Just give me a reason, destroy everything you destroys.

55 0 0
                                    

"  Eu te dei algo
Mas você não me deu nada
          O que está acontecendo comigo?

                             - I don't wanna live forever "

                          Point of view :
                 Arabella Katherine James

Senti uma luz forte bater em meus olhos, que estava queimando e parecia que eu iria ficar cega, maldita hora que eu decidi dormi na casa do Justin.

- MÁS O QUE SIGNIFICA ISSO BIEBER - Uma voz irritando e extremamente fina bateu em meus ouvindo, mais que Inferno

Coloquei o travesseiro na cabeça e ignorei total aquela maluca que estava estericamente gritando coisas que eu nem me dou o trabalho de entender, Justin deveria presta mais atenção com quem ele anda deixando a chave dá casa dele, ou ele deveria trancar a casa de preferência.

- Selena tá fazendo o que aqui ? - Justin disse ainda meio sonolento, opa eu ouvi Selena ?

Essa deve ser a tal que largou ele na época que ele era noivo, pra fugir com outro homem, ontem de revirei algumas coisas do Justin enquanto ele dormia e vi fotos dos dois, cartas, bem no século 21 em nome de Jesus quem ainda escreve cartas, mas fazer o que né, notei que ele ama ela, mais isso pouco me importa. Vi também muitas coisas dá família dele e também muita coisas relacionadas a empresa dos Bieber's, isso sim me importa é muito.

- O que eu estou fazendo aqui ? Tem uma vadia na nossa cama e você vem me pergunta o que eu faço aqui Justin ? - Ela disse esterica e eu comecei a rir disso, ela realmente me chamou de vadia, bom ela acertou.

Justin e a estranha começou uma dr enquanto eu olhava toda aquela palhaçada com toda preguiça do mundo deitada no meio das cobertas, Justin colocava o dedo na cara dela tacando coisas do passado do tipo ' Você que e a vadia e me deixou por outro e ainda me roubou ' e blá blá blá, com calma e ignorando a discussão deles me sentei na cama de lingerie e comecei a procurar meu celular, que tava lá em baixo mais eu acabei trazendo pra cima porque Dove tava me mandando várias mensagens pra saber aonde eu tava.

Senti algo vibrando próximo aonde eu estava com a mão e quando puxei o edredom era meu celular, no visor mostrava duas chamadas perdidas de um número desconhecido, dei de ombros quem quer que seja liga novamente.

- Vai embora e nunca mais coloca seus pés na minha casa - Justin disse com raiva segurando o rosto dela com bastante brutalidade, e antes o que eu não queria presta atenção agora eu não vou tirar os olhos.

- Tá me machucando e eu não vou ir embora até você me explicar o que essa vadia faz na nossa cama - Ela disse tentando se soltar das mãos de Justin, corajosa ela.

- Bom querida eu sou Arabella, é o que eu faço na cama de vocês e transa com o Justin - Disse simples levantando e passando por elas - Ah e quer saber o que eu vou fazer no banheiro de vocês ? Bom eu vou tomar banho, sabe o que é isso né ? - Disse fechada pra ela que me olhou indignada

- Como, mais como você pode se envolver com essa ... Essa SELVAGEM BIEBER ? - Ela disse com raiva, a essa projeto de Regina George tá me provocando e eu vou dá na cara dessa garota.

- Eu tenho uma mão em curva animal, quer experimentar vagabunda safada ? - disse avançando nela mais Justin tentou me segurar me puxando

- Eu vou chamar a polícia - Ela disse recuando, agora a piranha tá com medo - E você Justin, eu vou expor você na mídia e acabar com essa sua familiazinha de merda que eu tenho raiva, por ter crescido nas custo do meu pai - Ela disse como se tivesse vencido uma guerra, essa garota realmente é louca.

BabySitter De Luxo - JB Onde histórias criam vida. Descubra agora