inferno

1.3K 42 20
                                    

Já não aguento mais ir a escola. Lá so tem patricinhas e playboys que se acham o centro do mundo. Eu so gosto de ir a escola porquê no caminho de volta pra casa eu passo enfrente ao cemitério.  Eu gosto do ambiente calmo do cemitério. 

- oi lara!

- oi Demetria!

- você sabe que odeio quando me chama pelo nome completo.- disse brava.

- calma. Foi só  uma brincadeirinha.

Não escutei o resto do que Lara  disse.  Continuei caminhando em direção a escola. Todos os dias eu e Lara nos encontramos perto de casa. Nós moramos perto, ela mora a algumas ruas atrás da minha casa. Nós nos conhecemos na escola. Eu sou destraida.

                        4 mês trás

- pai, mãe to indo.

So faltava meia hora pro portão da escola se fechar. E eu sou lerda pra variar. Eu demoro  quinze  minutos pra chegar na escola quando eu não estou atrasada. 

Fui na cozinha e peguei uma maçã. Peguei minha mochila encima do sofá e acelerei os passos o mais rápido possivel.

Depois de alguns minutos correndo e não andando. Parei ao avistar o portão da escola. Respirei fundo e comecei a caminhar.

De longe  pude escutar o primeiro sinal tocar. Ainda faltava cinco minutos pro portão fechar. Mais não era o primeiro sinal e sim o segundo.  Pensa em uma garota que correu.

Cheguei na hora que o portão estava fechado. Fui a secretaria e pedi para que me deixarem entrar. Mais não adiantou. Olhei no relógio da secretária e vi que o relogio estava adiantado e errado.

Lara estava na secretaria também. Ela também havia chegado atrasada. Ela tentou falar com a secretária, mais não teve sucesso.  So vi Lara se levantar e ir em direção a secretária.

- con licença.

- que você quer denovo?

- seu relogio ta adiantado e errado- disse apontando para o relógio que marcava 6:55. - e o portão so fecha ais  sete horas.

- idai?

- dai que o portao fechou antes do horário e  idai quê eu ainda posso entrar .

- Não. Não pode.

- porquê não.

- porquê ainda ta aqui na secretaria.

- e eu te respondo. Eu tirei uma foto do relógio.  Se vocês não me deixarem entrar, eu convoco uma reunião com o diretor da escola e com meus pais. E os fasso te colocar na rua.

- você não seria capaz.

- sim. Seria. Ainda mais porquê tenho prova.

Eu estava mais assustada do que a mulher.  Eu não podia acreditar que Lara era assim. Não podia acreditar que ela se comportava assim antes de nos conhecermos. Tudo o quê ela fazia era a base de ameaças.

- podem entrar.

- obrigada queridinha. - disse Lara com um sorriso falta no rosto.

Fui a pressas pra sala de aula. Não havia novidade alguma naquela sala de aula, naquela escola ou nesse universo. As aulas se passaram  voando. Eu amo quando o tempo passa e nem percebo. Peguei minhas coisas e fui pro refeitório.

- cuidado garota- eu disse aborrecida.

- cuidado você.  Não vê por onde anda não.

- e você que fica se achando melhor que as pessoas.

- eu?

- sim, você.  Eu vi o quê você falou pra secretária.

- isso.

- isso.

- eu so queria entrar na escola. Se perder um so dia de aula, meus pais me matam.

- entendo.

- prazer. Lara fragozo Steinner .

- Demetria Reyes Argent  - disse apertando sua mão.

- já olvi falar sobre uma familia que tem o sobrenome Argent.

- deve ser porquê minha familia é a dona das três maiores industrias de celulares do mundo.

- ai meus deus.

- shiiiiiii.

- você é entam a Demi Argent a garota mais rica dessa escola?

- sou. Só que ninguém pode saber. Eu quero uma vida normal.

- está bem. Não conto a ninguém.

E foi assim que conheci Lara.

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
Espero que estejam gostando.

vampiro obsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora