Apresentação

73 26 12
                                    

olá a todos;

Alguns de vocês não me conhecem, mas hoje eu trago vos uma das historias de amor mais lindas e atuais, na minha opinião pessoal claro, e o melhor de tudo? É uma historia verídica!

Como já devem ter percebido pela descrição, vamos falar mais pelo ponto de vista da rapariga principal da historia.

Alguns de vocês devem estar a pensar como eu sei estas coisas? como é que sei que é uma historia verídica?

Bem todas e mais perguntas vão sendo respondidas ao longo da historia então não se percam porque quem gosta de romance vai amar esta historia, pelo menos assim espero.

E sem mais demoras.....vamos á historia, e vamos começar de forma bem tradicional ;)

Espero que gostem!

Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma vez...

Uma menina chamada Sofia. Tinha 15 anos feitos á pouco tempo.

Apaixonada por musica, Sofia, não conseguia passar um minuto que fosse sem os seus fones no máximo volume a tocar as suas musicas nightcore preferidas. Com o som tão alto, e porque cantar e dançar é algo que ela adora, de vez enquanto era apanhada no meio da rua simplesmente no seu mundo a curtir a musica e a dar um espetáculo de dança/circo para todos os que quisessem ver.

De cabelo liso, castanho escuro. Estatura média e magra. Algumas pessoas consideravam-na bonita, mas outras nem tanto, o que a entristecia. Ela sempre teve problemas no que toca a aceitar o seu físico. Achava que não era desenvolvida o suficiente para a sua idade, alem de rejeitar por completo as suas orelhas pequenas e dispostas para a frente, e os seus dentes tortos.

Vivia com a sua mãe,  num prédio no meio de nenhures, e embora as vezes não o soubesse demostrar da melhor forma, a sua mãe era a pessoa mais importante na sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vivia com a sua mãe,  num prédio no meio de nenhures, e embora as vezes não o soubesse demostrar da melhor forma, a sua mãe era a pessoa mais importante na sua vida. Já com o seu pai a historia é longa e chata, apenas o via de 15 em 15 dias e na sua maioria apenas porque era obrigada a tal, e por saudades ao seu meio irmão de 6 anos, Dinis. 

Ultimamente queixava-se muito da monotonia da sua vida. Sempre mais do mesmo, as mesmas pessoas, as mesmas rotinas. Mas isso era algo que estava preste as mudar.










The true love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora