Aniversario #PART 1

113 6 0
                                    

PYTER NARRANDO.

hoje é o aniversario da pequena, hoje ela completa os seus dezoito anos. sei que não sou bom com decoração e tals. mais vou pedir ajudinha. sei também que a pequena não curte festas, então resolvemos fazer festa surpresa pra ela, assim ela não terá como ela negar ou tentar não aparecer. alem do mais ela completo dezoito anos ...

(Sindel)- então?

(Pyter)- voce acha que ela vai gostar?

(Sindel)- claro... mais voce tem certeza que é isso o que ira dar a ela?

(Pyter)-  Acho.. mais por isso que te chamei aqui. Para me ajudar.


Sindel não sabia oque falar. Apenas balançou a  cabeça em sinal que sim. Para Sindel, tudo era tão simples, ela sempre gostou de coisas exageradas.

(Pyter)- então vai ser assim, Voce a leva para passear na cidade e depois que fazer tudo voces voltam.

(Sindel)- já sei. pode ficar tranquilo, okay?

(Pyter)- por favor.

(Sindel)- tá bem.


Sindel foi ao quarto de Demi e a levou para um passeio.

Pyter foi chamar todos pra ajudar na decoração da casa, o surpreendente foi que Úrsula também ajudou. 

Todos ajudaram...

Enquanto isso:

- Oque agente faz na cidade Sindel?

(Sindel)- agente só esta dando uma volta,  só pra  voce conhecer tudo!

- Não sei porque mais eu to com uma sensação de que voce está escondendo algo.

(Sindel)- então essa sua sensação está errada.

- okay, mais oque vamos fazer?

Sindel como sempre já havia planejado tudo.

(Sindel)- ai meu Deus. ainda bem que voce perguntou. Oque acha de irmos no salão, depois comprar um monte de roupas, renovar o guarda roupa, comprar bastante make, comprar bastante sapatos. E o melhor de tudo, comprar um vestido lindo. oque acha?

- Claro que não. 

(Sindel)- então porque perguntou?

- porque achei que seria  só um passeio.

(Sindel)- mais é só um passeio. Nada demais.

- então desde quando comprar praticamente uma loja inteira é só um passeio?

(Sindel)- olha Demi, Hoje voce tem que aproveitar, sei que é seu niver. mais voce não gosta de festa. sei disso. mais voce tem que parar de ser chata, é só umas comprinhas, aproveita. é tudo por minha conta. okay?

- Mais voce não precisa fazer isso tudo. um almoço está de bom tamanho.

(Sindel)- claro que preciso. voce decide, uma festa ou esses presentes.

- Okay, os presentes. Promete que não vai ter nenhuma surpresa.

(Sindel)- okay.




então é isso ai meus queridos... essa foi a parte 1 do niver.. <3 daqui a pouco posto mais... Desculpa por ter parado de Postar.. Duas amigas morreram em um curto periodo.. e meu irmão caiu de moto.. então esses são meu motivos.. até daqui a pouco.. Bjs.. <3 




vampiro obsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora