Point of view :
Arabella Katherine James
Indian Springs, Nevada.
Arabella James.
Sou estudante dá White Nevada School. Este é meu serviço de babás para adultos.
A resposta é não.
Mamãe não bebê e papai não me bateu, meu tio Sean nunca me estrupou. Eu nem tenho um tio chamando Sean.
O dinheiro é ótimo, e te pagarem por fazer sexo, não é mais humilhante do que ser atendente no McDonald's.
Mais não faço por isso, talvez devêssemos retroceder.
Four years before...
- Qual é Bella, temos que viver é já estamos com quatorze anos - Os olhos de Dove estavam esperançosos por uma resposta que ela já sabia - São nossas férias de verão, vamos lá amiga - Ela disse pegando em minhas mãos e suplicando com sua feição encantadora para alguns por um sim meu.Dove era o tipo de garota que só de olhar você pensa " Cara, que louca " , ela é exatamente o tipo de garota que tem muitas amizades, exatamente o tipo de garota popular amada por muitos, e acima de qualquer coisa o tipo de amiga que você vai querer ter para sempre, porque, Dove e exatamente aquela amiga " Vamos roubar um banco ? Vamos ! ".
Ela topa exatamente tudo.
- É Arabella, e não Bella - Reclamei desse apelido estúpido que todos me dão - E você sabe, eu prometi que iria cuidas do Nathan Robinson - Disse e vi ela fazer uma cara de tédio - Eu não pretendia passar meu verão como uma babar, só que é uma grana que eu tô precisando. Já que minha mãe está me dando só a metade dá minha mesada, e eu preciso de algumas coisas para mim, então eu prometi para senhora Robinson que eu olharia Nathan no verão - Expliquei tudo e Dove se deu finalmente por vencida.
Perde as férias de verão dá minha vida não estava nos meus planos, mais qual é ? Foi uma promessa, é eu cumpro exatamente tudo que eu prometo não importa o que seja, eu sempre vou cumprir. É além do mais, Nathan é um amor de criança e eu tenho quase certeza que não terei problemas com ele durante todo o verão.
- Beleza então, eu vou indo. Até daqui a três meses melhor amiga - Ela disse me dando um abraço rápido, que eu logo me soltei se não seria um drama, ela é especialista em dramas e eu não queria ceder assim
- E isso aí - disse me afastando enquanto via a mesma atravessar a rua é entrar em um Veloster de sua mãe, dona Eva.
Elas iriam para o acampamento de verão, que fica no Arizona, é o melhor é mais comentado acampamento de verão do ano e todas as escolas vão está reunidas nele esse verão, que eu infelizmente ou felizmente ficarei de babá.
Meus pés batiam no chão enquanto eu apertava os passos até minha casa, ela fica a dois quarteirões dá escola o que não faz ser tão longe e eu posso ir apê, não que eu não tenha um carro é obvio que eu tenho é que as vezes eu gosto de andar me sinto mais disposta depois. As ruas com grandes casas brancas e jardins repletos de flores e árvore verdes e cheias de vida era bem comum em meu trajeto, não era nada diferente dá minha só muda as famílias mesmo, essa é a América queridos.
- Não deveria vir sozinha dá escola - Virei meu rosto rapidamente quando senti uma mão macia e quente em meu braço me puxando com cuidado me fazendo ver em minha frente Nick Robinson - Olá, Arabella James - Ele disse dando um meio sorriso me pegando de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabySitter De Luxo - JB
FanfictionEsse é o meu serviço de babar e meu prazer e cuidar de você. Eu não faço por rebeldia, eu faço por prazer a mim. Drogados dependem de drogas, alcoólatras de drinks e ninfomaniacas de sexo. Magnatas, drogados, bêbados, velhos, novos, empresário, ca...