— Mingyu, vá pela esquerda! A defesa está toda na direita! ALGUÉM PEGA ESSA BOLA!
O treino já durava quase três horas, todos já tinham implorado por descanso mas o treinador não parecia estar de bom humor, por isso nos ignorava.
Fiz uma cesta e o treinador pareceu aliviado.
— MELHOREM A DEFESA, VAMOS! QUERO QUE TOMEM ESSA BOLA DO OUTRO TIME, AGORA!
Com certeza já havia passado da hora que eu deveria ir para a casa do Joshua. Os dois foram embora após a última aula e eu permaneci na escola devido ao treino.
Olhei o lado de fora da quadra percebendo que o céu estava escuro, suponho que já deveriam ser sete horas da noite.
Tudo o que eu pensava era que havia prometido a eles que iria. Mas, como sempre, eu me atrasarei. — revirei os olhos internamente.
— Treinador! Tem um celular tocando no vestiário.
— Vá olhar qual o armário, garoto!
Nós continuamos o jogo durante essa conversa, mas eu estava ansioso porque sabia que era meu celular. Não tínhamos tido descanso nem para que eu pudesse enviar uma mensagem avisando que demoraria.
— O barulho vem do armário 17. É o armário do capitão.
O treinador quis me atravessar com apenas um olhar.
— Pausa! Seungcheol vá e atenda! Seja rápido!
Os garotos glorificaram, mas eu mal me desculpei com o senhor Kwon, antes de correr para o vestiário.
Estava tudo escuro, mas não me dei ao trabalho de ligar a luz, porque assim que entrei, já ouvi o toque do celular ao fundo.
"Babe HanHan 🐰" — em minha defesa, foi o próprio Jeonghan que gravou o nome assim e me proíbe de trocar.
— Eu estou muito fudido! — sussurrei observando as notificações — Há 25 chamadas perdidas e 15 mensagens do Josh.
Atendi a ligação e logo, ouvi alguém aos berros do outro lado.
— Choi Seungcheol! Eu já estava achando que você tinha morrido. EU JURO QUE ARRANCO SUA CABEÇA FORA SE VOCÊ APARECER AQUI VIVO! O QUE ACONTECEU? — não tive coragem de responder então ele suspirou se acalmando — Você prometeu que viria, Cheol. Espero que esteja no mínimo em coma, porque se estiver andando... Choi... Não me diga que esqueceu q-
— Desculpa, babe, mas estou preso até agora no treino. — eu engolia em seco e ele bufava — Não tivemos nenhuma pausa até agora e nos sentimos exaustos mas eu realmente não pude parar e avisar. Se você não me ligasse eu estaria correndo até agora sem parar atrás da bola.
— Cheolie? — ouvi a voz de Joshua, provavelmente a ligação estava no viva-voz — Você vem?
— Eu vou... Mas não agora. Tudo bem? — respirei fundo — Se quiser assistir a filmes ou pedir as pizzas, depois eu dou o dinheiro.
— Mas, Seungcheol, sem você é sem graça! Não é divertido quando só tem dois de nós, você sabe. Lembra quando o Josh ficou doente? Nossos encontros se baseavam em conversas eternas sobre ele e como sentíamos falta dele.
— É só hoje, baby, só por algumas horas, ok?
— Capitão — ouvi a voz de Hansol, um dos caras do time e gelei na mesma hora — o treinador está pedindo para todos voltarem para a quadra.
— Tudo bem, Hansol, eu já vou. —depois disso me voltei aos meninos — Tenho que desligar agora e voltar. — pela forma que assentiram verbalmente, eu quase pude ver a cara triste dos dois. — Amo vocês! Muito.
Terminei sussurrando.
— Amamos você também, capitão Choi!
Falaram em uníssono antes de desligar a chamada.
Voltei e Hansol ainda estava na porta.
— Não se preocupe, não direi ao treinador que você veio atender a ligação de uma namorada.
Me assustei, mas agradeci.
Infelizmente, já eram quase oito horas quando o treinador nos liberou. E resolvi ainda passar numa loja e comprar algo pra comermos e algumas pizzas congeladas. Especificamente dos sabores preferidos deles.
Era uma forma de pedir desculpas.
Bati na porta do Joshua, mas ninguém veio atender. Encostei o ouvido na madeira e só pude ouvir o som que vinha da televisão.
Equilibrando as sacolas nas mãos, virei a maçaneta e encontrei os dois deitados abraçados no sofá. Dormindo.
- Eu demorei tanto assim?
Sussurrei não obtendo resposta.
Na televisão, parecia ser o final de um drama qualquer. Desliguei-a e me pus ao lado dos meninos.
- Han? Josh? Eu cheguei.
Jeonghan, o preguiçoso, nem se moveu. Enquanto isso, Joshua questionou se era eu mesmo, ainda com os olhos fechados.
— Babe, você veio! — e sorriu para mim abrindo os olhos. Ele ainda se sentou e ficou passando a mão em seu rosto, coçando os olhos e se esticou até que eu pudesse alcançar seus lábios num selar lento — Que horas são? Han! Acorda! O Cheol chegou.
O Yoon acordou meio perdido, mas me abraçou e continuou nessa posição, com a cabeça no meu ombro, quase dormindo novamente.
— Pensei que não viria mais, Choi.
Jeonghan sussurrou no meu pescoço, me deixando arrepiado.
— Eu estou aqui, anjo. Isso é o que importa. — beijei sua têmpora e ele sorriu. Como queria ter uma câmera para capturar esse momento — Trouxe pizza e sorvete.
— Opa!
Jisoo levantou rápido correndo para a sacola que eu havia trago.
Jeonghan aproveitou a deixa e permaneceu no meu colo me enchendo de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love in three {csc * yjh * hjs)
FanfictionMuitos achavam que o coração do capitão do time de basquete, Choi Seungcheol, pertencia as quadras e as cestas. Mas, o que ninguém poderia saber é que seu coração, na verdade, pertencia a dois garotos que ele amava tanto quanto o basquete. • Série L...