fogo.

170 11 0
                                    

-AHHHHHHHHHHHHHHHH!

Eu olhei em minha volta e para minha surpresa era apenas um pesadelo. minha cama estava totalmente encharcada de suor. não estava afim de ficar ali esperando para que todos venham me perguntar o que havia acontecido. me levantei coloquei o robe e desci para a sala de star. me sentei em um dos sofás e acabei ficando ali durante um bom tempo. subi de voltei para o meu quarto, troquei a roupa de cama e coloquei uma nova. fui para o banheiro e liguei a banheira, fiquei na banheira durante uma hora. tentei relaxar, mais não consegui. voltei para o quarto e tive uma bela e muito constrangedora surpresa, ainda bem que estava de toalha enrolada no corpo.

- o que vocÊ faz aqui seu idiota? voc numca pensou em bater na porta? numca teve educação?

(Pyter)- desculpa, eu bati mais de uma vez, pensei que estava dormindo, entrei mais não te vi deitada na cama, e a cama está toda arrumada.

- voce pensou que eu havia ido embora não é mesmo?

(Pyter)- pensando por esse lado...sim.

-pode ficar tranquilo.

(Pyter)- voce ira começar a fazer seu treinamento de magia hoje. tem algum problema em ser depois do café?

-claro, agora some.

desci com um vestido ate os joelhos da cor preta de renda e uma sapatilha dourada.

-bom dia.

todos estavam na sala de jantar. percebi que Sindel estava com a cabeça baixa e não respondeu. não vou me preocupar com isso agora, vou esperar para falar com ela depois que todos terminem seu café.

- Pyter, podemos conversar um instante?

(Pyter)- claro. se me dão licença. 

(todos)-claro.

(Pyter)- vamos para o escritório.

entramos, esperei que trancasse a porta para que não fossemos interrompidos.

- eu estou com medo. não sei o que eu devo fazer. como devo agir. sem o apoio do meu pai aqui, não sou capaz de lidar com tudo isso.

Pyter sabe que estou sofrendo com tudo isso, acho que ele não esta se perdoando por eu estar aqui e saber que estou triste por estar longe da minha familia.

(Pyter)- eu sei que esta dificil, faz menos de cinco dias que voce esta aqui. fale com Sindel, ela ira te ajudar em coisas que eu não irei conseguir. Dominic também, eu sei que ele pode ser chato ás vezes, mais ele é um garoto muito legal. tente pensar nisso. está bem?

- ok.

(Pyter)- ok.

ele me abraçou, eu retribui o abraço, ele é tam meigo comigo, porque sou tão fria com ele?

voltamos pra sala, meu olho estava um pouco inchado. Sindel me observava pelo canto do olho. todos já estavam saindo da mesa. Sindel estava se levanto.

-Sindel.

(Sindel)- posso ajudar em alguma coisa?

- sim, pode. preciso que fique aqui comigo. espere que todos saiam.

(Sindel)- não posso ficar aqui só para escutar suas patadas.

- por favor. é sobre isso o que eu quero falar. espere.

(Sindel)- tudo bem. 

todos já haviam se retirado da mesa, estavam apenas eu e Sindel.

- olha, eu sei que peguei pesado com voce ontem no café. sei que não devia ter feito aquilo com voce, sei que não deveria ter tratado voce daquela maneira.

(Sindel)- pelo menos voce reconheceu que estava errada e que mesmo que eu seja um vampira, eu tenho sentimentos, eu sei que voce esta sobre muita pressão e que sem meu apoio voce não é nada.

- obrigada por me escutar. eu peço desculpas pelo meu comportamento. desculpa.

(Sindel)- esta tudo bem.

fomos para o jardim. havia uma mulher bem bonita. era ruiva dos olhos verdes, tinha um corpo bem definido. acho que essa será a minha professora de magia durante algum tempo.

(Xxx)- olá, prazer.

- prazer.

(Xxx)- me chamo Kaly.

-prazer Kaly.

(Kaly)- o prazer é todo meu.

nós duas nos colocamos uma do lado da outra.

(Kaly)-hoje vamos aprender como controlar os quatro elementos, fogo,ar,terra e água.

- tá.

(Kaly)- primeiro, foque naquela pilha de madeira seca e diga fogo em latim.

- IGNIS.

(Kaly)- consentresse mais.

-IGNIS.

(Kaly)- feche os olhos e imagine uma pequena chama se alastrando naquelas estacas de madeira e repita a palavra.

-IGNIS.

eu abri os olhos e estava pegando fogo.

- ai meu deus, eu consegui.

pulei tantas vezes que eu nem sei quantas. corri e abraçei, Pyter e Sindel.




vampiro obsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora