Even so, let's get out of this together / is it still all that matters to you?

39 1 0
                                    

" Através do oceano, através do mar
Estou começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre as montanhas, através do céu
Preciso ver o seu rosto, preciso olhar em seus olhos
Através da tempestade e através das nuvens

Buracos na estrada e confuso
Sei que é difícil, querida, dormir à noite
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

Be alright "

Point of view :
Arabella Katherine James

Ainda não era a hora que eu tinha que está na boate, mais eu já estava na porta. Estava com o coração na guela, o que resultará no meu toque nervoso de olhar para tudo e todo mundo.

Vi Selena entrando na boate, mais o que essa vadia fazia aqui, será que o Justin estava junto e eu não notei, droga.

Acelerei meu passo até a porta e tinha dois seguranças hoje.

- Hey, Arabella James - disse ao segurança dando um sorrisinho, o mesmo me olhou e conferiu algo no celular, já estava pronta pra correr.

- Segue ele - O segurança disse me dando sinal para outro segurança, fiquei meia receosa mais segui o segurança que não era nada de se jogar fora, Ah se eu não fosse morrer daqui algum tempo ....

Estava tocando " Starboy " do The Weeknd, o segurança me mostrou o interior da boate e voltou, passei o olho por todo o local e parecia mais um pub, graça ao tanto de vadias dançando seminua e rappers jogando dinheiro.

Fiquei olhando tudo, até que vi a vadia cabeçuda passando entre umas pessoas e indo em direção ao corredor. Comecei a passa entre as pessoas em direção a ela, ela não estava com Justin, mais se ela estava sozinha o que ela estava fazendo aqui ? Será que ela dança aqui ? Tem cara de prostituta mesmo.

Uma conhece a outra.

A música no corredor começa a ficar mais abafado, porém ainda conseguia ouvi-lá.

Tinha muitas portas, alguém iria fuder ali. Segui o corredor olhando sempre para trás, no final avia outro corredor virando a esquerda virei o mesmo é aquilo parecia um labirinto depois dali, era várias entradas corredores e portas, não sabia que essa merda era tão grande.

Fiquei um tempo andando por ali em silêncio e tentando entender aquele lugar até que passei por uma porta com uma flecha aberta, mínima mais dava para ver e ouvir, parece que alguém estava tentando me passa a perna.

Peguei meu celular e coloquei na câmera.

- Vejam só, Nick Robinson e Selena se pegando - Disse baixo somente para min

Foquei neles se comendo em uma mesa, acho que ali era o escritório de alguém, encerrei a filmagem curta e enviei para o Justin com o endereço da boate. Voltei a filmagem e agora eles falam um com o outro.

- Trouxe o que eu te pedir ? - Nick disse e Selena tirou um papel do bolso da jaqueta e entregou para ele - Foi difícil ? Imagino que não, já que eu te pedi hoje é hoje mesmo me entregou - Ele disse abrindo o papel.

- O babaca do Christian tá sofrendo, só foi eu dizer o que ele tinha que ele já contou até quantos copo de água viu ela tomando - Selena disse e riu no final arrancando uma risada, que pelo eu conheço bem e super falsa do Nick.

- Nunca gostei dessa Dove, sempre achei que ela iria por a Arabella na merda, é só foi o cerco aperta que ela se mandou pra Carolina do norte. - Ele disse rindo, a vagabunda tinha passado o endereço da Dove para ele.

- Eu só preciso do Bieber quando isso acabar ? Eu e ele temos assuntos inacabado - Selena disse saindo da mesa e ajeitando a roupa

Salvei o vídeo e joguei o celular entre os peitos assim que ouvi passo apressados no corredor, pra ajuda aquela merda toda escura entrei na primeira sala que eu vi e fechei a porta lentamente, quando me virei de costas tinha uma menina vestindo uma lingerie.

- Não fala nada - Fiz sinal pra ela que deu de ombros e continuo o que ela tava fazendo

Coloquei meu ouvido na porta e ouvi vozes, aquelas vozes eu conhecia era do Justin e seu amigo Christian. Como ele chegou rápido aqui, aliás o que ele veio fazer aqui, era só pra ele ver o vídeo é sabe que é corno.

Na minha primeira oportunidade eu saio correndo, continuei com o ouvido lá porta até ouvir uma gritaria. Mais uma discussão, que se resumia em você é uma vadia barata e não é isso que você tá pensando Jus, Chris batendo boca com o Nick.

Será que ela é tudo o que importa pra ele ainda ?

Ri baixo mais logo fui interrompida por um estampido, meu coração gelou, acho que é adrenalina, vamos por a culpa na adrenalina, porque isso não é hora de se admite amor não é ?

A adrenalina me fez abrir a porta correndo no meio da confusão e sair para fora.

- Como você é Sentimental Nick, poxa, já criou algo pela cabeçuda ? Se conhecem a quanto tempo ? Dois meses ? Menos ? Você já disse a ela o quanto ela é especial, ou você estava apenas usando ela pra saber aonde a Dove tá ? A já sei tava usando ela porque ela que me tirar do caminho do Justin, nossa, como vocês são malvadinhos - Disse gargalhando.

É aquele ditado, Nós perde a vida mais não perde a piada.

Perde a vida, eu nunca me imaginei perdendo a vida, já me imaginei perdendo um cliente, uma unha postiça, um anel, um brinco, até uma bolsa, mais nunca a minha vida. É uma coisa muito louca não é ? Um minuto você tá lá na frente da pessoa que você ama e outro você está em uma lugar vazio, um minuto você está saudável como um touro e em outro se engasgando com o próprio sangue estirada em um chão sujo com uma bala atravessada no seu coração.

É um jeito bem cruel de perde a vida.

É exatamente assim que estou imaginando perde a vida, a bala saindo do cano da arma que está apontada para mim e me atravessando, arma de uma pessoa que transpira ódio, me olha com rancor e me despreza a anos e agora está mostrando tudo de uma só vez.

- Justin eu sinto muito - Eu disse deixando uma lágrima escorrer

Rápido ou puro reflexo Christian empurrou Nick bem na hora do disparo que acertou próximo a minha cabeça pegando na parede ao meu lado, meu sangue até sumiu do corpo só senti meu próprio peso quando senti Justin me puxando e cada um correndo para um lado diferente.

A melhor maneira e única eu acho de conseguir ter pelo menos 10% de chance de escapar e indo em direção a todas as pessoas que estavam na boate.

A cada passo rápido eu tropeçava ou tinha que me abaixa com os tiros, Justin também. Abafado, escuro e já ouvindo a música alta vimos que era o último corredor quando demos de cara com uma multidão de pessoas, não sabia que isso aqui lotava também assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BabySitter De Luxo - JB Onde histórias criam vida. Descubra agora