau--JungKook diz--se outra pessoa me contasse, eu não acreditaria...então, foi o você do futuro que não era você que me traiu?
-Sim...espera...eu te traí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30 *JiKook*
FanfictionJimin ao ficar farto de sua vida adolescente, ser criticado por tudo que fazia e não ser aceito pelos seus pais com suas escolhas, pediu para ter 30 anos, tudo mudou, sua vida melhorou mas ao mesmo tempo ficou de cabeça para baixo PLÁGIO É CRIME!