Nós estávamos conversando sobre coisas aleatórias. Eu disse que estava cansado demais para falar sobre o treino e eles respeitaram.
Joshua devorava um pote de sorvete, enquanto o coreano estava no meu colo, comendo pedaços de pizza e vez ou outra me dando um pedaço para morder. Um filme novo passava na TV, mas não estávamos dando atenção.
— Sabe, o boliche? A gente faz aniversário de namoro em 2 semanas. Que tal se formos pra lá comemorar?
Hong disse com a boca suja de sorvete que ele tentava limpar.
Eu e o garoto sobre o meu colo, concordamos. Parecia uma ótima ideia.
— Fazem ideia de que já se foram dois anos? Uau!
— Dois anos e quase 9 meses. Já vamos fazer 3 anos e você não se acostumou ainda.
Eu disse rindo da cara que Jeonghan tinha feito.
— Ah! Claro...
Ele levantou do meu colo e piscou para mim, antes de caminhar sorrateiro até Jisoo. Este que estava sentado no chão, com o pote de sorvete na mesinha de centro.
— Shua... — o Yoon disse manhoso — Eu estou carente, amor... Agora que o Coups está aqui — me olhou como quem iria aprontar — Você não acha que poderíamos...
Então, ele passou a sussurrar no ouvido do Joshua alguma coisa que não pude ouvir, mas que o mais novo riu e concordou.
Se eu estava desconfiado? Muito, mas estava tão animado quanto.
Jeonghan levou lentamente os lábios ao encontro da boca do Hong. Ambos deram início ao um beijo exageradamente sensual na minha frente.
Os dois levantaram, depois de se separarem, e Joshua veio se sentar no meu colo, tendo uma perna de cada lado com os braços ao redor do meu pescoço. Jeonghan veio por detrás do sofá, apoiou as mãos nos meus ombros e passou a beijar minha nuca e deixar leves chupões seguidos de algumas mordidas no local.
— Você está tenso ultimamente, Cheolie... — deixou um selinho em meus lábios — Muito treino, se preocupando com tudo, se preocupando com a gente...
Jeonghan disse, seguido pelo Hong.
- Deixa a gente cuidar de você?! - o americano trilhou um caminho de mordidas e beijos no meu pescoço, enquanto o outro atacava meus lábios - E depois, você cuida da gente.
- Dos dois?
Me espantei e precisei perguntar quando me separei do garoto dos cabelos longos.
- Uhum.
Joshua disse baixo, próximo ao meu ouvido. Porém, o que me fez arrepiar mesmo, foi ouvir Jeonghan, perto do meu outro ouvido, sussurrar:
- Dois passivos, uma noite. Será que o capitão da conta depois de tanto treino? Ou está cansado até para uma noite com seus meninos?
E depois, ainda me lançou um olhar e um sorriso malicioso, senti que Jisoo sorria da mesma forma no meu pescoço.
Eu não tive muito controle sobre meu corpo depois disso. Quando dei por mim, já estávamos nus na cama do Jisoo e eu não faço ideia da hora que fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love in three {csc * yjh * hjs)
FanfictionMuitos achavam que o coração do capitão do time de basquete, Choi Seungcheol, pertencia as quadras e as cestas. Mas, o que ninguém poderia saber é que seu coração, na verdade, pertencia a dois garotos que ele amava tanto quanto o basquete. • Série L...