Os meninos na nossa vida

25 0 1
                                    

Amélie's P.V.O:
Acordei abraçada com o Leo, na grama e os irrigadores estavam ligados. Levantei e o Leo acordou e se levantou também. Fomos pra uma área mais seca e ficamos rindo.
- Essas coisas só acontecem comigo mesmo - digo rindo
- Você acha que tem má sorte? Coitada. É porque você não sabe das coisas que acontecem comigo - ele diz
- Ah, mas se... - na hora que eu vou falar um monitor chega
- Eu posso saber o que os dois fazem a essa hora  aqui do lado de fora? - olhei a hora e... Meu Deus! A aula começou já faz 57 min!
- A gente? A gente tava..é....batendo fotos! É, a gente tava batendo fotos pra aula, porque o professor queria fotos da natureza, mas ele não tinha - Natureza Amélie? Sério?
- E cadê a câmera? Por que estão molhados?
- A minha amiga foi trocar o cartão de memória que estava cheio. E estamos molhados porque...estávamos olhando o melhor lugar pra foto e os irrigadores começaram à funcionar
- É mesmo? Vamos ver se isso é verdade com o professor
- Você está duvidando dele? Eu ouvi dizer que o último monitor que duvidou dele foi demitido. Ele é bem estressado e odeia pessoas que duvidam dele. Eu detestaria saber que alguma coisa ruim aconteceu com você por causa de uma besteirinha
- Demetido? Ahm... então terminem logo com isso, se troquem e vão pra sala. - ele diz e vai embora
- Essa foi por pouco. Agora vamos que estamos super atrasados. - digo andando e o Leo vem atrás
- Você mente bem em. Mas, natureza? Sério?
- Cala boca. Não vi você ajudando em nada - ele começa a rir. - Palhaço.
Fui pro quarto, me troquei e fui pra sala. Combinamos de entrar juntos, pra poder dizer que estávamos terminado de resolver coisas pro trabalho. O professor não acreditou muito,mas foi o que deu pra pensar. A aula demorou muito, mas finalmente acabou.
- Leo, a gente precisa terminar o trabalho. Despois do almoço ok?
- Ok
Almocei com as meninas e Celeste falou que tem uma coisa pra contar de noite. Fui pra biblioteca terminar o trabalho com o Leo. Ele não parava de perguntar da minha mãe.
- Ai por favor! Olha, so me responde uma coisa. É verdade que ela tem um caderno com todas as técnicas que ela usa e umas foram ela quem criou?
- Tá, é verdade. Agora eu não quero mais ouvir o nome dela vindo da sua boca. - terminamos o trabalho e eu fui pro quarto. Não via a hora de saber o que Celeste queria falar.

Daphne's P.V.O:
Ai eu odeio quando as pessoas fazem isso. Se quer contar alguma coisa, conte! Não fica dizendo que vai contar. Agora eu to morrendo de curiosidade pra saber o que é.
- Vai Celeste por favor eu nunca te pedi nada sério
- Ta pedindo agora. Vamos que a gente ainda tem aula. Eu so vou contar quando a Amélie estiver aqui
- E onde é que ela tá? Não vi ela ontem de noite
- Eu vi ela conversando com um menino ontem quando... ah, depois eu falo. Enfim, vamos
Fui pra aula e encontrei com o Gustavo lá. Ele é bem legal, mas é meio tímido, então eu que vou falar com ele. Esses meninos de hoje em dia não servem nem pra isso.
- Oi, não sabia que você gostava de teatro
- Oi, eu gosto muito. Sempre gostei desde pequeno. Minha mãe disse que uma vez um menino me empurrou na escola e eu fingi ter torcido o tornozelo só pro menino se ferrar. Bom, cá estou eu - diz sorrindo. Que sorriso lindo. Concentra Daphne!
- Eu tô muito nervosa. Já sentiu a sensação de que seu coração quer sair pela boca? É o que eu to sentindo agora
- Calma, vai dar tudo certo
Ficamos conversando até o professor chegar, o que demorou um pouco. Quando ele chegou eu achei que eu ia morrer naquele instante. Começamos as apresentações e eu acho que eu fui muito bem. Vi o Gustavo me olhando meio estranho na hora do beijo, mas acho que era porque ele tava nervoso pra vez dele. Ele foi o próximo e eu senti vontade de da um soco na cara daquela menina que ficou com ele. Por que que eu to assim? É so uma peça de um amigo seu.
- Bom, a maioria foi excelente, estão de parabéns, mas alguma vão precisar de uma atenção especial. Eu quero que fiquem aqui depois da aula Jeniffer, Elisa, John, Micherlany e Pietro. O resto ja pode ir.
Vi o Gustavo vindo na minha direção
- Ai meu Deus que nervoso. Ele não chamou nossos nomes - disse andando em direção ao refeitório
- Eu disse que ia dar tudo certo. Ei, você quer almoçar comigo hoje?
- Ah, é que eu já tinha combinado com as meninas, mas talvez na próxima
- Ah...é...Ok, então...até mais - ele me deu um beijo na bochecha, o que fez meu coração disparar, e foi embora. Ai se tivesse sido um pouqinho mais pro lado... enfim, Celeste disse que so vai contar de noite, essa vaca.Tomara que seja uma coisa bafonica, porque se não for eu vou ficar com ódio da cara dela.

O Intercâmbio Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora