Fim de Semana

25 4 1
                                    

Amélie's P.V.O:
Finalmente chegou o final de semana!!!! Não aguentava mais essas aulas. A semana foi normal, mas bem chata, não tinha nada para fazer. Agora vou finalmente ver o Bruninho, faz mais de 1 ano que eu não o vejo. Ele vai me dar hospedagem enquanto eu não econtro um local para ficar. Estava falando com as meninas sobre o fim de semana.

- E aí girls, o que vão fazer livre dessa prisão?

- Nós íamos procurar um hotel e conhecer os lugares - Celeste diz e Daphne confirma com a cabeça

- Vocês não querem conhecer um amigo meu? Ele mora aqui, acho pode dar hospedagem à vocês também

- Não sei não em... - Daphne falou meio duvidosa

- Por favor vai! Ele é um amorzinho, vocês vão adorar.

- Por mim, fechou - Celeste diz e olhamos pra Daphne

- Agora eu tenho que concordar ne?- afirmamos com a cabeça - Ai, ta bom vai. - Sorrio satisfeita com minha vitória. Arrumamos nossas coisas e pegamos um tipo de táxi, so que mais barato, não sei o nome direito. O trânsito não estava muito movimentado, então chegamos lá rapidinho. O porteiro ligou para o Bruninho, que autorizou nossa entrada e logo entramos no elevador.

- Então, você e esse Bruninho aí... rola alguma coisa ou o caminho ta livre? - mostrei uma foto dele pra Celeste no caminho e ela o amou.

- O que? Não, não rola nada - digo rindo - Mas digamos que o caminho não está livre pra você - o elevador chega e saímos no andar

- Namorada?

- É mais complicado. É que... - Bruninho abre a porta, me interrompendo - Ai meu Deus!! - pulo em seu pescoço e dou um abraço daqules - Nossa que saudade desse abraço!

- Minha pequena! Que saudades de você - diz se soltando - Nossa, ficou ainda mais gata! Se é que é possível. Ah, oi, sou Bruno - diz parecendo notar a existência das meninas, que estavam boquiabertas com eleq sem camisa.

- Prazer, Celeste - diz apertando sua mão.

- Daphne - sorri fofinho.

- Bom, entrem. Vou tirar a água do forno e já ajudo com as mochilas.

- Vocês querem um balde? - digo ao perceber que Bruninho já está longe - Porque ta caindo uma babinha aqui - aponto para o queixo e as duas fecham a boca no mesmo instante, constrangidas. Não me surpreende. Bruninho é alto, cabelos e olhos negros e muito sarado por sinal. Até eu me encantaria, se não o conhecesse. Fiquei rindo da cara das duas e entramos pra tomar café. No meio da conversa um garoto entra na casa.

- Cara tu não vai acreditar no que... Ah, oi meninas

- Meninas, esse é o Felipe, Fe essas são Celeste, Daphne e Amelie.

- Interessante... - ele diz com uma cara maliciosa

- Pega leve aí Fe - Bruno diz e começamos a rir - Eu preciso sair garotas. Felipe cuidado com o que vai fazer viu mocinho - ele faz cara de bravo, que não dura muito, mostrando um sorriso. Ele fala algo no ouvido do amigo, mas consigo escutar - "Não toca na Mel ta? Ela não" - seu amigo afirma com a cabeça e ele me da um beijo na testa e sai. Preciso falar com ele quando voltar, ele tem que parar de ficar me protegendo.

- Bom meninas, ja foram à praia daqui? - ele sorri. Vai ser um fim de semana intetessante.

Celeste's P.V.O:

Depois que  o Bruno  saiu Felipe nos fez a proposta de ir para a praia , eu de cara já topei , pelo simples fato de eu amar a praia .

estou doida para ir a praia faz muito tempo que eu não vou e estou sentindo falta de surfar .

O Intercâmbio Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora