" Enquanto a vida continua eu estou começando a aprender mais e mais sobre responsabilidade. Eu percebi que tudo o que faço está afetando as pessoas à minha volta, Então quero aproveitar este tempo para me desculpar pelas coisas que eu fiz, E pelas coisas que ainda não aconteceram.
E pelas coisas que eles não querem se responsabilizar ...- Sorry, Blame It on me "
Point of view :
Arabella Katherine JamesEu olhava as pessoas através da minha sacada, todas muito apressadas com seus copos com café e suas malas de trabalho. Na verdade eu nunca tinha feito isso na minha vida, digo : observar pessoas, sabe ?
É apenas uma maneira de fugir, é apenas um modo de não ver Dove sair com as malas delas pela porta de casa agora, é um jeito de distrair a mente e não ver minha única melhor amiga ir embora.
Eu tinha pedido, na verdade implorando para Dove, ir embora. O mais longe possível, Brasil será uma boa para ela. Uma hora eu sei que vou ser presa ou morta, e eu quero ela longe, eu me importo com a minha amiga e se não fosse por mim ela teria um ótimo futuro agora é nunca teria entrado nessa.
Visivelmente eu estou, roxa, machucada, dolorida e inchada por completo. Por dentro, todo meu interior tá queimando em raiva e borbulhando em mágoas.
Isto é o que eu nunca imaginei para mim mesma.
Eu agora tento entender como Justin se tornou tudo que importa para mim, é impressionante modo que eu estou no chão agora chorando como uma bebê só de pensar nele, e de como eu queria correr o mais rápido possível e pedir desculpas a ele e trata-lo bem e dizer que eu sinto tanto por tudo.
O amor é ex noivas estragam tudo né ?
Talvez ambos tenham sido usados, Justin sempre amou ela, e eu sempre fui a vadia da história não ? eu acho que eu tô tendo meu merecido.
- Tchau, se cuida. - foi tudo que Dove disse e eu não quis nem responder
Aproveitando que ela saiu, comecei por dar uma geral, primeiro fiz uma mala pequena com documentos, dinheiro, higiene e três conjuntos de roupas e um calçado, depois comecei por pegar todos papéis ou documentos das meninas que trabalhavam comigo amassei e fui jogando em um saco preto com roupas do tipo lingerie e outras que usava, desci até o estacionamento é joguei a mala no porta malas, peguei os sacos de lixo no qual juntei tudo e desci arrastando com certa dificuldade até a lixeira nos fundos do condomínio, era o lugar mais óbvio sim e por isso não iriam procurar aqui, pelas centenas de outros lixos e também logo o lixeiro levaria tudo e então já era.
- Senhorita James ? Chegou essa caixa para senhora. - Disse o porteiro me entregando a caixa
- Hum, obrigada. É daqui uns dez minutos vai chegar algumas meninas pode autorizar a entrada dela, e também eu vou passar um tempo fora, pode dar uma olhada lá para mim ? - Disse sorrindo pouco e ele concordou com a cabeça.
Olhei a caixa em minhas mãos e era ser de quem eu já imaginava, Aquela maldita caligrafia, era do Nick, alguma ameaça com certeza.
As pressas subi rápido para o apartamento e escondi a caixa embaixo da cama, enquanto já arrancava a roupa do corpo pra me vesti com roupas e bota preta.
Quando terminei de me vestir e amarrar meu cabelo em um rabo alto de cavalo a campainha tocou me trazendo um friozinho na barriga junto ao triim, sai rápido pegando meu celular é quando abri a porta as meninas estavam todas juntas, sorri mínima e dei passagens a elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabySitter De Luxo - JB
FanfictionEsse é o meu serviço de babar e meu prazer e cuidar de você. Eu não faço por rebeldia, eu faço por prazer a mim. Drogados dependem de drogas, alcoólatras de drinks e ninfomaniacas de sexo. Magnatas, drogados, bêbados, velhos, novos, empresário, ca...