One night, that I want to happen, everyone for the rest gives my life.

58 0 0
                                    

" Faz uma abertura aqui, quica, gata, mostra que sabe fazer, Vou puxar o seu cabelo e você vai me pedir pra passar a noite aqui
Um chantilly nos seus peitos..

- Privacy "


Point of view :
Arabella Katherine James


Eu terminava de tirar as coisas dá última caixa do meu quarto com coisas pessoais dentro, e antes o que estava uma total bagunça e completa confusão agora estava arrumado. Móveis novos e roupas novas também, eu tive que refazer tudo por conta aquele desgraçado, mais isso, bom isso não aconteceria mais, pois eu já sei como daria um jeito de acalmar e para ele.

- Atende esse telefone em nome de Jesus, eu não aguento mais - Dove disse jogando meu celular encima de mim que quase foi ao chão

Olhei no visor e mostrava 32 chamadas perdidas do Justin. Há o Justin, faz três dias que eu saí dá casa dele sem olhar para a cara dele é nem dar meu endereço ou qualquer satisfação sobre minha vida a ele, eu preciso me organizar, ele é grudento e parece implorar atenção feminina de um jeito que ele não diz de cara " Quero atenção " E tipo, ele briga pra chamar atenção e isso é infantil, ele me superar nesse nível, e meio chato. Desliguei meu celular jogando na cama, voltei a dar uma olhada pelo quarto pra ver se tinha mesmo guardado tudo, e sim estava tudo em seu devido lugar me trazendo um alívio.

- Dove vamos comer o que ? - Perguntei a Dove sem sair do meu quarto, ouvi um resmungão - E o que ? - Disse mais alto um pouco e ri também, lembrando que Dove odeio isso.

- O cara lá em baixo disse que ainda precisa ligar nosso gás, então você sai e vai comprar alguma coisa pra gente porque eu ainda não acabei na sala - Ela disse colocando a cara na porta do meu quarto e eu fiz um sinal de beleza com a mão e ela saiu

Resolvi que ia sair com a roupa que eu estava mesmo, que era uma jeans colada no corpo e cintura alta, uma blusa de alcinha preta e um coturno nos pés, peguei apenas uma blusa de frio e minha bolsa, resolvi por deixar o celular em casa. Passei pela sala é Dove nem se tocou por esta distraída arrumando algumas coisas que ainda faltava dá parte dela, desci até o estacionamento rapidamente pelo meu andar ser o segundo.

Eu compraria qualquer coisa no Starbucks mesmo é quando fosse anoite eu pedia pizza, eu não estava muito focada nisso, eu tinha assunto mais sérios e devo dizer, eu estava até meia recuosa de sair de casa, tanto que minha arma agora estava em meu porta luvas e eu não tiraria, e na primeira oportunidade ou ameaça eu o mataria e conviveria com mais um peso nas costas.

Desci rápido do carro o travando, e entrei no Starbucks e graça a Deus o mesmo estava com pouco movimento, o que significa que não ia demorar para ter meus pedidos e voltar logo para casa.

- Olá, hum eu vou querer dois frappuccino unicórnio grande, duas fatias de bolo velvet e dois Brownie de chocolate, meu nome é Arabella, com dois l - disse a menina e ela anotou meu pedido e me deu um sorriso indicando para que eu esperasse meu pedido.

Me sentei no balcão, odeio esperar em locais assim quando estou sozinha me sinto deslocada e parece que todos estão me olhando ou cochichando algo sobre mim.

- Mais que impaciência, Arabella - aquela voz, meu corpo todo travou aquelas palavras entraram em meus ouvidos - Saudades minhas ? - ele disse com aquela risadinha sínica, há como eu odeio.

- Tentando me matar Nicholas ?Pelo visto você morre de saudades minhas - disse mais sínica que ele agora virando o rosto para observar bem ele, o tempo, há o tempo faz bem as pessoas​.

BabySitter De Luxo - JB Onde histórias criam vida. Descubra agora