Que macumba é essa?!

11 2 0
                                    

P.O.V    Julie on

Depois da aula vaga,fomos para a sala e eu fiquei o resto das aulas escutando música com a Lucy,quando bateu o sinal para irmos embora,me despedi de Lucy e das meninas que conheci hoje e fui direto para casa,estava caminhando pelo parque que era perto de casa tranquilamente,até que me esbarro com um ser que parecia estar viajando...

_ MAIS QUE... - parei de gritar pois vi que era o garoto de hoje cedo.

_ Hã? Ahhh,é você.... É... - Ele estralando os dedos tentando lembrar meu nome pelo jeito.

_ Julie! Meu nome é Julie... - Sorrio gentilmente,cara oque aconteceu comigo?

_ Ah, Lukas! Prazer... - Ele estendendo a mão para mim.

_ Prazer só na cama! - digo apertando sua mão.

_ ... - ele ficou me olhando perdido,acho que ele não entendeu...

_ Brinks! - Dou um tapinha de leve em seu braço.

_ Ahhh,ta... Haha. - diz ele dando uma risada forçada.

Depois disso ficamos conversando mais um pouco por ali mesmo,então ele disse que tinha que ir embora ai eu me toquei que tinha que ir também,me despedi dele e fui para casa,chegando lá joguei minha mochila em qualquer canto do quarto e fui pra cozinha procurar alguma coisa para comer,depois de achar um pacote de biscoito fui para meu quarto e liguei o computador e coloquei  Guns N' Roses para tocar,de vez em quando eu cantava algumas músicas ou dançava no ritmo que ela tocava,sinceramente eu amo rock,e não consigo descrever em palavras o porque,é como se eu me sentisse livre,mais leve...Então depois de passar algumas horas escutando música,minha mãe me manda descer para jantar,caralho eu passei a tarde inteira escutando música,e troquei de roupa.
 

  E desce para comer,depois de comer vou escovar os dentes,então vou para a sala assistir "O Incrível Mundo de Gumball",quando bateu o sono descido desligar a TV e ir dormir, tiro o meu shorts jeans e tranco a porta e vou me deitar,depois de 20 mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  E desce para comer,depois de comer vou escovar os dentes,então vou para a sala assistir "O Incrível Mundo de Gumball",quando bateu o sono descido desligar a TV e ir dormir, tiro o meu shorts jeans e tranco a porta e vou me deitar,depois de 20 minutos tentando achar uma posição boa,finalmente consigo dormir.

  P.O.V.    Julie off

  Lucy on

  Estava dormindo tranquilamente, quando sou acordada com um barulho vindo do lado de fora, abro os olhos lentamente e vejo que ainda é noite,e que o barulho estava vindo da janela,sento na cama e coloco minhas pantufas de panda,levanto e vou dando passos lentos até a janela, abro a cortina e,abro a janela coloco a cabeça para fora e começo a procurar quem estava causando o barulho.

_ .... Ué.... - Coço os olhos.

_ Aqui! - diz uma voz masculina.

_ Hein... - digo confusa,então vejo um garoto na varanda de frente do meu quarto.

_ Olá "Lucy" - Diz o garoto,agora com um sorriso no rosto,espera aquele não é o...

_ John?!... Olá... - digo apoiando os cotovelos na janela.

As Opostas😍😜Onde histórias criam vida. Descubra agora