haloween costumes

1.8K 250 57
                                    

já é quase o fim da história :(
——

Era noite, e eu me punha a falar com o Josh pelo celular. Ele já estava quase pronto com sua fantasia de padre e eu iria buscá-lo em seu dormitório para irmos a festa de Halloween do colégio.

Pronto para ser o passivo hoje, Cheol? Certeza que eu acertei.

– Nada disso, você será o passivo hoje. E eu juro que cuidarei bem de você, anjo.

Bem, eu e Jisoo apostamos em qual seria a fantasia de Jeonghan. Quem perdesse seria o passivo numa transa entre eu e ele.

Jisoo achava que ele se vestiria de Barbie — a boneca. Eu achava que não seria para tanto. Ele gosta de algumas coisas mais femininas, mas não apareceria de saia ou vestido no meio de todo mundo do colégio. Por isso apostei numa fantasia de Thor, o super-herói/deus nórdico, mesmo meu namorado sendo extremamente magro.

A nossa curiosidade estava de fato aguçada porque o Yoon, dias antes, havia aparecido com as madeixas loiras no colégio. Quando questionamos a mudança repentina, ele respondeu que era para a festa a fantasia.

Jeonghan e Joshua me arranjaram uma fantasia de zumbi. Bem, era mais uma ideia, do que a fantasia propriamente dita.

Eu estava usando roupas velhas rasgadas e o americano faria uma maquiagem extremamente pálida com um pouco de vermelho na roupa para fingir que era sangue.

Cheguei na casa do Hong — que também pintara o cabelo, com a desculpa de que 'ninguém nunca viu um padre de cabelo roxo' — e ele logo me recepcionou com um sorriso casto.

Jeonghan tentou me convencer a usá-la antes de oferecer ao americano, porém, era um fato:
Era muito mais a cara dele, essa fantasia.

Jisoo é um menino casto, gentil, educado e muito tímido. Preferindo não falar sobre certos assuntos no meio de uma multidão. Entre nós três, poderíamos dizer que ele é o mais santo.

Ou o menos sádico/pervertido, como preferir chamar.

Cumprimentei o padre com um beijo na testa e depois um em seus lábios.

– Tem certeza que não quer mudar de ideia, Coups-hyung? Thor é másculo de mais até para você. Quem dirá para Jeonghan-hyung.

Ele disse rindo, enquanto passava uma boa quantidade de pó de arroz em meu rosto.

– Também não acho que ele vá se vestir de Barbie.

Dei de ombros e permanecemos conversando futilidades, como falar sobre nosso dia, até que ele terminasse toda a obra de arte no meu rosto — em minha defesa, foi ele quem chamou assim a maquiagem quando chegou ao fim.

Ligamos para Hannie e ele pediu para buscarmos ele logo, porque já nos esperava a tempos.

Quando ele saiu de casa, com um blazer preto e uma blusa vermelha por dentro. Aquela maquiagem rosa e azul, com as pontas das madeixas loiras com as mesmas cores, eu não me contive em ficar de boca aberta.

- Harley Quinn?????

Eu e Jisoo dissemos em uníssono.

- Uhum. Não sou a mais linda de todas? Quero dizer, lindo.

Ele nos sorriu radiante. Ambos concordamos.

Hyung... – eu e Jeonghan olhamos para o mais novo – Coups-hyung. Nós dois perdemos. O que será de nós agora?

– Perderam o que?

Eu liguei o carro e passamos a explicar, ao nosso namorado, sobre a aposta, omitindo o que o vencedor ganharia como recompensa.

– Cheol achou que você iria de Thor, o dos Vingadores.

Jisoo torceu o nariz.

– Você achava que ele iria de Barbie Girl, Jisoo!

Aish! Três anos e parecem que mal me conhecem. Em que vida eu me vestiria de super-herói? Eu não estou nem ME salvando, quem dirá salvando alguém. E... Barbie? Sério, Jisoo?

O garoto deu de ombros, porém logo respondeu.

– Não é que não conhecemos você. É que, definitivamente, você é imprevisível, Yoon Jeonghan-hyung.

Eu concordei sonoramente.

love in three {csc * yjh * hjs)Onde histórias criam vida. Descubra agora