jantar 2.0

154 9 0
                                    


eu e Pyter decemos para a sala de janta e como eu esperava estavam todos reunidos, até mesmo Ursúla.  todos se entreolharam...eu estava com um vestidos basico. não quis me arrumar. não estava afim de ser o "centro da atenção" hoje. hoje não.

(sindel)- entam?

- entam o que Sindel?

(Sindel)- calma... so ia perguntar se esta tudo bem com voce Demi.

- sim...está tudo bem... mais alguma coisa?

(Sindel)- NOP...NOP...nada mais.

- que bom....se me dam licença...vou pro meu quarto.

(todos)- claro.... boa noite...

subi as escadas como se estivesse apostando corrida.

- ai meu deus. o que está acontecendo comigo?

batem na porta.

- não to afim de conversar agora Sindel.

(Dominic)- sou eu...o ...Dominic.

- entra.

(Dominic)- Olha...eu sei que voce não queria estar aqui...sei tambem que é muita coisa pra voce processar.

- i dai?

(Dominic)- i dai que voce tem que pegar mais leve com todos aqui. não sabiamos de nada ate voce começar a ter esses sonhos todos os dias. todos os dias os mesmo sonho.

- está bem. pode sair agora.

(Dominic)- boa noite.

- boa noite. 

Dominic saiu do quarto e me deixou pensando " o que ele quer comigo, ate hoje de manhã ele estava me tratando mau".

Eu fiquei no quarto durante um bom tempo. depois que o Dominic saiu do quarto, Sindel veio me trazer o meu jantar, não estava com fome, estava chateada e ao mesmo tempo com medo, eu não sei como lidar com tudo isso, não sei se é pelo fato de eu ser um vampira e meia fada(hibrida). 

(Sindel)- oi, vim trazer seu jantar, voce não tocou em nada na hora do jantar.

- Sindel olha... eu sei que fui grossa com voce na mesa...eu só queria te pedir perdão.

(Sindel)- está tudo bem, vocÊ  está sobre muita pressão. voce não sabia que tudo isso iria acontecer em tão pouco tempo. e seu aniversario já está chegando.

- nem me lembre. obrigada por trazer. mais pode levar de volta. estou sem fome.

(Sindel)- Olha...voce tem que comer. voce vai precisar de toda a sua força se quiser se manter viva aqui.

- está bem, depois eu tento comer.

depois que Sindel saiu do quarto eu acabei dormindo.eu tive o mesmo sonho,  Samira estava nele tambem. estava tendo uma reunião em um salão. estavam discutindo sobre sei lá o que, só me lembro que tinha bastante sangue no chão do salão.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!







vampiro obsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora