Capítulo 14

8 3 0
                                    

Su: não estava a dizer que gosto de alguém neste momento, mas sabes que é assim... Sempre foi. Cada vez que gostas de alguém, todos te amam menos quem tu querias.
Isa: isso e verdade... Mas eu acho que me estas a esconder qualquer coisa
Su: Não estou, juro. Neste momento não gosto de ninguém.
Isa: isso é alguma promessa que fizeste a ti própria ou parecido?
Su: talvez... Bolas, já me conheces bem demais, não achas?!
Isa: é um dom. Mas conta la, quem é o sortudo
Su: Não me parece que ele se sinta muito sortudo por isso mas ok, também Não e bem estar apaixonada é... sei la ele trata me bem, como ninguém nunca me tinha tratado...
Isa: eu compreendo te amiga mas tens de ter calma. Imagino que estejas a falar do Gui certo?
Su: sim é ele, não sei bem porque... Mas gosto dele..
Isa: és uma tonta mas eu percebo te
Su: Não posso fazer nada. Mesmo ele sendo um parvo...
Isa: tudo bem amiga estou a ver que me vais fazer comprar outro daqueles cabazes
Su: achas?? Tu queres e ver me gorda que nem um texugo... Depois ai e que ia ficar sozinha pra sempre... hahaha
Isa: melhor só que mal acompanhada... Mas tu não ias ficar sozinha já te esqueceste?? Vais ter de me aturar por muitos e muitos anos
Su: isso e suposto consular me? O que vou fazer a minha vida com uma doida atras de mim??
Isa: eu não sei arranja te que e o que vou fazer, ou achas que não vou ter uma doida atras de mim??
Su: quem?
Isa: TU!!
Su: eu não sou doida...
Isa: és sim. Mas eu adoro te assim.

Quando as meninas chegaram a escola, deram de caras com Bernardo e Júlio á porta. Bernardo estava pronto para falar com sofia mas ela ignorou o completamente. Mesmo Isa tendo parado para os cumprimentar, sofia continuou como se nada fosse, como se fossem invisíveis.

Bernardo: o que ela tem??
Isa: nada não te preocupes
Júlio: ela não parece nada bem... Ignoro nos..
Isa: eu vou falar com ela.
Bernardo: fazes bem. Por favor diz-lhe que espero que esteja bem
Isa: ta bem eu digo

Isa correu para dentro da escola á procura de sofia. Encontro-a ao pé dos cacifos com vontade de esmorrar alguém... Mais especificamente o Bernardo e consequentemente o Guilherme.

Isa: vá la sofia, eu sei que ele te inerva e percebo o porque, mas não vais descer ao nível baixo de o ignorares completamente, alem disso o Júlio não fez nada e foi ignorado igual.
Su: Isa por favor falamos disso mais tarde que agora não me apetece chatear me contigo. Estou enervada demais ia descarregar em ti. Isso eu não quero.
Isa: tudo bem não digo mais nada. Vamos pra aula que ta quase a começar.
Su: e melhor. Antes que tenhamos problemas...

10am
As meninas seguiram para entrar na aula. Desta vez chegaram bem a tempo ao contrário do resto da turma, como já era costume.
Quando entraram apenas viram a professora dentro da sala. É certo que também não era suposto estar muito mais gente porque era uma aula de saúde e sendo assim o turno tinha apenas 5 pessoas, mas mesmo assim era demais...

A professora já nem sabia o que dizer além de brincar com a situação convidando Isa e sofia para um pequeno-almoço no café.
E desta vez quase que foi... Já que esperaram 45 minutos (passados á conversa) e ninguém mais apareceu, foram dispensadas e mandadas para casa, quase literalmente.

Estas faltas era algo que sofia não compreendia, ainda por cima faltar na aula da diretora de turma, isso é uma das piores idiotices que se pode fazer.... Por aquele andar mais de metade da turma já teria chumbado só por faltas.

The true love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora