Daphne's P.V.O:
Comecei a ver um bocado de gente se aproximando da pista e fui também. Quando me aproximei pude notar o Nathan batendo em um garoto e apanhando também. Celeste estava ali perto,meio que em choque.fiquei um pouco sem entender o motivo da briga , mas de qualquer forma eu preciso ver como Celeste está.
- Celeste o que aconteceu?
- um cara veio falar comigo , até aí tudo bem mas depois de uns minutos a conversa foi ficando um pouco desagradável e comecei a me afastar até que ele veio e me beijou a força e derrepente vem Nathan e o resto você já sabe o que aconteceu.- por fiŕm ela terminou, percebi que ela estava um pouco aflita , então tratei de tira-la de la. Fomos em direção a saída da buate .
- você esta bem? estou preocupada com você
- E se o Nathan se machucar? É melhor ir parar a briga
- Relaxa amiga, eu vi dois rapazes indo segurar eles, vai ficar tudo bem, quer dizer, fora os milhões de socos que podem ter quebrado algum nariz, alguns cortes que talvez precisem de ponto e...
- Ai Daphne, não tá ajudando!
- Calma amiga. Inspira... expira. Inspira... expira. Espera aqui que eu vou chamar o pessoal pra gente ir
- Olha se o Nathan ta muito machucado
- Vou olhar - entro e parece que tudo já acabou. Procuro pela Amelie e finalmente a encontro. Ela estava conversando com o Felipe. - Oi, eu acho melhor irmos embora. Cadê o Bruno? E o Nathan, tá bem?
- Bruninho foi deixar o Nathan em casa, estamos esperando ele voltar. O Nathan... tá na medida do possível.
- Ah, ok
Esperamos mais um pouco até que Bruno chega e vamos pra casa. Celeste até que sossegou um pouco. Felipe cedeu seu quarto para mim e Celeste, Amelie disse que iria dormir na cama com Bruno e Felipe numa rede, junto com eles. Essa historinha da Amelie com Bruno ta muito estranha, depois eu tiro a limpo. Celeste dormiu logo, fui pegar um copo d'água na cozinha depois de me aprontar e passei em frente da porta do Bruno. Amélia Amélie ele estavam discutindo, resolvi ouvir um pouco.
- Mas isso é passado, você tem que parar de ficar me protegendo
- Mas eu não fiz nad...
- Eu ouvi o que você disse ao Felipe. É sério, eu to bem. Eu já superei aquilo, não precisa me tratar como bebê por causa dessa história, eu sei me cuidar
- Eu sei pequena, mas foi difícil pra mim também. Você sabe quanto dinheiro gastei com todos aqueles potes de sorvete? Quase fui à falência - ela ri - Olha, eu não quero te ver daquele jeito de novo, so estou cuidando da minha pequena...
- Ouvindo atrás da porta ne? Que coisa feia Daphne - pulo de susto ao escutar alguém atrás de mim
- Ai garoto, quer me matar do coração? Eu so estava... de passagem
- Aham, claro, e você tropeçou e bateu com o ouvido na porta. - ele sorri irônico e reviro os olhos - Bom, sobrou um pouco de lasanha, quer?
- Pode ser - vamos até a cozinha, ele esquenta a lasanha e põe nos pratos. Ficamos conversando um pouco sobre várias coisas. - Aí minha tia contou para minha mãe, depois de tudo isso - falo rindo e ele ri também
- Não acredito que você fez isso tudo. Nem parece essa menininha doce e linda de agora - coro na mesma hora. Ele estava se aproximando e a cada passo meu coração acelerava mais.
- Eu acho melhor... irmos dormir - me embolo com as palavras
- Nervosa? - diz com um sorriso malicioso
- Não...é so que...
- Eu te deixo nervosa - diz mais perto - E essa menina aventureira que me contou? Não existe mais? - diz cada vez mais perto. Podia sentir sua respiração
- Sim, mas é que...
- Se deixe levar Daphne - ele me beija. Seu beijo era suave, carinhoso e com gosto de lasanha .
Nathan's P.V.O:
eu tacá numa balada indicada com uns amigos meus , quando ia buscar uma bebida me deparo com Celeste, mas quando eu ia falar com ela um cara aparece e vai falar com ela , só fico observando até que o cara vai e rouba um beijo dela ai meu amigo não deu .
- se você não percebeu, ela disse que não- falei depois que dei um soco na cara do mesmo .
-seu desgraçado- ele se levanta e limpa o canto da boca . Não pude falar com Celeste pois o desgraçado começou a me bater e eu nao deixei barato é revidei também.
quando eu estava tomando vantagem vem uns caras e nos separa .
- me larga que eu tenho que dar uma surra nesse viado - falou se referi do a mim .
- vem que eu te mostro quem é o viado aqui- quando olho pro lado vejo que celeste não está mais la , mas vejo amélie se aproximando .
- Nathan, o que aconteceu ?
- esse idiota começou a beijar...- explico a ela detalhadamente tudo que aconteceu .
Depois de um tempo um amigo de Amélie me levou para casa de um amigo onde eu estava hospedado por esse final de semana .
Quando chego em frente à casa começo abater na porta para que o mesmo abra .
-PERA ,JÁ VOU NÃO SABE ESPERAR- acho que eu o acordei .-QUE INFERNO NÃO POSS...- parou de gritar quando abriu a porta e viu o meu estado .
- eu sei não precisa de sermão - falo meio irritado .
- bom gente vou indo tá .- falou Bruninho , até que ele é legal .
- ok , valeu mesmo .
Entrei e tive que explicar toda a situação para o meu amigo que toda hora me perturbava para saber o que havia acontecido.
- bom satisfeito , o que têm pra comer , estou morrendo de fome .
- acho que tem algo na geladeira .-falou para mesmo levantando do sofá - tô indo dormir não me perturbe .
- ok .
Bom o resto da minha noite foi pensando no estado que celeste estava e se ela estava bem , sei lá eu fiquei muito preocupado , depois de muito pensar acabei pegando no sono .
Continua ...
Oi amores atrasamos um pouco para postar porque ocorreu uns compromissos de última hora e acabou atrasando .
Espero que tenham gostado e até o próximo!!!🤗😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Intercâmbio Perfeito
Teen FictionNuma escola para intercambistas, Amélie, Celeste e Daphne vão passar por muita coisa. Brigas, decepções, felicidades, confusões, amores... tudo isso e mais um pouco. Essa história n vai passar despercebida