Acordei com a maior ressaca do mundo! Não devia ter ido pra aquela festa ontem, principalmente pq hj vou viajar. Olhei o relógio e percebi q eu tava muuito atrasada! O avião sai daqui a 1 h e eu ainda to com essa cara horrível de ontem. Fiz um coque, botei qualquer roupa, peguei minhas malas e fui.
Quando cheguei no aeroporto, o avião estava quase decolando. Acho q ninguém nunca correu tão rápido como eu corri. Graças a Deus consegui chegar a tempo. Sempre tive esse péssimo costume de chegar atrasada nos lugares. Ou pq dormia de mais, ou pq n via a hora passar, só espero n chegar atrasada amanhã na aula.
Meu voou vai demorar 12 horas, então enchi meu ceclular com músicas. Muitas mesmo. N vejo a hora de chegar ao Rio, todo mundo diz q é muito lindo e eu quero ver se n desperdicei 4 anos da minha vida aprendendo português.
No meio do voou, nos Estados Unidos, entrou uma menina loira com nariz impinado, n fui muito com a cara dela, parecia aquelas patricinhas de filmes. Ela sentou do lado de um cara e começou a beijar ele. Fui dormir.
Acordei com a aeromoça dizendo q chegamos. Quando saí do avião, aquela menina estava na porta da entrada pra área das malas falando no celular.
- N sei se vc percebeu querida, mas as pessoas geralmente querem pegar suas malas depois de um voou
- Obrigada por me dizer o óbvio! Vc é de fora né? Logo vi
- Como se vc n fosse. Vi quando subiu
- Meu namorado é brasileiro e caso vc n saiba, aqui no Brasil é feio falar assim com as pessoas. Acho q no chiqueiro q vc veio n te ensinaram isso
- Sua cara tb é feia, mas nem por isso eu estou reclamando. Sai da frente loirinha antes q eu lhe faça engolir esse telefone
Ela fez uma cara feia pra mim, empinou mais ainda aquele nariz e saiu. Quando peguei minha mala, vi um cara. E q cara! Ele me viu e percebeu q eu estava olhando pra ele. Achei q ele ia rir, fingir q n viu ou algo assim, mas ele sorriu e deu uma piscada. Eu achei engraçado. Logo depois apareceu a menina loira e foi abraçar ele. Ele passou o braço nela e eles saíram, só q antes ele olhou pra mim. Devia ser o tal namorado brasileiro dela, mas n era o mesmo cara do avião. Rodadinha essa daí. Coitado do cara. Enfim, peguei um táxi e dei o endereço da minha escola. Ela é dividida em prédios e zonas. Os prédios são organizados de acordo com a inicial do nome de cada pessoa. Eu fiquei no primeiro prédio, de A à E. E as zonas são duas: meninas e meninos, mas eu n sei bem o por que. Eu curso fotografia e amo cantar. Acho q vou entrar no clube de música.
Cheguei lá e descobri q a escola é muuito maior do q eu imaginava. Quando entrei tive q passar pela zona dos meninos e MEU DEUS! Q meninos são esses? Jesus! Fui em direção ao meu prédio e ele era muito lindo!No hall do prédio tinha um garoto quase na porta do elevador. Quando me aproximei ele veio falar comigo.
- Eu conheço vc
- Eu? Acho q n
- Do aeroporto
- Ah, vc é o freund, quer dizer, namorado da loira
- Evelyn? Sim, sou eu. Vc é de onde?
- Alemanha
- Interessante - dps de um tempo ele perguntou - N vai perguntar de onde eu sou?
- Brasileiro. A Evelyn me "falou"
- Conhece ela?
- Digamos q ja nos encontramos uma vez
- Hum. Reparou q tenho olhos bonitos?
- Sim eu reparei - disse rindo
- A propósito, eu sou o Leo
- Legal
- Agr é parte em q vc diz o seu nome
- Vc acha? Eu n. O q vc está fazendo aqui mesmo? A zona dos garotos fica pra lá - disse apontando para esquerda
- Esperando a Evelyn
- Ela ficou aqui? Nesse prédio?
- Sim, pq ela se chama E-ve-lyn - ele soletrou
- Sério? N me diga - a Evelyn chegou nesse momento
- Por que vc está falando com essa menina Leo? Ah, n quero nem saber. Tô indo pro carro, quando decidir ficar com companhias melhores vc vem - Ela saiu
- É melhor eu ir - ele disse
- É mesmo, tchau Leo dos olhos bonitos
- Tchau menina alemã - quando ele estava quase saindo, voltou - ia esquecendo. Seu sorriso é bonito. Deveria mostrá-lo mais vezes
- Anotado - ele foi embora. Acho q ele n merece o q ela faz com ele, mas é melhor eu n me meter. Procurei meu nome para saber com quem eu ia dividir o dormitório. Achei: Amélie. Dividindo quarto com... Celeste e Daphne. Bom, pelo menos os nomes são bonitos. Espero q elas sejam legais tb. Vou subir logo pra desfazer minhas malas. Tínhamos a opção de sair da escola pelo resto do dia/noite, mas eu estava muita cansada e fiquei no quarto mesmo. A primeira menina chegou, Daphne. Ela era legal. Acho q vai ser um bom ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Intercâmbio Perfeito
Teen FictionNuma escola para intercambistas, Amélie, Celeste e Daphne vão passar por muita coisa. Brigas, decepções, felicidades, confusões, amores... tudo isso e mais um pouco. Essa história n vai passar despercebida