Lucy on
Estava no lado de fora do banheiro da escola esperando a Juh sair do banheiro,pois não gosto muito do banheiro da escola e também por que tem muita menina lá dentro,e eu não me dou muito bem com esta situação digamos assim,decide pegar meu alô do bolso para ver que horas eram,faltava 20 minutos pro sinal bater,guardei o mesmo no bolso,fui em direção do espelho para ver se a minha roupa estava amassada,então só agora percebi a roupa que tinha colocado...
_ CARALHOO! - gritei na mesma hora
_ Oque foi Lucy? - perguntou Juh saindo do banheiro espantada.
_ Nada... É que,só agora percebi que tinha colocado a calça da minha irmã, se ela descobri me mata... - disse com o pouco de tranquilidade que tinha.
_ Okay então! - disse Juh sorrindo.
Depois dela lavar as mãos fomos para o pátio sentar em baixo da cerejeira, eu AMO cerejeiras,acho tão lindas,transmitem calma e tranquilidade, pelo menos pra mim sim,quando menos percebo,já estou abraçada na árvore...
_ Hahahaha... Aiai,só você pra gostar tanto de cerejeiras hein Lucy... - diz Juh entre risos.
_ É inevitável... Eu amo árvores❤ - digo ainda abraçada na árvore...
Julie se senta do lado da cerejeira e começa a tirar algumas fotos,e eu fiquei abraçada na árvore.
_ Dona Julie,poderia me acompanhar até a coordenação? - diz uma voz feminina,quando olho pra ver quem era ela já estava de costas acompanhada de Julie.
_ Oque ela aprontou dessa vez? - perguntei pra mim mesma com um sorriso bobo no rosto.
Então continuei ali,abraçada a árvore, por um bom tempo, até eu começar a me sentir observada,olho em volta e encontro um loiro parado na minha frente.
_ Você gosta de cerejeiras hein! Já faz 10 minutos que você está assim... - diz o garoto com um meio sorriso no rosto.
_ ................ - fiquei o observando de cima a baixo,pra ver se o reconhecia.
_ Oque foi? - ele perguntou um pouco duvidoso.
_ Nada,só estou te observando...Eu não te conheço... - digo calmamente
_ E nem eu... Bom, Prazer amante de cerejeiras, eu sou John! - diz ele apontando para si mesmo.
_ Prazer... Amante de cerejeiras! - falo me sentando no chão.
_ Legal... Bem louco! - diz ele fazendo um jóia para mim.
_ Bom... Até... Quando nos encontrar novamente... - digo me levantando e mandando um tchau com a mão
_ Até,Amante de cerejeiras! - diz mandando um beijo no ar.
Ué,esse menino tá doido ou oque? Bom... Vou procurar a Julie,daqui a pouco o sinal vai bater e ela sumiu,a dona disse que ela ia pra coordenação, então eu vou prá lá, vou caminhando lentamente até a sala da coordenação, quando acabo esbarrando com o mesmo garoto de hoje mais cedo.
_ Opa,desculpa ae menina! - diz ele com cara de emburrado.
_ Se você está emburrado não desconte em mim... Vá tomar um ar... - digo com calma.
_ Hã? Ahh... Okay então! - diz ele esbarrando em mim de propósito.
_ Só tentei ajudar... - digo um pouco perdida.
Não fui com a cara desse menino... Não sei porque...ele parece falso... Ou talvez seja só impressão minha,ou não?
Ps.: Lucy na capa,obrigada por ler😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Opostas😍😜
Teen FictionQuatro amigas Uma avoada Outra calma Outra marrenta E claro,a bipolar Essas são Lucy,Julie,Dulce e Lana!