P.O.V Lucy On.
Depois de finalmente conseguir dormir,Juh me acorda para nós podermos ir ao intervalo.
_ EEEEHHH! HORA DO GORDO FELIZ! UUUHUUU! VAMO LÁ,ANIMAÇÃO GENTE,COMIDA! - gritou Juh para o pessoal que estava passando.
_ Julie,assim você irá assustar as outras pessoas... Calma. - falo baixinho pegando no braço da Juh.
_ Mais é COMIDA! EU TÔ COM FOME POUHA! - diz Juh me puxando para a fila do refeitório.
_ Calma,haha... - digo tentando pegar o ar novamente.
_ É que eu fico animada,e com fome! - fala Juh pegando a bandeja e se servindo.
_ Okay... - digo pegando uma bandeja pra mim.
_ Eai cozinheira, tudo bom com a senhora dona? - diz Juh tentando puxar assunto com a dona da comida.
_ Oi Julie,tô bem sim obrigada flor,e você? - pergunta a dona colocando salada para mim e Juh.
_ Ahh,eu tô com fome, MUIIITA fome! - diz Juh pegando a sobremesa.
_ Porque eu ainda pergunto senhor hahaha... - diz a dona negando com a cabeça.
_ Hahaha... Aiai - pego os talheres e vou me sentar em uma mesa na área aberta.
Me sentei com a Juh e ficamos comendo e conversando,até que chegou aquele menino que a Juh conversa.
_ Oi Julie! - diz o garoto se sentando ao lado da Juh que estava sentada na minha frente.
_ Oi Lukas, tudo bem? - diz Juh simpática,ué ela geralmente falaria pra ele catar coquinho...
_ Eu tô bem e você? - diz ele pegando uma batata do prato de Juh.
_Ei é minha! Pega lá pra você! - diz Juh dando um tapa na cabeça de Lukas.
_ Aii,eu não posso,já comi a minha! - diz ele passando a mão no lugar onde Juh tinha dado um tapa.
Então eles ficaram conversando ali durante um tempo,eu fiquei ali só vendo as bocas deles se abrindo e fechando,eu não estava prestando atenção em nada do que eles estavam conversando, então decide ir no pátio me sentar em baixo da cerejeira...
_ Oi cerejeira! - falo me sentando embaixo da cerejeira.
P.O.V Julie On.
Estava conversando com Lukas quando o mesmo menino da quadra veio na minha direção.
_ Julie preciso falar com você! - diz ele com a mão apoiada na mesa.
_ Oxi menino,nem sei teu nome quem dirá ir com você! - digo arqueando uma sobrancelha.
_ Nossa,eu sou o Rick,o da quadra,agora vem! - diz ele me puxando de lá.
_ EI! Garoto solta o meu braço! - digo tentando puxar meu braço mais foi em vão, ele era mais forte que eu,também com esses músculo até eu!
Roque continuou me arrastando até o terraço da escola,onde tinha uma vista incrível por sinal!
_ Tá agora que você me trouxe aqui fala né! - cruzo os braços.
_ Eu quero que você se afaste do Lukas! - diz ele me olhando sério.
_ ... Pff,Hahahaha! - começo a gargalhar que nem uma hiena com diarréia.
_ Qual é a graça? - diz ele cruzando os braços.
_ Você... Acha que pode simplesmente chegar em mim e mandar eu para de falar com alguém? Você nem me conhece direito Roque,e tem mais! Você não manda mim! - digo apontando pra mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Opostas😍😜
Teen FictionQuatro amigas Uma avoada Outra calma Outra marrenta E claro,a bipolar Essas são Lucy,Julie,Dulce e Lana!