Mona Mur😜

10 3 3
                                    

Eu estava, no show dos Guns N' Roses na primeira fila, eu pulava e cantava junto com a música, estava prestes a subir no palco, sou acordada com um ser gritando na minha orelha abro os olhos um pouco irritada e vejo que é minha mãe.

- Ai mãe oque foi agora? - pergunto um pouco alterada.

- O que foi? Você tem ideia de horas são? Já é 05:40 você não vai tomar banho pra ir na escola não? - minha mãe pergunta dando chiliques.

-  Calma mãe, oxi... Já vou tomar banho - ela olha para mim esperando eu levantar.

Reviro os olhos e levanto já irritada, minha mãe sai logo em seguida do quarto levanto as mãos para o auto e dei " graças a deus" pois ninguém merece minha mãe de mal humor logo pela manhã, coloco minhas pantufas e vou em direção do guarda roupa e pego uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma camisa do Guns N' Roses branca, uma jaqueta preta de couro, um tênis all star preto com caveiras brancas, minha toalha e vou em direção do banheiro tomo meu banho rápido e coloco a roupa, no meu quarto e passo o perfume e desodorante, coloco meu colar de BFF que ganhei da minha melhor amiga a Lucy, ela é um pouco tímida e calma, mais comigo ela fala bastante, coloco minhas tão amadas pulseiras e vou para a cozinha.

- Bom Dia pessoas! - falo me sentando na mesa.

- Bom dia preguiçosa! - diz minha mãe enquanto passa o café no coador.

- Bom dia Chatinha - diz Alice minha irmã mais velha na porta da cozinha.

- Ué... Cadê o resto dos seres que moram nesta casa? - falo passando Nutella na minha bisnaguinha.

- Já foram ou estão dormindo... - diz Alice já indo para o quarto.

- Bom então eu já vou indo... - falo levantando da cadeira.

- Ok... - diz minha mãe sentando e tomando café.

Vou em direção do banheiro escovar meus dentes e depois passo um batom vinho matte, o rímel e o lápis, pego minha mochila e vou em direção da porta pra ir a escola.

- Tchau mãe! Tchau Alice! - digo saindo pela porta.

- Tchau Filha boa aula vai com deus! - diz minha mãe da sala.

- Tchau Julie!

- Amém! - digo fechando a porta e indo em direção do portão.

Vou até o ponto de ônibus esperar o ônibus.

Sub. Ava que você foi esperar o ônibus, pensei que foi ver se vendia pão no ponto.

Juh. Cala a boca subconsciente!

Sub. Ah vai caçar pokemon vai!

Sim eu discuti com meu subconsciente super normal, agora meu ônibus acabou de chegar pago a passagem e me sento no fundo e coloco meus fones de ouvido e dou play na música, depois de alguns minutos chego na escola e vou me sentar embaixo de uma cerejeira e fecho os olhos para me concentrar na música um pouco, depois de duas músicas sinto um peso em cima de mim e quando abro os olhos vejo que é a Lucy deitada em cima de mim.

- EII! Tu não é leve não caralho! Saí de cima capeta! - digo irritada tentando tira-lá de cima de mim.

- Calma Juh... foi só uma brincadeira... eu te chamei mais você não me ouviu... - diz Luh bem calma.

- Hmm... Okay, vou fingir que acredito em você! - digo me levantando e limpando minha roupa.

- Bom... Se você pensa assim, okay... - ela dá um meio sorriso, ai meu deus... Fofa!

- AAAHH!! QUE FOFA! - grito apertando sua bochechas.

_ Aii... Ei isso dói, faz isso não pouha! - diz Luh massageando as bochechas.

_ Ninguém mandou você ser fofa! - digo a abraçando apertado

_ Ei... Juh... eu não tô conseguindo... Respirar - diz Luh tentando respirar.

_ Hahaha... Foi mal - digo me afastando um pouco.

Depois de ela conseguir recuperar o folego ficamos conversando até o sinal bater e depois fomos direto pra sala e sentamos no fundo, na fileira da janela, depois de três aulas chatas seguidas bateu o sinal para o intervalo.

_ EEHH! HORA DO GORDO FELIZ! - falo com os braços para cima.

_ Hahahaha, aiai... Só você mesmo Juh - diz Luh rindo um pouco timida.

_ AHH... Vou te apertar! - digo com as mãos no rosto.

_ Nem pensar senhorita Julie! - diz Luh fazendo que não com o dedo indicador.

_ Okay... Vamos para a fila, vem! - digo a puxando pela mão até a fila.

_ Calma... A fila não vai sair do lugar... - diz ela em tom calmo, confesso que essa calmaria dela até me contagia as vezes hahah...

_ Ai, tabom. - falei um pouco alterada.

Pegamos a comida e depois fomos sentar nas mesinhas, depois de terminar de comer ficamos conversando, por um tenpo curto.

_ Mona Mur, vou no banheiro e já volto! - falo me levantando.

_ Me espera também eu vou junto... - diz ela se levantando comigo.

_ Okay... Vamos então! - fomos em direção do banheiro.

Estava descendo a escada quando acabo esbarrando em alguém.

_ Err... Caralho! Tu não olha por onde an... - falo irritada então olho para cima pra ver quem era.

Era um garoto parecia ser um aluno novo pelo jeito ele estava totalmente desligado quando olhei para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era um garoto parecia ser um aluno novo pelo jeito ele estava totalmente desligado quando olhei para ele.

_ Eii... Menino! - digo o balançando para ver se ele saia do transe.

_ Hã?! Que foi? - diz o menino todo confuso.

_ Aff... Você esbarrou em mim garoto! - falei já irritada!

_ Calma Julie... ele estava desligado acho que nem viu você passando... - diz Luh colocando a mão em meu ombro tentando me acalmar.

_ Deve ser mesmo... - olhei o garoto atentamente.

_ É... Foi mal eu não te vi passando, desculpa ai. - diz ele passando a mão na nuca.

_ De boa... Só fica mais atento quando estiver andando por ai... - falei olhando para os lados.

_ Pode deixar, vou ficar mais atento agora! - diz ele sorrindo.

_ Olha lá hein... - falo dando um meio sorriso.

_ Hahaha, só você hein Julie! - diz Lucy balançando a cabeça e sorrindo.

_ Eu sou eu Mona Mur! - digo jogando o cabelo pro lado e fazendo pose e mandando beijo no ar.





Obs: Desculpem pelos erros, obrigada por ler😘😜

PS.: Julie na capa

As Opostas😍😜Onde histórias criam vida. Descubra agora