Jimin acordou em um lugar diferente. Estava em um quarto duas vezes maior que o seu, ele estava por baixo de um edredom branco e ao seu lado tinha uma garota.Jimin estava olhando para o quarto tentando o reconhecer, quando viu a garota ao seu lado, deu um pulo, fazendo-o cair fora da cama.
Ele pegou na sua cabeça pois sentia dores. Levantou-se e percebeu que estava sem vestimentas alguma, e seus olhos se arregalaram novamente.
Jimin pegou a cueca que estava no chão e a vestiu, logo em seguida saindo do quarto.
Ele percebeu que estava num apartamento em um prédio bem alto, quando olhou a grande janela de vidro que tinha na sala.
Existia uma estante com porta-retratos e Jimin foi ver as fotos,ele não se lembrava daquelas pessoas, não sabia quem elas eram.
Muito menos lembrava estar naqueles lugares...
Sua respiração estava ofegante e ele estava perdido.
Ele se olhou no espelho que havia na sala e tomou mais um susto, viu que estava mais magro e seu cabelo estava tingido de loiro. Seu peitoral era bem mais definido.
-O que está acontecendo?--ele se perguntou enquanto olhava envolta do apartamento--o que eu estou fazendo aqui e com uma mulher?--suspirou impaciente--isso só pode ser um sonho--deu dois tapas em seu rosto--Aish, eu sou muito idiota.
Não obteve nenhuma resposta além da vermelhidão em seu rosto.
Jimin abre uma porta que havia no corredor e se maravilhou ao ver um closet extenso cheio de roupas, e alguns manequins com looks completos.
-Uau...
Numa das paredes havia fotos e estava escrito "Park Jimin" com pedras brilhantes.
-Eu sou dançarino?--ele se perguntou ao ver os prêmios--então...tudo isso é meu?--ele deu um sorriso de lado.
Havia uma porta no Closet, que dava acesso a um banheiro, Jimin a abriu e teve mais uma surpresa.
-Não acredito que sou rico--ele da uma risadinha.
Jimin entrou no banheiro e foi tomar banho para se acalmar.
Se perguntou várias vezes se tinha batido a cabeça em algum lugar.
Quando saiu do banheiro, vestiu uma cueca, uma calça preta com rasgos nos joelhos e uma blusa branca. Pegou um boné e o colocou na cabeça, depois calçou um tênis branco.
-Jimin?--ele escutou uma voz abafada--amor onde você está?
-Ai droga--ele sussurrou.
Ele avistou um IPhone em cima da penteadeira e o pegou, obviamente deveria ser seu.
Ele abriu a porta do closet e encontrou aquela garota completamente nua em sua frente.
-Te achei--ela sorri.
-Credo garota, vai se vestir.
Tentou mudar seu olhar de direção.
-Ué Jimin, transamos todos os dias e você nunca disse isso quando me encontra nua no dia seguinte. Na verdade, você me agarra e fazemos nosso sexo matinal--ela olha pra ele de forma sensual.
-Olha, moça, eu não faço a mínima ideia do que você está falando.
-Amor, para de brincadeira--ela fica manhosa.
-Foda-se você.
-Só se for com você--ela arrisca um sorriso.
-Sai fora--ele vai até a porta de entrada e a abre.
-Onde você vai?--Jimin não respondeu e ela disse--ah é mesmo, o Taemin vem te buscar.
-Quem é Taemin?--ele pergunta.
-Ele--ela aponta para o porta-retrato que tinha uma foto do Jimin com o homem--qual o seu problema?
Ele não respondeu e fechou a porta, indo para o elevador, quando chegou no térreo viu o homem da foto.
-Taemin?--Jimin pergunta e o moreno logo o olha.
-Cadê o "Fala aí amigão"?--ele questiona e Jimin fica confuso--está preparado para o primeiro dia de trabalho na nova empresa?
-Que empresa?
-O que a Yeri fez com você?
-Olha...você é tipo meu melhor amigo?--Jimin pergunta.
-Até onde eu sei sim.
-Ontem eu tinha dezessete anos e hoje eu estou assim.
Taemin gargalha.
-Nossa, Park--ele continua rindo--Você tem trinta anos, vamos ser mais adulto?--ele ri mais ainda--dezessete anos...essa é boa.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30 *JiKook*
Fiksi PenggemarJimin ao ficar farto de sua vida adolescente, ser criticado por tudo que fazia e não ser aceito pelos seus pais com suas escolhas, pediu para ter 30 anos, tudo mudou, sua vida melhorou mas ao mesmo tempo ficou de cabeça para baixo PLÁGIO É CRIME!