Doidas!

9 2 0
                                    

Julie on.

Depois de ouvir vários sermões da coordenadora por ter mandado o professor tomar no "orifício anal" dele,ela me liberou e eu sai da sala,e encontrei Lucy um pouco pensativa.

_ Pensando nos boys né safada! Hmm... - Sorrio maliciosa e dou uma cotovelada de leve em seu antebraço.

_ Ai,oque foi?já bateu o sinal? - Luh olhava para os lados um pouco perdida.

_ Hahahaha,nada não... - falo

_ Okay então... Oque aconteceu agora? - disse Luh curiosa.

_ Alguém me disse uma vez que a curiosidade é um péssimo defeito... - digo a olhando.

_ ... Está bem então... - Deu de ombros.

  Ficamos conversando mais um pouco,logo depois de alguns minutos o sinal bate e fomos para a sala de aula,era aula de artes, e a dona tinha faltado então ficamos de aula vaga,quando eu e Luh passamos pelo corredor,tinha duas meninas que pareciam ser da sala ao lado,estavam de aula vaga também, uma estava falando enquanto a outra dava risada.

 _ Aiai,só tu hein Lana,manda o professor tomar no cu... Hahaha - diz a de olhos azuis.

_ Ah,claro,professor chato do caralho! - diz a outra que estava andando de costas,então ela acabou se esbarrando em nós.

_ Eita! -  Luh quase cai.

_ Hahaha... Ei toma cuidado! - Seguro o braço de Luh.

_ Desculpa, é que eu estava distraída! - Ela finalmente se vira para nós.

_ Desculpa, é que eu estava distraída! - Ela finalmente se vira para nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  _ Sem problema... A propósito, eu sou Lucy,e essa é Julie minha melhor amiga... - diz Luh em um tom calmo

_ E eu sou Lana,e essa é minha amiga Dulce,prazer! - diz Lana com um sorriso no rosto.

_ Prazer só na cama! - digo com um sorriso malicioso.

_ Hmm,pode pá! - diz Lana com um sorriso malicioso também.

_ Ei,falamos da suruba depois! - diz Luh calma.

_ Você é bem calma pelo jeito... - Fala Dulce andando agora ao lado de Luh.

_ Eii! Tá muito perto dela aí! - digo andando ao lado de Lana.

_ Calma Julie, não vou roubar ela de você,hahaha... - diz Dulce.

_ Sei... - falo desconfiada.

_ Hahaha, calma Juh... Eu não vou te trocar... - diz Luh me abraçando.

_ E nem deve! - digo a apertando.

_ Aah, quanto amor! - diz Dulce e Lana fazendo coração com a mão.

Mando um beijo no ar para as duas que riem,ficamos conversando por mais um tempinho, e descobri que Lana é um pouco parecida comigo,então ficamos conversando sobre as coisas mais loucas que fizemos,e Luh ficava conversando com a Dulce, isso me deixou com um baita ciúmes dela,e Lana se divertia horrores com a situação,ela me disse também que morre de ciúmes da Dulce,pois são amigas de bastante tempo, e  ela me falou das loucuras que ela já fez pelo ciúmes que sentia dela,e eu das minhas,decidimos sentar na arquibancada da quadra,tinha vários boys jogando futebol na quadra,e de vez em quando nós prestamos atenção no jogo,depois de algum tempo conversando vieram dois meninos suados pra caralho até nós.

As Opostas😍😜Onde histórias criam vida. Descubra agora