" Posso perceber pelo jeito que você se mexe, você é um problema
- bitches n marijuana "
Point of view :
Justin Drew BieberEu tinha duas opções em minha mente e uma delas era impossível, dar um tiro na cabeça do Beadles pra ele calar essa maldita boca grande dele. Ele estava falando coisa com coisa é uma delas era que eu e Arabella estávamos tendo um " Caso ".
- Vai se fude - Disse olhando Beadles e suas baboseiras
- Ela é gata pra caralho, mano ela é mais gata que a Dove. Se não comer, você é viado - Chris disse como se tivesse dizendo algo que fosse mudar o mundo.
- Eu te chamei não foi pra discutir se é gata ou não - Disse é ele bufou - Arabella comentou comigo que tem uma irmã com leucemia, e ela faz essas coisas pra conseguir pagar o tratamento, então nós vamos atrás dessa criança pra vê se realmente é verdade - Disse é ele me olhou agora indignado, eu não avia falado nada de mais.
- Sério isso Justin ? A garota tem uma irmã doente, pra que porra ela mentiria sobre isso ? Você é inacreditável, ridículo - Ele disse se levantando - Vai sozinho atrás disso é quando achar a garota morrendo, se sinta mal sozinho tambem, eu vô pra boate - Chris saiu dá minha casa me deixando com a boca aberta.
Point of view :
Arabella Katherine JamesAo som de No Broken Hearts, Dove e eu se movia no meio das pessoas na boate. É, nós estamos na boate, mesmo com tudo acontecendo eu soltei o Foda-se, e hoje eu iria me divertir.
O que umas doses não faz não é ? De rebolando no meio do povo, agora estou provocando o próprio dono dá boate, sim ele é maravilhoso e tem dinheiro, o que eu gosto é dinheiro.
- Tá agindo igual uma vadia - senti uma voz irritada é uma mão bruta em meus braços me arrastando de onde eu estava
Batendo contra as pessoas e tropeçando em tudo, pude ver, tinha que ser o babaca do Justin Bieber, o que esse cara pensa que tá fazendo ? Mais que Inferno que nem em uma boate eu posso mais ficar em paz.
- Ei, tá maluco, me solta babaca - Puxei meu braço com força e ele me empurrou contra a parede em um canto menos movimentado dá boate, e sua cara não era das melhores.
- Maluco, tá agindo feito uma vadia se insinuando pró cara, e eu sou o maluco aqui ? - Ele gritou socando a parede atrás de mim me fazendo arregalar os olhos por ser perto de mais do meu rosto o local do muro.
- Cara pega leve, ela pode te processar - o amigo do próprio tentou acalmar ele mais não teve muito resultado
- Que processe, e uma vadia que gosta de caras com dinheiro, talvez ela esteja feliz e planejando já isso mesmo já que decidiu me provocar - Ele disparou me fazendo ferve de raiva
Foi como um flashback ruim em minha mente, derrepente eu estava em minha cozinha batendo com uma frigideira na cabeça do meu pai que avia acabado de me dizer que eu era uma vadia, o sangue escorrendo no meu carpete branco e o desespero correndo por minhas veias, os gritos de Dove o desperto de Nick, foi tudo passado por meu olhos.
Com a mão pesada e os olhos segurando as lágrimas, minha mão foi em cheio na cara do Bieber, fazendo o rosto do mesmo virar com a força do tapa. Quando as lágrimas escorreu dei meu melhor sorriso, e sim agora ele iria se fuder completamente em minha mão, eu vou acabar com todo psicológico dele, ele vai sofrer e correr atrás de mim como um animalzinho indefeso, por que se não for assim, eu mato ele.
- Escuta aqui seu merdinha, eu quero é mais que você se foda, e engula todo esse seu dinheiro que você ganha do seu paizinho que fode mal pra caralho, já que tá enchendo a porra dá boca dizendo que sou vadia, parabéns Justin Bieber, agora você vai ver a vadia - Disse metendo o dedo na cara dele que ainda estava suspreso talvez com a minha reação.
Esbarrando nele e no amigo dele, foi indo em direção aonde eu estava antes. Seria baba acabar com Justin, ele é o tipo de cara que fica de quatro por uma mulher quando gosta dela, e ele já estava praticamente assim por mim, eu vou destruir ele aos poucos só para ver ele sofrer mais, e quando estiver acabado, vou esmagar o coração dele, eu vou confundir ele, vou cegar e arrancar tudo que ele tiver, eu vou sugar ele até a última gota, pior do que destruir a vida de Nick Robinson, irei destruir a vida de Justin Drew Bieber.
Como fazer Justin Bieber perde a cabeça em segundos ? Eu conseguir descobrir em tão pouco tempo, o tipo de cara inseguro, a alguma coisa por atrás disse é eu irei descobrir e talvez eu use em meu favor, mais agora era mais fácil, pegar qualquer cara, sim isso destrói Justin Bieber, parece até que já foi corno, nunca vi alguém se estressar assim tão rápido com algo tão inútil.
Rodeado por seguranças em uma parte totalmente foda é vip dá boate, estava o dono e seria ele que eu iria fazer Justin Bieber se rasgar de ódio e desgosto por mim essa noite meus queridos, Arabella James está com a sorte grande.
- Hey, será que eu posso ? - Disse ao segurança que me olhou malicioso - Vai vamos lá, seu chefe parece está me chamando - Disse fazendo o mesmo olhar para o cara sentado fazendo sinal para liberar minha entrada - Valeu grandão - Disse piscando para o próprio que me deu passagem
Ao som de Often do The Weeknd, comecei a dançar na frente do cara que estava sentado com os olhos cravados em mim, meu vestido branco colado em meu corpo subia a cada, jogada de cabelo e rebolada. Descendo de costas para o mesmo pude ver Justin tentando sair dos braços do amigo para vim me tirar dá qui, ri com a cena em minha frente e pisquei para ele.
É virei novamente para o meu prêmio dá noite é o mesmo não piscava os olhos para não perde se quer um movimento meu, sorri totalmente maliciosa sentando na cadeira ao seu lado.
- Me diz que vem aqui frequentemente - ele disse é eu ri, Okay essa foi boa
- Posso fazer muitas coisas frequentemente se quiser - Disse direta e ele sorriu vitorioso - Arabella James - Disse olhando e sorrindo de lado
- Dale, Dale Bárbara - Ele disse e eu mordi os lábios
Dale virou para pedir mais drink e rapidamente e também discretamente tirei minha calcinha. Agora brigando com o segurança para entrar Justin desviou o olhar furiosos a mim, apenas fiz questão de abrir bem as pernas e depois cruzar as mesma deixando bem a vista dele que eu estava sem calcinha, o mesmo na mesma hora parou e me olhou de boca aberta sem acreditar talvez.
Eu sou a vadia que vai acabar com a sua vida querido Bieber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabySitter De Luxo - JB
FanficEsse é o meu serviço de babar e meu prazer e cuidar de você. Eu não faço por rebeldia, eu faço por prazer a mim. Drogados dependem de drogas, alcoólatras de drinks e ninfomaniacas de sexo. Magnatas, drogados, bêbados, velhos, novos, empresário, ca...