2. our story

2.5K 286 154
                                    

Sim, dois.

Sim, namorados.

Chega a ser engraçado como isso ainda assusta muita gente.

Eu, Jeonghan e Joshua estamos juntos há quase dois anos. Nos conhecemos depois de uma mudança nas salas do nosso 2° ano do Ensino Médio quando eles pararam na minha turma e nós fizemos um trabalho juntos.

Eles dois pareciam já se conhecer, andavam sempre juntos e não pareciam querer socializar com mais ninguém.

Naquela época — e, infelizmente, até hoje — corriam alguns boatos de que eles estariam namorando. Isso lhes rendeu a péssima e detestável fama de "os viadinhos da Seul Center High School". Mas a verdade era que eles não namoravam. Não na época que nos conhecemos, pelo menos.

Jisoo tinha uma queda secreta por Jeonghan, Jeonghan tinha sentimentos por Jisoo os quais ele nunca revelava ao mais novo. Porém eles nunca haviam tentado nada um com o outro, nem mesmo um flerte temendo que a amizade pudesse acabar se algo entre eles rolasse e acabasse mal.

Até que surgiu esse trabalho da escola. Deveria ser realizado em trios, disse o professor, e ele mesmo havia separado a turma por sorteios. Josh e Hannie caíram no mesmo trio, e o terceiro cara era nada mais, nada menos que um dos maiores machos alfas do colégio, capitão do time de basquete e o alvo de desejo de várias garotas.

Eu

Okay, eu não me consideraria isso tudo. É apenas brincadeira. Mas o que estou querendo dizer por ela é que eu era o capitão do time de basquete e todos sempre acreditaram profundamente na minha heterossexualidade, mesmo que eu nunca tivesse dado indícios de ser ou não hétero.

Eu confesso que fiquei meio perdido de início. Eles se conheciam há muito tempo e eu mal me lembrara dos nomes deles na chamada. Muita gente achou que eu não aguentaria até a entrega do trabalho lidando com o casal de viadinhos, como eles costumavam dizer — até hoje juro quebrar os ossos das pessoas que disseram isso com tamanha tranquilidade mas Joshua é do tipo pacifista e nunca me deixa realizar tal ato.

A questão é que eu acabei descobrindo justamente o contrário do que todos diziam. Eles eram caras legais, divertidos e não eram um casal. Me vi pouco a pouco me afeiçoando por ambos.

E mesmo que eu tentasse a todo custo, ninguém me ouviu quando eu disse que o Yoon e o Hong, eram pessoas maravilhosas. O que eu poderia fazer mais? Era pior para essas pessoas que se negaram a conhecer de verdade, dois seres incríveis que conquistavam mais o meu coração a cada segundo.

Nós continuamos a nos falar por muito tempo. Trocas eternas de mensagens todos os dias, sem falar nos tempos entre uma aula e outra quando passávamos o tempo todo conversando no jardim do colégio.

Evitamos nos falar na sala de aula por culpa dos comentários idiotas que nossos colegas costumavam fazer. Eles dois não ligavam muito, mas eu sempre fui o mais pavio curto dos três e poderia me estressar de verdade se continuasse ouvindo aquelas frases o tempo todo.

Após alguns meses, paramos de nos falar no campus do colégio — ainda para evitar os comentários que começaram a surgir novamente — e foi entre uma ida e outra no café perto da escola que eu percebi: Eu estava me apaixonando por aqueles dois.

Joshua era calmaria, pacífico como o oceano e quando ele começava a falar, com conhecimento, sobre as culturas estrangeiras, ou quando dizia palavras diferentes nas diversas línguas que ele fala, sinto que eu poderia perder horas apenas ouvindo. Ele era extremamente doce e inteligente, e quando você o conhecia mais profundamente descobria o quão engraçado e carinhoso ele poderia ser.

Já Jeonghan era o oposto, de uma forma boa. O demônio com rosto de anjo, nunca parava quieto, era muito elétrico e sempre muito carinhoso. Não parecia parar quieto nunca e sempre estava disposto a uma saída, passeio ou simplesmente ajudar um amigo. Mas apesar de muito festeiro, preferia uma madrugada de netflix e carinhos do que uma festa qualquer.

No início, eu só me perguntava se era possível me apaixonar por duas pessoas da mesma forma, na mesma medida. Sem contar com a luta interna de um cara que não fazia ideia de que era gay e naquele momento não parava de pensar em dois rapazes que, até então, eram apenas seus amigos. E, no fim das contas, não demorou muito para eu me dar conta que não poderia escolher apenas um, eu queria os dois, sendo homens ou não.

Quando eu achei que era o único que teria que tomar uma decisão entre um deles, eles me surpreenderam, me jogando contra a parede, querendo saber minha escolha a qualquer custo: Ou Jisoo. Ou Jeonghan.

De acordo com o que eles me explicaram, os dois tinham interesse em mim, e descobriram isso por acaso numa conversa. Por fim, nosso diálogo acabou quando eu expliquei para eles que era impossível escolher e eu já concluíra isso tempos antes.

Ambos se entreolharam após uma longa explicação sobre eu amar os dois, Joshua se declarou para o Jeonghan, assim como Jeonghan se declarou para ele. Percebemos que os três vivíamos o mesmo dilema e, então, decidimos tentar "algo" os três e não durou mais que uma semana até que eu pedisse ambos em namoro.

Mas nós ainda tínhamos um problema: os comentários. Eu não queria expôr mais ainda os meus garotos a pessoas idiotas. Agora que namoravam o capitão do time, a quantidade de asneiras que diriam sobre eles, só aumentariam e eles preferiam não me envolver nessas fofocas mentirosas que faziam sobre eles.

Desde então, assim estamos nós: encontros escondidos no dormitório um do outro, idas ao café onde nos sentamos na mesa mais "invisível" de todas, entre outras momentos secretos que os outros nunca desconfiaram.

...
hey, de novo!
eu já escrevi 7 capítulos (curtos) dessa história, mas vou postar estes aos poucos :)
espero que gostem hahaha
até a próxima ✌

love in three {csc * yjh * hjs)Onde histórias criam vida. Descubra agora