Point of view :
Arabella Katherine JamesLos Angeles, Califórnia.
currently ...
- Vamos, faz um pedido e assopra essa maldita vela, Arabella. - Dove estava praticamente enfiando minha cara no bolo
- Eu não vou fazer isso, é ridículo - Disse apagando a vela com a mão mesmo - E além do mais só está nos duas nessa casa, odeio aniversários - Disse saindo e deixando ela sozinha com aquele bolo idiota
Dove ficou muito ligada a datas comemorativas depois de tudo que passamos, segundo ela a qualquer momento o departamento de polícia de Indian Springs pode descobrir o assassinato e nos irmos presas, ou descobrir nosso esquema de babás para adultos ( Prostituição ) e nos levar presas.
Hoje eu completo dezenove anos de idade eu estou na flor dá idade, e também faz dois anos que eu saí completamente abalada pelo sumiço do meu pai, foi tão horrível. Boa garota, eu acho que eu seria ótima em Hollywood com toda aquela cena de menina desolada com o sumiço do pai tão amado e querido.
- Arabella, tem serviço pra você.
Point of view :
Justin Drew Bieber- Cara, você tá mal - Chris disse pela décima vez desde quando pós os pés nessa merda de escritório - Você deveria ir naquela agência que eu te falei - Esse papo de novo não
- Christian, vou dizer novamente eu não fodo prostitutas - Disse simples e ele revirou os olhos
- Elas não são prostitutas - Ele disse e me encarou sério me fazendo rir e debruçar sobre minha macia cadeira
- A não ? Então elas são o que ? Aquela merda não é uma agência, é só uma faixada pra esposas burras que só se importa com saltos e bolsas irem lá contratar uma vadia que finge cuida das crianças e ainda dão para seus maridos - disse óbvio e vi Chris respirar fundo
- Elas não são prostitutas - Ele disse mais uma vez pousadamente, eu diria que estou conseguindo tirar ele do sério apenas com as palavras o que era bem difícil.
- você come ela é depois dá dinheiro, ela é o que Christian ? Nutricionista ? Advogada ? Não, ela não é nenhuma dessas coisas, porque ela é uma prostituta - Disse fazendo o mesmo explodir, o motivo de Chris não aceita que aquilo era prostituição porque ele tava apaixonado por uma delas a mais ou menos oito meses.
- Vai se fuder Bieber. Tá aqui, você deveria ir lá - Ele disse deixando um papel na mesa e saindo batendo a porta.
Não ficava muito longe, e no cartão estava o endereço e telefone. Na internet tudo que você via era elogios tanto masculino tanto feminino de quão foi bom contratar uma garota daquela agência é o quanto seus filhos foram bem cuidados. Você não via nenhum rastro do dono dá agência, apenas uma lista com fotos das garotas e indicações. Era tipo um cardápio de quem você escolheria pra fuder, tenho que admitir que quem bolo esse esquema é bem inteligente e com certeza é mais um desses velhos safados, usar garotas novas para dormi com seus " Patrões " era ridículo. Mais era bem bolado, tenho em mente que algumas delas estão ali por ameaça, nenhuma garota nova quer ser uma BabySitters de Luxo, isso era ilegal. Beadles entrou nessa porque, Caitlin contrato uma babá para cuidar do filho dela enquanto ela estava fora e bom a menina só fez o seu " Trabalho " né, depois de dois meses ela contou a ele que fazia porque seu pai precisa de cuidados médico e aquilo dava uma boa grana, então o idiota descobriu tudo. Nunca quis denunciar, segundo ele não quer acaba com a vida dá menina, Chris tá totalmente de quatro por ela e eu não seria mais uma vítima.
Joguei aquele cartão no lixo e peguei minha pasta, eu precisava tirar uma folga dessa merda de empresa. É agora com a volta dos meus pais era o momento perfeito para isso, eu aproveitaria meus irmãos e uma longa férias.
- Jus, eu tava morrendo de saudades - Jazzy disparou em minha direção assim que eu abri a porta
- Minha boneca - Disse pegando ela pesa e Jaxon grudou em minha outras penas
- Irmão, a gente veio ficar com você - Jaxon disse é eu o peguei também, puta que pariu que peso.
Eu era bem apegado a eles e confesso que ter que deixar o Canadá e vir ajuda meu pai foi bem difícil para mim, já que meus irmãos ficariam lá com Erin a mãe deles e minha mãe Pattie e somente meu pai e eu ia firma as coisas por aqui, mais tudo passou e tínhamos visitas frequente, a empresa cresceu rápido de mais é meu pai deu até uma chance aos meus amigos, Chris, Chaz, Ryan e Caitlin, hoje somos uma das maiores presas dos estados unidos.
- Justin meu amor - Minha mãe logo apareceu na sala, com seu salto enorme e suas roupas de " impressionar " como a mesma diz sempre
- E aí dona Patrícia. - Disse é ela me deu um tapão na orelha
- Me respeita que eu sou sua mãe moleque, agora vai busca as coisas do seu irmão que estamos com pressa - Minha mãe era a melhor pessoa que você podia ter em sua vida, e a pior também. Basta mexer com suas crias
Eu não tinha nada planejado, ultimamente eu tenho mais ficado na minha, desde tudo que aconteceu com meu quase casamento. Eu estou na pior fase dá minha vida, a fase na qual eu estou aceitando a rejeição. Eu vi Selena chegar na minha adolescência,e fazer amar ela tanto, e logo em seguida na semana em que íamos casar vi ela zera uma de minhas contas que ela tinha acesso e ir morar com outro. Então eu não tenho muita confiança mais em certas mulheres vamos se dizer, então resultou em esconder tudo dá mídia e agir como nada tivesse acontecido, eu me tornei uma pessoa diferente, uma pessoa que eu criei para me defender vamos se dizer né, eu virei um cara mais fechado, meus amigos dizem que tenho que curti só tenho 23 anos é lógico que tenho que aproveitar, mais se tornou meio difícil.
- Aqui está o número dá babá, pegamos ele depois de amanhã às três e meia - Minha mãe disse se despedindo de nós e me entregando uma lista bem extensa das coisas das crianças e um cartão com o número dá babá
•••
- Arabella James - Li o cartão é disquei o número no telefone celular
- Olá, aqui é a Dove.
- Gostaria de Falar com a Arabella James, eu sou Justin Bieber. Meus irmão vão passar um tempo aqui em Los Angeles e minha mãe disse que Arabella já avia cuidado muito bem dos meus irmãos
- A sim, você deve está falando dos pequenos Jazmyn e Jaxon Bieber. É só deixar o endereço comigo mesmo e amanhã Arabella estará aí na hora marcada.
- Condomínio esplanada, casa 2. A entrada já está liberada, espero as nove.
- Okay, agradeço por escolher nossa agência de babás.
O telefone foi desligado na minha cara, nossa agência de babás. Merda ela era dá agência que o Chris me deu o número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabySitter De Luxo - JB
Hayran KurguEsse é o meu serviço de babar e meu prazer e cuidar de você. Eu não faço por rebeldia, eu faço por prazer a mim. Drogados dependem de drogas, alcoólatras de drinks e ninfomaniacas de sexo. Magnatas, drogados, bêbados, velhos, novos, empresário, ca...