Eu não consigo me imaginar comemorando um aniversario. Eu não comemoro Aniversários, nem mesmo o meu. Sei que é tolice minha, mais foi como fui criado. Mais dessa vez não tem como não fazer ou escapar, é o Aniversário da Pequena.
(Pyter)- e então pessoal? está tudo pronto?
...- Sim Sr. Pyter.
(Pyter)- Okay. Irei me arrumar e Vocês terminem tudo por aqui, está bem?
...- pode deixar Sr.
Subi para a casa e fui me arrumar. Mais antes tinha que ligar para a Sindel, para saber onde elas estão.
Ligação on
(Sindel)- Fala?
(Pyter)- Já está tudo pronto por aqui e ai?
(Sindel)- Já estamos acabando, Estamos no salão. Só falta a Make.
(Pyter)- Não demore okay?
(Sindel)- Pode deixar.
Antes que a ligação termina-se eu tinha que perguntar.
(Pyter)- ela é linda não é?
(Sindel)- Sim, é. Você acertou Maninho.
LIGAÇÃO OFF
Eu fui correndo para o banho. Em poucos minutos Demi estaria de volta em casa, Sei que ela não gosta de surpresa, mais fazer oque. Se nós contássemos a ela, ela nunca aceitaria. Mais essa foi a única maneira de comemorarmos.
Não se passaram nem quarenta minutos e elas já estavam prontas, ela estavam a caminho de casa. Sindel havia me ligado enquanto estava no banho dizendo que estavam prontas e que já estavam vindo. Isso fez com que eu me apressasse no banho. Peguei um Smokin preto.
Me troquei e coloquei uma gravata, penteei o cabelo e passei um perfume (uma coisa que raramente faço).
Corri para ver se tudo estava pronto. Ainda bem que estava.
As meninas estavam lindas. Como sempre a Demi sempre me chama a atenção. Ela é a garota mais linda que já vi. Não sei como ela consegue fazer com que eu me apaixone ainda mais por ela.
Demi on
Não sei como pude acreditar na Sindel, Não sei como não percebi que havia algo de errado acontecendo. Ela insistiu para comprar roupas, sapatos e jóias para mim, eu sabia que tinha algo por trás disso tudo, tinha que ter.
Chegando em casa, tudo estava apagado. Sindel ligou a Luz e tudo estava arrumado, Sindel pediu que eu esperasse na sala, Eu estava arrumada, como se eu fosse para uma festa. Sindel desceu as escada toda produzida. Fomos para o jardim, que na verdade eu me apaixonei de cara, era lindo anoite.
Ao longe na porta da Estufa imensa, eu avistei Pyter com um Smoking preto.
Eu e Sindel nos aproximamos cada vez mais, Sindel foi me soltando e quando vi já estava na frente de Pyter, estávamos tão próximos, quase o beijei.
(Pyter)- Está linda.
- Obrigada. Você também está lindo.
Nunca o vi sorrindo daquela maneira. Ele ficava tão lindo.
Pyter on
Ela estava tão linda.
Não sei como não a conheci antes. Ela sempre o tipo de mulher que eu quis.
(Pyter)- Você está linda.
-Obrigada. Você também está lindo.
(Pyter)- como sabia que eu colocaria uma gravata que combina com o seu vestido?
-Não sabia;
- Na verdade a Sindel comprou esse vestido e falou que eu teria que usa-lo esta noite.
(Pyter)- Sindel... Claro que foi a Sindel.
Nós dois olhamos para o lado e Sindel deu aquele sorriso que toda criança faz quando fez algum tipo de travessura.
Dançamos. Percebi que todos já estavam saindo, estavam subindo para a casa. Mais eu e o Pyter ficamos. Eu me sentei e quando ele colocou a música que falava tudo sobre oque eu sentia sobre ele, levantei a cabeça rapidamente.
ELe chegou mais perto de mim, pegou em minha mão e puxou-me para o centro da Estufa. Dançamos e eu não conseguia olhar em seus olhos. Foi quando eu o olhei e nossa olhares se encontraram....
È isso ai meu amores... ATé o próximo Caps.. <3 Bjs da loka.. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
vampiro obsessivo
VampireDemetria foi sempre uma garota obcessiva por seres sobrenaturais. Ela sente que está sendo seguida e resolve acabar com todo esse perseguimemto. Fique ligado nessa historia.