[Narrador]
Depois do almoço, Jimin foi para o seu pequeno quarto com JungKook, os dois estavam aconchegados naquela pequena cama de solteiro.
-É estranho pensar que estou te vendo como um adulto--Jimin falou.
-E é estranho eu te ter comigo depois de tanto tempo separados...
Jimin sentia que poderia voltar para o seu passado naquele momento, que poderia consertar todas as merdas que tinha feito.
-Jeon...eu tive tanto medo de te perder--o olhou--você continua lindo...
-Você fica maravilhoso loiro--sorriu e o selou.
Jimin ficou de um jeito mais confortável e pôs suas mãos moldando o rosto de Jeon, um beijo tranquilo e cheio de desejo, JungKook sentia falta daqueles lábios carnudos, daquele beijo que só Jimin conseguia dar.
-Como vai ficar aquele lance com a Irene?--Jimin perguntou ao se separarem.
-Lá na empresa já está uma loucura...todos sabem quem é você--suspirou--a empresa da Irene quer que eu pague uma multa por danos morais.
-Que droga--Jimin bufou--isso é injusto.
-Não, pior que eu sempre soube disso, desde quando assinei aquele maldito contrato...--umedeceu os lábios--mas aí ele acabou e eu insisti em ficar com a Irene.
-Então a estrelinha Jeon sempre esteve sabendo das consequências de suas merdas?
-Claro, não sou irresponsável.
-Sabia que eu te odiava?--Jeon o olhou confuso--logo quando eu cheguei aqui, ver você sendo grosso com todos na empresa, dava vontade de te pôr no lugar que merecia--Jimin revirou os olhos ao lembrar e JungKook riu.
-Eu fiquei ranzinza desde que você me fez sofrer, fiquei chateado com tudo...passei um bom tempo tentando entender o que eu queria pra minha vida...
-E resolveu virar hetero?!
-Não, Jimin, foi apenas algo que me fez ficar bem durante um tempo, não encontrei ninguém como você.
Jimin pensou um pouco, ele nunca imaginou que pudesse estar alí, em sua casa com JungKook. Conseguia lembrar detalhadamente daquele café da manhã desastroso que havia tentado revelar aos seus pais sobre sua sexualidade e que tinha um namorado. A reação não foi uma das melhores, o que fez Jimin entrar naquele armário e desejar ter a tal idade do sucesso, mas a verdade é que ela não foi tão boa assim, mostrou a Jimin que ele poderia machucar pessoas.
O que deveria ser feito para voltar?
-Já que eu me acertei com você e com os meus pais, o que falta para eu voltar?
-Uh?--JungKook também saiu de seus pensamentos--como assim?
-Eu preciso voltar a ter dezessete anos, não vivi as coisas boas da vida, preciso saber como são.
-Mas aí você vai me deixar--fez bico.
-Não vou amor, lá nós estaremos juntinhos.
-Amor?--JungKook sorriu malicioso--gostei.
-É...meu amor--Jimin sorriu e o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30 *JiKook*
ФанфикJimin ao ficar farto de sua vida adolescente, ser criticado por tudo que fazia e não ser aceito pelos seus pais com suas escolhas, pediu para ter 30 anos, tudo mudou, sua vida melhorou mas ao mesmo tempo ficou de cabeça para baixo PLÁGIO É CRIME!