Acordei com a gritaria do meu pai dizendo que eu iria perder o voo se não acordasse logo , então me levanto e começo a me arrumar o mais rápido possível pois percebi que faltava nada mas nada menos que uma hora e meia par o meu embarque , sabendo disso coloco uma roupa básica tipo uma calça de cos alta rasgada, uma cropped preta com uma blusa quadriculada por cima e por fim um converse branco .
Quando termino de arrumar as malas no carro , começo a me despedir de Lucy que estava em prantos. Lucy não é só uma emprega , para mim ela é como se fosse uma mãe , sempre esteve do meu lado cuidando de mim como se fosse sua filha , então vendo ela naquele estado começo a chorar que nem bebezinho .
Depois de um tempo chorando termino de me despedir de todos e sigo para o aeroporto com James meu motorista , no meio do caminho fico imaginando como deve ser essa tal escola que meu pai sempre fala , porque tipo deste quando eu era pequena o sonho dele era que estudasse nessa tal escola .
Passei alguns minutos perdida em meus pensamentos ,quando James me avisa que havíamos chegado então pego minhas malas e sigo para fazer o check-in , em seguida vou direto para o embarque pois já estava muito atrasada .
Quando o avião em LA para por conta da escala ,começa a troca de passageiros ai o avião fica aquela bagunça naquele entra e sai de pessoas , então coloco os meus fones de ouvido na minha musica preferida que é let me go da Avril Lavigne , quando estava chegando na minha parte preferida da musica vem e senta um garoto do meu lado que não parava de me encarar mas fora isso tudo bem .
Depois de um tempo finalmente chego ao meu destino , seguindo para pegar minhas malas uma garota ficou na frente de todo mundo os impedindo de pegar suas malas, porque ela estava fazendo isso? Não sei só sei que eu não vou ficar aturando chilique de uma patricinha qualquer .
- querida se você pudesse fazer o favor de sair da nossa frente todo mundo agradece- falo com um tom de deboche recebendo um olhar de ódio da mesma .
- não vou sair daqui ate conseguir o que eu quero .- falou batendo o pé no chão de raiva .
- se não for por bem vai ser por mal , estou te avisando .
-e se eu não quiser sair você vai fazer o que ?- perguntou ela com um ar de deboche .
- isso !- falei e logo em seguida a empurrei em direção a o outro lado da porta , deixando ela para traz aos berros enquanto os outros passageiros riam da ceninha que ela estava fazendo .
- isso não vai ficar assim , escute o estou te dizendo , não vai .
-se me der licença vou buscar as minhas malas .
Seguida toda aquela confusão , pego minhas malas e vou pegar um taxi ate o tal colégio , chegando lá fico encantada com o quão lindo é aquele lugar , quando o carro estaciona pego minhas malas e vou em direção ao prédio onde fica o meu quarto .
Quando vou pegar o elevador adivinha quem eu encontro na porta do mesmo , se estão pensando na patricinha do aeroporto , estão certo . chegando mais perto do mesmo ,ela ficava me encarando com a maior cara de quem esta a fim de matar uma pessoa , mas eu não estava nem ai pra ela .
Depois de um tempo vou procurar o meu dormitório . Quando achei, avisto em um papel que eu divido o quarto com mais outras duas garotas que se chamam Amélie e Daphne , só espero que elas não sejam igual a patricinha do aeroporto , já havia chegado uma das meninas mas não tive muito tempo de conversar com ela pois estava apresada para sair .
Tínhamos a opção de sair pelo resto do dia, então decidi dar uma volta pela cidade para ver se o tempo passava um pouco ate a noite , saindo do prédio esbarro sem querer em alguém.
- me desculpe foi sem querer - falo com um pouco de vergonha .
- não eu que tenho que me desculpar , pera ai eu conheço você de algum lugar – falou me encarando – a sim , agora eu lembro , você é a menina do avião .
- a sim você é o garoto que sentou do meu lado no avião
- o que você esta fazendo na parte das meninas ?
- eu estava passando para dar uma volta e conhecer o resto do colégio .- falou ele num tom sereno .
- de onde você é ?- me perguntou curioso
-Rússia e você ?
- sou da Inglaterra , ah e o meu nome é Dylan e o seu ?
-meu nome é Celeste , prazer em te conhecer .
Depois de muita conversa nos despedimos e então segui o meu caminho a fim de conhecer a cidade com um só pensamento , a esperança de que esse seja um bom ano .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Intercâmbio Perfeito
Teen FictionNuma escola para intercambistas, Amélie, Celeste e Daphne vão passar por muita coisa. Brigas, decepções, felicidades, confusões, amores... tudo isso e mais um pouco. Essa história n vai passar despercebida