09

1.7K 264 9
                                    


[Jimin]

Como vou dar um jeito de falar com o JungKook?

Isso está me deixando louco desde ontem.

-Você está quieto demais--Taemin diz ao dirigir o carro.

-Só estou pensando...

Eu não o conhecia direito, então não poderia dialogar o que eu realmente queria.

-Faz tempo que não te vejo com essas roupas--ele me da uma olhada rápida e volta a sua atenção a estrada.

-É...bateu saudades....

Ele riu e aumentou o som do carro.

-Esse cara manda muito bem--ele cantarolou--Baby, eu te amo...Eu digo isso mas
Eu não me sinto bem de jeito nenhum...
Eu quero você, preciso de você...

-Quem canta?

-Vai se foder, Jimin--ele ficou bravo--não acredito que perguntou quem canta essa música.

-Desculpa, mas eu não lembro--dei de ombros.

-Você não pode se esquecer do bias do seu melhor amigo--ele me aponta o dedo indicador--nunca!

Resolvi ficar calado até chegarmos na empresa.

Ao chegarmos, Taemin deu o carro ao manobrista. Tinha muitas garotas e garotos histéricos na porta, segurando cartazes e gritando muito.

-O que está acontecendo?--perguntei.

-Hoje é o comeback do JungKook, elas estão aqui para prestigia-lo.

-Hmm--meu olhar parou em uma mulher que aparentava ter minha idade atual, ela estava me encarando--ele tem bastante fãs.

-Isso não é nem um terço da parte--Taemin sorriu olhando envolta.

-Com licença--a mulher se aproximou--Você é Park Jimin?

Eu olhei para Taemin e assenti.

Ela suspirou e sorriu.

-Quanto tempo--ela mexeu no cabelo e dobrou o poster que segurava--você se lembra de mim?

-Não...

-A gente não se fala desde o ensino médio, sou a Maya--lembranças me veio a cabeça.

-A gringa loucona, você mudou--eu digo rindo--velho, que bom que estou te vendo--eu fui em direção a ela e a abracei.

Nos afastamos e ela disse:

-Olha só onde vinhemos parar--ela ri--me lembro que da última vez que mantive contato com você, foi quando eu voltei para a Espanha.

Ela tinha pele clara e seu cabelo era loiro natural.

-Vim tentar falar com o JungKook--ela disse e mostrou o poster--aquele filho de uma mãe foi mesmo para o sucesso.

Sorri fraco.

Realmente ele era o meu JungKook.

-AAAAAAAAAAAA JUNGKOOK OPPA--as garotas gritaram quando a porta da empresa foi aberta, mas logo pararam quando viram que era apenas um dos empregados da empresa.

Eu e Maya rimos.

-Elas são engraçadas--ela diz--vamos ao café para conversarmos?

Olhei no relógio e vi que ainda dava tempo.

-Sim--olhei para Taemin que estava falando com uma mulher e sorrindo para ela--ei Tae, te vejo daqui a pouco.

Ele apenas fez um movimento com as mãos.

De repente 30 *JiKook*Onde histórias criam vida. Descubra agora