Sofia ficou 10 minutos especada a olhar, sem dar um único passo, sem virar a cara para mais lado nenhum. Ela não acreditava no que os seus olhos lhe mostravam, queria acreditar que era apenas um sonho, ou um pesadelo melhor dizendo.
Depois de algum tempo, Isa, Anita e Fabiana encontraram Sofia á porta do bar da escola, sempre na mesma posição sem mexer um único músculo. Fabiana chegou ao lado de Sofia, e passando a mão a frente dos seus olhos, percebeu o que se passava e abraçou fortemente sofia.
Ela não aguentou, afastou Fabiana e correu a chorar para a casa de banho. Não suportava que as suas amigas a vissem chorar.
Isa e Anita correram para a alcançar, mas fabiana parou as percebendo que as duas apenas iriam piorar a situação, foi ela mesmo atras de sofia porque era a única que a conseguiria acalmar e tinha noção disso.
Chegando á casa de banho, encontrar sofia não foi difícil já que o som do choro era impossível de ignorar, além de estarem mais 3 raparigas desconhecidas já tentando perceber o que se passava. Poderia ser por verdadeira preocupação mas para Fabiana era mais que obvio que era pura curiosidade e cusquice, por isso afasto-as assim que viram sozinhas, tentou falar com sofia, que estava trancada num dos cubículos da casa de banho feminina.
Fabiana: o que se passou Su? Quem era aquele rapaz?
Sofia: não se passou nada, não sei de quem estas a falar...
Fabiana: não precisas de esconder eu sei bem que era algo relacionado com o rapaz negro que estava no bar da escola, aconteceu algo entre vcs??
Sofia: não nada!
Fabiana: mas tu querias que acontecesse não é? Gostas dele, certo?
Sofia: Não! ... Eu não sei... não quero gostar mas ele é tao querido para mim... e aparentemente com as outras raparigas também... sou tao parva pk estas coisas sempre acontecem comigo... (cada vez chorava mais)
Fabiana: Eu sei como te sentes... eu só quero que te sintas confortável a contar me tudo, quero que fiques bem, a única maneira de te acalmares é desabafando, e eu estou aqui para o que for preciso...
Sofia abriu finalmente a porta do cubículo e abraçou se a Fabiana, como se o seu mundo estivesse a acabar, o que era o que sentia.
Sabem como é... pensamentos adolescentes cada vez que algo corre mal o mundo acaba naquele momento...
Então, ganhado força e confiança a cada palavra foi contando toda a história com Guilherme desde o acidente do café até á promessa que lhe tinha feito, quando disse que iria esperar por ela, no bar da escola. Até que chegou ao que tinha visto á uns momentos atras, Fabiana tinha chegado a tempo para ver a cena, por isso sofia não teria de lhe explicar, no entanto Fabiana ficava cada vez mais irritada com Guilherme e Sofia cada vez mais desiludida...
Fabiana: Agora percebo tudo... Não admira que estejas assim... mas sofia, vocês não tinham nada, ele é livre de estar com quem quiser, é certo que te deu grandes sinais e deu te esperanças que nem tu estavas á espera de criar, mas a verdade é que ele não te deve explicações da vida dele
Sofia: eu sei... eu sei disso tudo, mas prometeu me que estaria á minha espera assim que a aula acabasse e tinha de o encontrar agarrado aquela.... E logo a ela?!?!?
Fabiana: queres que vá falar com a Beatriz?
Sofia: não! Eu não quero nem que ela sonhe que estou com ciúmes, é isso mesmo que ela quer, fez aquilo só para me ver mal, de certeza soube de alguma coisa entre mim e ele e foi atras, como sempre
Beatriz era uma tiazinha autêntica (piriguete mesmo) que fazia de tudo para roubar os namorados das outras (ou aspirantes a namorados) assim que sonhava que algum menino ia ficar comprometido em breve, ia lá e acabava com tudo. Depois vinha na maior das falsidades, fingir ser a melhor amiga, amiga de infância que todo mundo podia contar. (ate levar uma facada nas costas). Ela tinha apenas 15 anos mas vestia se como se tivesse uns 18 e tinha mentalidade de menina de 5 anos. Não podíamos dizer que era feia, não era, mesmo de todo, e era o que usava para atrair os rapazes. Cabelo castanho claro pelos ombros, olhos azuis, pele pálida, branca como a neve, corpo bem definido.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
é provável que amanha não consiga publicar, vai ser um dia atarefado, de toda a maneira vou escrever o capitulo, esperar e ver, se conseguir publica-lo tudo bem se não, publico os dois capítulos o diário e o de domingo todos na segunda
espero que estejam a gostar
em breve terá outro capitulo fotos e provavelmente eu vou rever a historia e colocar as fotos junto com a discrição das personagens
bjs bigada por me seguirem e seguirem a historia :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The true love story
RomanceEsta é a historia de uma menina, que se sentia triste e só , então ela decidiu começar a falar com pessoas no facebook, pessoas que ela pensava que nunca mais ia ver na vida e esse era o seu objetivo. Mas ai a menina, caiu na asneira de se apaixon...