casa

246 12 0
                                    

Eu e Pyter decemos do carro e fomos correndo para dentro dá casa. Não havia ninguém na sala. Fomos correndo para o escritório. Todos estavam lá. Dominic, Úrsula,  patrique a doce e meiga Sindel.

(Pyter)- temos que ir hoje.

(Úrsula)- o quê olve?

- atacaram a casa do meu pai.

(Sindel)- Úrsula temos que ir agora.

(Úrsula)- pegam somente o necessário. Nos encontramos na biblioteca em dez minutos. Okay?

(Pyter)- okay

(Sindel)-okay

(Dominic)- okay

(Patrique) - o quê estam esperando?

Todos desapareceram, menos Pyter.

(Pyter)- pegarei algumas ropas para você.

Acenti e ele dasapareceu.

Eu estava sozinha. Todos estavam no andar de cima. De repente começa a chover. O cel estava limpo. Mais mesmo assim estava chovendo.

- PYTER.

Eu gritei o mais alto possivel.

- PYTER. SINDEL. DOMINIC. PATRIQUE. ÚRSULA. DESSAM LOGO...AGORA.

Olhei na direção da escada e Sindel estava la.

(Sindel)- suba agora para o meu quarto. Lá você vai ver uma cortina preta. Atrás vai ter uma porta. É apenas disser  abra em latim.

Corri o mais rapido que pude para o quarto de sindel.

O quarto de Sindel era todo preto e com alguns detalhes de vinho. Andei até a direção da cortina.quando fui falar. Eu fui arremessada pra longe

(Xxx)- onde a fadinha pensa que vai?

- vai se ferrar.

(Xxx)- olha. Ela sabe falar.

- e sei fazer muito mais coisas sua cretina.

(Xxx)- olha.olha .olha. quem diria que esse Dourado era uma tubarão.

- vai se ferrar sua velha nojenta.

(Xxx)- eu so estou assim por quê sua mãe a rainha Catherine me lançou  um feitiço.  Antes disso eu era linda. Eu era idolatrada. Mais agora. Agora eu sou esculhanbada. Graças a sua mãe. Ela sempre foi a preferida da familia. Sempre aprendia  mais rapido.

- minha filha. Quem mandou ser burra?

(Xxx)- onde estam meus modos?
(Xxx)- me chamo Margot.

- e eu lá queria saber seu nome por acaso?

- além de me arremessar, você finge que é educada?

(Margot)- puxou a mãe.

- cale a sua boca imunda antes de falar da minha mãe sua apiranha mal amada.

(Margot)- hahahaha.
(Margot)- na verdade não era eu. E sim sua mãe.

- como assim?

(Margot)- seu pai era meu namorado antes de sua mãe o roubar de mim. Ele estava me traindo com sua mãe.  Todas as desculpas que ele dava para não ve ver,  era pra ver ela naquela maldita casa que eles moravam até eu a matar.

- fica quieta.

(Margot)- eu estava tão feliz ao ver sua mãe ali. No chão desacordada.

- fica quieta.

Eu só olvi um estrondo. Olhei pra frente e vi Margot no chão desacorda.

(Pyter)- vai.

Falei a palavra e entrei na sala. Fiquei lá durante horas. E ninguém apareceu.

Se passaram mais ou menos umas quinze horas e a porta abriu. Todos estavam lá.  Sindel. Pyter. Úrsula.  Dominic e patrique.

Todos estavam bem.

Úrsula era uma bruxa branca. Ela abriu o portal e todos passaram. Paramos em uma casa linda. Era cheia de flores.

- chegamos?

(Pyter)- chegamos.

vampiro obsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora