Parque de Diversão

2 1 0
                                    

P.O.V  LUCY ON

Faltava vinte minutos para mim me encontrar com o pessoal no ponto de ônibus,e ainda não tinha encontrado a roupa adequada,olhei para minha cama que estava com três looks que montei,o primeiro era um vestido rodadinho preto com mangas curtas e uma gola branca,o segundo era um shorts jeans escuro de cintura alta com uma blusinha curta de gatinho,e o terceiro era um macaquinho jeans claro e um top rosa,olhava os três perdida e confusa.

  _ O macaquinho é melhor. - Olho para a porta e vejo minha mãe encostada no batente da porta.

  _ Eu também acho mas... - Coço a cabeça nervosa. - Eu gosto do vestido também! - Passei a mão em cima do vestido e me joguei na cama.

_ Qual é o lugar? - minha mãe se sentou no pé da cama.

_ Parque de diversão. - Me sento na cama e olho minha mãe. - Então é melhor o macaquinho! - Me levanto e pego o terceiro look,e um all star branco. - Obrigada mãe. - Mando um beijo e vou até o banheiro trocar de roupa.

_ De nada filha! - A escuto gritar do quarto.

Termino de me arrumar no banheiro,e depois pego minha carteira com o dinheiro e os meus documentos,nunca se sabe né,minhas chaves e fecho a porta do meu quarto,desço as escadas e vejo minha mãe sentada no sofá da sala assistindo novela.

_ Tô indo mãe,não sei que horas vou voltar. - Para na sala.

_ Okay,tá levando tudo certinho? - Me olhou preocupada. - Não esqueceu de nada?

_Não mãe,peguei tudo. - Dou um beijo em sua cabeça. - Tchau mãe.

_ Cuidado Lucyene! Beijo. - Grita da sala.

_ Okay! - Fecho a porta.

Vou até o ponto de ônibus,e quando chego mais perto vejo que todos estão lá.

_ Finalmente,não aguentava mais ficar aqui com esses trastes! - Julie me olhava aliviada. - Demorou hein...

_ Desculpa. - Me sentei no banco ao lado de John.

_ Tudo bem,mas vê se não se atrase da próxima vez! - Julie balançava os pés.

_ O ônibus tá vindo! - Rick se levantou e foi até perto da guia.

  Nós subimos no ônibus e nos sentamos perto da porta,me sentei com Julie,porque ela quase avançou pra cima de John quando o mesmo disse que iria se sentar ao meu lado,então ele acabou se sentando com Rick.
  Alguns minutos depois chegamos ao parque,descemos do ônibus e andamos mais um pouco até que finalmente chegamos na entrada do parque,compramos as pulseiras e depois entramos.

_Uau... Que enorme! - Olhava em volta admirada pelos brinquedos enormes.

_ Vamos no túnel do amor Lucy! - John a olhava esperançoso.

_ Ei,nada disso! Nós vamos na montanha russa! - Julie me puxou antes que eu falasse qualquer coisa.

_ Pois é John,vai ter que batalhar! - Rick consolava o loiro dando tapinhas em suas costas enquanto ria.

  Fomos a montanha russa e em seguida a casa de terror,kamikase,e vários outros brinquedos perigosos,depois que Julie se cansou fomos em algumas barracas jogar,John jogava com tanta facilidade que dava até vergonha de jogar com ele,Rick como é desafiador,apostou 50$ que ganharia de John,mas acabou perdendo,John dava todos os prêmios que ganhava para mim,eram tantos que eu nem conseguia segurar todos e ele levou metade para mim.

_ Dessa vez eu consigo! - Rick dizia tantas vezes essa frase que eu até me perdi nas contas. - E vou dar uma pelúcia para você Julie! - Piscou para a mesma que revirou os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Opostas😍😜Onde histórias criam vida. Descubra agora