Best thing i never had

58 1 1
                                    

" Eu não quero ter esse papel
Eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer
Não quero te amar de jeito nenhum, não, não

- Broken Hearted Girl "

                      Point of view :
            Arabella Katherine James

two months later...

Me levantei com dores fortes no corpo, olhei ao meu lado e bufei, tinha acontecido mais uma vez.

- Vai aonde ? - Justin perguntou ainda de olhos fechados largado na cama

- vai querer mijar por mim também ? - Disse seca e me levantei rápido indo ao banheiro.

Tava virando rotina, e nada na vida de Arabella James pode virar rotina a não ser meu serviço de babás, uma rotina perigosa é sobe ameaça.

Eu estava enforcando a mim própria por puro luxo de não ter desistido de Justin, ver o quão fácil está sendo tirar dinheiro dele é transferir para minha conta enquanto eu o vejo cada vez mais triste por minha ausência é muito bom, o ruim sempre vem depois do nosso sexo. Níck...

Sempre ficava marcas, marcas que levam sempre a outras, mais não de sexo e sim de surras. Nick e cada vez mais imprevisível e agressivo, além disso ainda tem aquela maldita sala, coberta por vídeos meus íntimo com ele, provas que faço serviço de Prostituição, fotos comprometedoras e provas que matei meu próprio pai.

Voltei do banheiro e Justin falava ao meu telefone, senti todo sangue do meu corpo sumir, poderia ser Nick, e eu estaria fudida se ele ouvisse a voz de Justin.

- Quem é ? E quem te deu permissão pra atender meu celular, mais que merda - disse puxando dá mão dele mais a chamada já estava encerada.

- Era a Dove, disse que era pra você está em casa em quinze minutos porque alguém que eu não prestei atenção ia la, e eu só atendi porque estamos juntos, isso não é um problema, você pode atender o meu também - joguei tudo meu em minha bolsa e sai às pressas vestindo a roupa pela casa mesmo

- Já vai ? - Justin perguntou me olhando e seguido pela casa

- Não, não ! Tô indo deitar na cama de novo. Confere lá - Disse cínica e ele me olhou meio triste por toda minha ignorância com ele talvez

Se Dove ligou e que Nick já estava a caminho de casa, entrei no meu carro sem blusa mesmo é sai do condomínio de Justin o mais rápido que eu conseguia pisar no acelerador, dez minutos depois eu já estava colocando meus órgãos pra fora subindo pela escada de emergência.

Essa escada é uma bença em minha vida.

Abri a porta do apartamento e estava tudo em um devido silêncio divino, joguei minha bolsa em um canto qualquer e fui até o quarto de Dove que dormia igual uma pedra.

- DOVEEE - Gritei assustando ela que deu um pulo dá cama assustada - Sua vadia diz que acabou de me ligar e quem atendeu foi o Justin - Disse pegando o celular no meu bolso e mostrando a ela

- Tá maluca desgraça, só peguei no cochilo. Nick já está vindo - Ela disse se sentando na cama ainda sonolenta me fazendo respirar aliviada.

Sim, ela já sabia de tudo e de Nick !

Tirei minhas roupas jogando pelos cantos de casas mesmo é ficando despida, fui até a sala e liguei a televisão ! Passava um noticiário esportivo, e quando achei que ia me jogar no sofá e dormi Nick abre a porta com sacolas do Starbucks na mão, esse cara é um saco.

BabySitter De Luxo - JB Onde histórias criam vida. Descubra agora