Quando o sinal bateu e todos correram para sair da sala, eu lentamente guardei minhas coisas, para que todos saíssem antes de mim.
Os dois garotos estavam parados, encostados nas cadeiras a minha espera.
Peguei a mochila, tomei o braço deles e pudemos sorrir uns para os outros. Por que o amor nos deixa tão trouxas?
Os beijei para conseguir a confiança necessária para sair daquela sala e caminhar até a quadra sob diversos olhares.
Saímos nós três de mãos dadas, eu no meio e Han e Josh nas pontas. Eu andava de cabeça baixa, meio alheio ao que todos diziam, inclusive a conversa entre meus dois namorados. Os deixei na entrada e corri para o vestiário.
Quando entrei, um silêncio perturbador se instaurou. Alguns dos jogares e meus parceiros de time, me olharam com raiva, nojo, porém outros me olharam com dó. Por este último, eu realmente não esperava.
Avistei Mingyu no fim do corredor de armários e andei até ele. Deixei minha bolsa com o uniforme no banco ao lado dele e o garoto parou de calçar os tênis para me olhar.
- Seungcheol! - fizemos um toque - Você está bem o suficiente para treinar hoje? Posso dizer ao treinador q-
- Não. Não será preciso.
O garoto assentiu.
Eu precisava encarar o problema de frente, não interessavam os olhares.
Me vesti rapidamente e, quando ajeitava as meias, o treinador entrou e pediu que todos fossem para o fundo do vestiário. Lá tinham alguns bancos, onde eu me encontrava no momento e, mais a esquerda, estavam os chuveiros.
O time não demorou a se reunir e o garoto alto, Mingyu, sentou ao meu lado. Aquele garoto, depois que entendi que sua situação era parecida com a minha de certa forma, me ajudava como um grande amigo.
- Sinto que não vem boa coisa por aí.
Franzi o cenho e Mingyu continuou.
- Ele não chegou com uma cara boa, hyung.
Eu temi naquele momento, por mim e por todo o time.
- Atenção! Quero que todos escutem o que vou dizer. - o treinador se impôs, rapidamente calando todos - Nós todos somos um time e isso é muito importante. Dentro de quadra, a sua vida lá fora não interessa. Nem para mim e nem para ninguém. Mas, temos algumas regras para continuar no time. Espero que todos saibam quais são.
- Manter um bom desempenho no colégio e não se meter em confusões.
Todos repetiram em uníssono.
- Sim, exato. Porém, pela notícia que chegou aos meus ouvidos pela manhã, alguém não está entendendo bem o que elas significam. - os garotos começaram a falar todos juntos e mal poderíamos entender o que diziam - SILÊNCIO! Não há mais respeito pelo seu treinador?
- Desculpe, treinador.
Alguns disseram.
- Por isso, a decisão será dura. Doeu em mim, confesso. Mas, não vi outra forma de lidar. Seungcheol. - todos se viraram para mim e eu engoli em seco - A braçadeira, por favor.
Eu franzi o cenho e me segurei para não chorar naquele momento.
- C-Como, senhor?
- A braçadeira de capitão. A partir deste momento, pelo escândalo que causou no colégio inteiro, sendo motivo de fofocas e burburinhos, não posso mantê-lo na liderança do time. Você não será mais o capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love in three {csc * yjh * hjs)
FanfictionMuitos achavam que o coração do capitão do time de basquete, Choi Seungcheol, pertencia as quadras e as cestas. Mas, o que ninguém poderia saber é que seu coração, na verdade, pertencia a dois garotos que ele amava tanto quanto o basquete. • Série L...