haloween confusion

1.7K 233 141
                                    


O fotógrafo, contratado pelo colégio para tirar fotos do local e dos alunos, estava próximo ao Jeonghan e ao Mingyu. Algumas pessoas também se encontravam perto deles e o senhor, não muito velho, parecia tirar fotos dos dois rapazes.

Meu sangue esquentou ao ver aquela cena.

As pessoas gritavam ideias ""legais"" para as fotos enquanto o meu namorado e o garoto alto ao seu lado riam sem parar.

Alguém gritou algo e isso pareceu agradar o fotógrafo. Mingyu olhou para Jeonghan e este deu de ombros. Eu estreitei os olhos para ver melhor o que se passaria ali.

Mal pude me controlar quando vi o mais novo afastar os longos cabelos loiros do Yoon, que nem se mexeu. Depois o garoto abriu a boca como se fosse morder o pescoço do loiro, como o vampiro que estava vestido .

É só uma foto...

É só uma foto...

Seungcheol, é apenas uma mísera foto. Se controle! - minha mente gritava.

Talvez percebendo a briga interna que se passava em mim, Jisoo agarrou o meu ombro.

- Amor, - sussurrou - se controla, por favor! Não tem nada demais.

O fotógrafo pediu que Mingyu se aproximasse mais e assim ele fez.

Quando a boca do garoto já quase tocava a pele alva do meu namorado e o sangue esquentou o meu corpo inteiro, como se fosse fogo, e eu não pude me conter mais. Me desvencilhei da mão de Jisoo e me pus a andar.

- Coups! Onde você vai?

Joshua gritou.

- Me deixa!

Esbarrei com um cara todo de preto que corria na direção oposta. Ele bateu a porta do ginásio com força, mas isso não me interessava.

- Kim Mingyu! - todos pararam o que faziam para me olhar - Tire já suas mãos do meu namorado! Agora!

O silêncio se instalou pelo local. Todos pareciam assustados ou incrédulos demais para dizer uma palavra, se quer.

Mingyu, com os olhos bem arregalados, se distanciou rapidamente do loiro a sua frente.

- Amor...?!

Jeonghan parecia assustado também, assim como Jisoo.

E, só então, eu entendi o peso das minhas palavras.

Eu chamara o garoto de namorado em alto e bom som, na frente de todos os presentes.

Respirei fundo não aguentando mais esses olhares.

- ALGUM PROBLEMA? QUEREM VER MAIS SHOW? QUEREM ALGO PARA SE ASSUSTAR OU BATER PALMA? QUEREM?

Joshua me pegou pelo braço.

- Pare com isso, babe.

Olhei ao redor e agarrei com delicadeza as mãos dos dois garotos.

- Vamos para casa.

Mingyu tinha desaparecido no meio da confusão. Eu discutiria com ele depois.

Nós três entramos no carro e eu encostei a cabeça no volante.

- Eu já posso morrer?

Bufei sem mover a cabeça do lugar.

- O que? - Jeonghan riu - Amor, aquilo foi lindo. Tudo bem, que eu odeio seus ciúmes, mas você finalmente disse para alguém, sobre nós. Aliás, para todos.

Franzi o cenho e lentamente me pus a olhá-lo.

- Você fala sério?

- Claro, Cheol! - Joshua tomou a palavra - Ao menos sobre vocês dois e, principalmente, que você é gay, todos já sabem.

- Vocês dois uma vírgula! - o coreano riu do namorado americano - Você saiu de mãos dadas conosco, Hong! Eles sabem sobre você, também.

Respirei fundo.

- Três anos escondendo para proteger vocês e agora... - bufei - Me desculpem, garotos.

- Não precisa pedir nada, anjo! Pelo menos, agora, não preciso me preocupar com àquelas líderes de torcida te secando nos treinos. - Joshua assentiu junto com o mais velho - Todas agora sabem que você tem dois donos e nenhum deles tem uma buceta.

Piscou para mim e eu dei partida no carro, sorrindo.

- Acha que as coisas vão mudar a partir de agora?

Jeonghan perguntou pro garoto vestido de padre. A resposta foi apenas um dar de ombros.

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥
perdoem o capítulo bosta e não desistam de mim :(

oq acontrce agr? hein?

até a prox
xoxo ;)

love in three {csc * yjh * hjs)Onde histórias criam vida. Descubra agora