É Mesmo?!

1 2 0
                                    

P.O.V. Lucy on

Depois daquele acontecimento,eu voltei para casa e tomei o café da manhã, depois tomei um banho rápido e escovei os dentes,e coloquei a minha lingerie rosa rendada( minha lingerie favorita) e enrolo a toalha no cabelo e saio em direção do quarto rapidamente e tranco a porta,e fico observando o guarda roupa pensando em que roupa usar,e acabo optando por essa:

E coloco um all star branco,e desembaraço o cabelo,passo desodorante e um perfume doce,um rímel e um gloss rosa claro,arrumei o material e peguei meu celular e desci as escadas,e vi minha mãe na arquibancada da cozinha lendo um livro de receita de doces...

_ Hmmm,vou ficar com vontade hein! - digo sentando ao seu lado.

_ Bom dia Luh,só vontade mesmo porque eu tô sem dinheiro! - diz fingindo ter moedas com a mão.

_ Bom... Já são 06:35 e o portão fecha as... 07:10 então, eu vou indo... Tchau mãe! - digo dando um beijo em sua bochecha.

_ Tchau filha,boa aula! - diz voltando a ler o livro.

Pego meus rollers e saio de casa,sento em um banco que tem em frente de casa e coloco os rollers e guardo os tênis na mochila e vou em direção da escola,chego lá faltando 10 minutos pra bater o segundo sinal,me sento no banco embaixo da cerejeira e tiro os rollers e coloco os tênis,pego os rollers e guardo no meu armário e volto pro pátio e me sento embaixo da cerejeira e fecho os olhos para descansar um pouco.

P.O.V. Lucy off - Julie on

Estava dormindo tranqüilamente quando sou acordada por seres gritando que nem loucos!

_ ACOORDAA JULIE!VOCÊ VAI SE ATRASAR FILHA! - grita minha mãe da cozinha.

_ Hmm... AI MEU ANUS! VOU ME ATRASAR! - levanto da cama rápido e vou tomar banho.

Demoro uns 5 minutos no chuveiro e depois coloco minha lingerie preta com caveirinhas brancas, e vou correndo pro quarto e coloco essa roupa:

  Passo desodorante e perfume, rímel,lápis preto,e um batom matte vinho,arrumo material e vou pra cozinha,pego uma torrada passo Nutella e como,bebo um iogurte de morango e vou pro banheiro escovar os dentes...

_ Nossa que burra que eu sou! Não... Você tinha que passar batom antes né Julie?! Parabéns, merece o Oscar de maior burrisse! - falo enquanto escovo os dentes.

Retoco o batom e depois dou uma última ajeitada no cabelo e pego meu skate e desço pra cozinha rápido...

_ Tchau mãe! Tchau Alice! - digo saindo de casa.

_ Tchau filha boa aula! - diz minha mãe.

_ Tchau Juh! - grita Alice do quarto dela.

Fecho o portão e vou andando de skate até a escola, chegando no pátio da escola vejo Luh cochilar embaixo da árvore que ela tanto gosta.

_ Eii, Luh acorda... Eii! - A balanço mais não adiantou. - Acorda Lucy! - À   cutuco.

_ Desmaio senhor... - Apoio as mãos na cintura.

_ Quer uma ajudinha? - diz uma voz masculina atrás de mim.

Me viro rapidamente e vejo que é aquele menino,que não larga do pé da Lucy...

_ Ah,Eai Johny! - Sorrio estranho dou um joinha.

_ É John...Eai Julia! - diz dando um meio sorriso.

_ É Julie! Não Julia! - reviro os olhos.

_ E o meu é John! Não Johny! - diz ele rindo.

_ Ah ta bom,ta bom! - digo abanando as mãos.

O sinal bateu no mesmo instante.

_ Ah merda! - Esfrego a testa,estreçada.

_ Quer ajuda com ela? - pergunta Johny.

_ Valeu ae Johny! - digo dando tapinhas de leve nas costas de Johny.

_ É JOHN!! J-O-H-N! - Johny grita já irritado.

_ Hahaha, ta bom Johny! Agora me ajuda com a Lucy! - digo unindo as mãos.

_ Tsc... Vou nem tentar mais! - Ele se abaixa e pega Lucy no colo.

_ Vamos,nossa aula é no segundo andar! - Começo a andar.

Então nós entramos para o corredor e subimos as escadas para ir ao segundo andar,chegando lá Johny entra na sala com Lucy ainda dormindo em seu colo,e a coloca sentada no lugar dela passa a mão no cabelo de Luh,percebo que várias garotas estão se derretendo pelo Johny,e uma delas Amanda,a putiane do colégio que já deu pra quase toda escola veio falar com Johny com um sorriso no rosto.

Então nós entramos para o corredor e subimos as escadas para ir ao segundo andar,chegando lá Johny entra na sala com Lucy ainda dormindo em seu colo,e a coloca sentada no lugar dela passa a mão no cabelo de Luh,percebo que várias garotas estão se ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Oii John! - Diz Amanda tentando dar um selinho em Johny mais ele vira o rosto e a empurra de leve.

_ Oque você quer Amanda? - diz ele arqueando a sobrancelha.

_ Depois dessa eu me jogava da ponte! - digo dando um sorriso.

_ Hmf... Enfim John,eu queria saber se você nã... - quando ela ia terminar de falar Lucy acorda.

Johny deixou amanda falando sozinha e foi falar com a Luh.

_ Oi amante de cervejeiras! - diz Johny bagunçando o cabelo de Luh,que intimidade é essa?

_ Oi John! - diz Luh se espreguiçando na cadeira enquanto bocejava.

_ Tu é pesada hein! - fala Johny rindo.

_ Pesada... Como você sabe? - diz Luh com cara de desentedida.

  _ Você dormiu embaixo daquela árvore, daí o sinal bateu ai o Johny me ajudou a trazer você! - digo fazendo gestos com as mãos.

_ É John! NÃO É JOHNY! - Johny me olhou de um jeito,até deu um medinho.

_ É mesmo?! - digo sarcástica.

_ É! - diz ele arregalado com os olhos.

_ Ei... Para de grita,eu tô com sono... - Diz Lucy com uma voz sonolenta.

_ Ele que começou! - digo apontando pra ele.

_ Agora eu sou o culpado? - diz ele apontando para o mesmo.

_ Faz assim... Você John,vai pra sua sala,e a Julie vai sentar no seu lugar! - diz Lucy empurrando John até a porta.

_ Chama no face! - grita Amanda da porta para o John.

_ E você Amanda,vai senta e aquieta o facho! No intervalo você fala com ele... - Diz Lucy a mandando sentar,e ela fez o que Lucy mandou sem entender nada.

_ Hahaha, pois é! Ela tá irritada! - digo para mim mesma vendo Lucy voltar pro seu lugar e logo já estava dormindo.


Ps: obrigada por lerem,e sorry a demora,falta de criatividade, não se esqueçam de votar. 😉😘

As Opostas😍😜Onde histórias criam vida. Descubra agora