ANNIE AS SWEET AS HONEY

41 10 4
                                    



"Annie, não chore, não desista, não tire o véu

Ainda que tudo indique que o mundo quer te ver cair

Não desista de um coração que é tão doce quanto mel. "


       E desde então as lembranças daquela noite me assombram até os dias de hoje, e não acho que algum dia eu poderia realmente esquecer. Foi uma época difícil até que eu conseguisse lidar com os pesadelos sozinha sem Margareth, em boa parte deles eu aparecia deitada na minha cama, não estava amarrada porém não conseguia sequer me mexer, mamãe me encarava antes de finalmente deixar o quarto, eu sentia a agonia de não poder fazer nada, não conseguia gritar ou pedir para que não fosse embora, para que não me abandonasse, e no final ela sempre partia, e eu acordava com o rosto molhado. Sentia sua falta como nunca, pois mesmo que estivesse presa eu ainda a teria por perto.

        E desde aquela noite eu também nunca mais vi meu irmão, ele misteriosamente havia desaparecido, deixando apenas um bilhete para que não o procurassem, que ele estava bem, que estava com amigos e que tinha como arranjar dinheiro sozinho. Depois que eu fiquei meio que "orfã" Margareth deu um jeito de ficar com a minha guarda, mesmo porque ela já estava com o meu meio irmão a caminho e nos dávamos maravilhosamente bem, em seguida nos mudamos para a outra parte da Cidade, ela queria me deixar o mais longe possível de todas as memórias que rondavam aquela casa, posso dizer que Margareth foi a razão de eu não ter perdido totalmente minha sanidade. E meu meio irmãozinho na verdade é uma irmãzinha, ela se chama Melanie, Margareth pôs esse nome para que ela pudesse sempre ter um pouco de mim:  Annie e Melanie. Mas agora ela não estava mais com a gente, o novo marido de Margareth, Richard, a levou para morar com ele nos Estados Unidos, a questão é que Melanie não se deu muito bem nos primeiros anos da escola, se sentia muito infeliz e excluída pelos outros colegas, dizia que a chamavam de feia e estranha porque tinha dentes muito separados, e nenhuma notificação da diretora em relação aos colegas foi o suficiente para que parassem o bullying com ela. Então, eu e Margareth achamos que seria melhor pra ela mudar de escola e em seguida a ideia veio a mente, Richard e Melanie sempre se deram tão bem, e eu não queria que minha irmãzinha passasse metade do sofrimento que eu passei na infância. Melanie estava mais animada que nunca, dizia que iria aproveitar e estudar música futuramente e que um dia seria muito famosa, e eu sempre a apoiei em seus sonhos.
Na última vez que nos vimos, foi como se eu estivesse me separando de uma parte de mim mesma, ela era uma das coisas mais preciosas que eu tinha no mundo.
- Vou sentir muito a sua falta - ela disse em meios as lágrimas, correndo para os meus braços.
-Eu também sentirei a sua, meu amor - eu disse - Shhhhhhh não chore, vai ficar tudo bem, lembre-se que eu sempre estarei com você.
-É verdade? - ela perguntou
- O que?
-Que eu tenho os olhos do papai?
-Idênticos. Ele teria adorado te conhecer.
Nos abraçamos por mais algum tempo.
-Ei, amor, tenho algo pra você.
Entrei em outro cômodo e saí carregando um pequeno violão.
Seus olhos brilharam.
-Pra mim?
-Claro que sim, Margareth me pediu pra te entregar, já é um ótimo começo se ainda quer ser famosa, como não vou estar com você a todo o tempo, quero que toque sempre que se sentir triste.
Ela ficou maravilhada.
-Eu te amo, Annie.
-Eu também te amo, Melanie.

Ela partiu, levando uma parte de mim com ela.

Ainda assim as ilusões que rondavam minha mente eram mais vividas que antes agora, as vezes era bem difícil distinguir o que era real e o que não era, apesar de que com o tempo eu consegui lidar melhor com elas.  Bom, e o garotinho que foi gentil comigo acabou se tornando uma pessoa mais que especial pra mim, era alguém que me motivava a continuar essa batalha, ele se tornou alguém perfeito pra mim. E de alguma maneira, algo sempre me puxa para aqueles dias, como se eu estivesse presa na minha infância, como se eu não conseguisse superá-la, muitas coisas mudaram, mas eu sei que ainda sou a mesma garotinha de antes, a mesma Cry Baby.

Heeey ! Esse foi apenas um pequeno capitulo necessário para que os outros venham <3 Me desculpem a demora, tava bastante desmotivada. Logo, eu pretendo postar os próximos. Comentem pra eu saber que vocês existem :) 

MY NAME IS CRY BABYOnde histórias criam vida. Descubra agora