confusion II

1.9K 231 49
                                    

- Você está defendendo esses dois viadinhos? - ele parecia indignado.

- Estou. Algum problema?

Falei com certeza.

Ele riu e continuou: - Coups, você é um ótimo representante do colégio, capitão e tudo mais. Porém, - ele pôs a mão no meu ombro, como quem dá um conselho - não precisa se importar com esses dois. Eles não são ninguém. Pessoas como eles... Gays - o garoto soou com desdém e nojo - nem deveriam existir.

- S-Seungcheol...

Jeonghan disse com dificuldade tentando se apoiar em Joshua para levantar. Por dentro, eu me revirava tentando controlar a raiva que estava se acumulando a cada ação daquele infeliz. Ele abria a boca e eu já pensava no que escreveriam em sua lápide.

Porém, eu olhei no fundo dos olhos do Jeonghan e do Jisoo. Vi as lágrimas, o medo, vi até um arrependimento por serem quem são, por estarem ali. Então, eu não pude me conter mais.

- Isso é entre eu e ele. Vocês não se metem mais.

(...)

- Puta que me pariu de quatro, hein?! Já viu criatura mais teimosa que Choi Seungcheol, Jisoo?

- Nunca.

Ambos reviraram os olhos e eu reclamei de dor.

- Porra, Jisoo! Tá doendo!

- Não estaria se você não batesse no cara no meio da sala de aula.

Disse Jeonghan, logo seguido por Jisoo.

– Também não estaria infeccionado se você não tivesse discutido com ele na direção e não ganhasse 2 horas na detenção!

Eu tinha um corte no supercílio, além de alguns arranhões. Enquanto, o idiota que insultou os meus meninos, eu o havia deixado com vários hematomas, dois olhos roxos, um nariz levemente torto, E também, se o professor não chegasse em seguida, ele teria um braço quebrado para completar.

Como meus dois namorados já disseram, eu fiquei na detenção. Não queria nem pensar o quanto eu ouviria do capitão no próximo treino.

E se ele me expulsasse do time? o pensamento me assustou.

– Vocês deveriam agradecer. Fiz isso porque amo os dois. Ai, Jisoo! Jeonghan controla ele, por favor. — ambos largaram os algodões embebidos numa solução que limpava os machucados — Eu disse que não deixaria nada acontecer com vocês enquanto estivessem comigo e eu falei sério.

A expressão de Jeonghan se suavizou e Jisoo sentou no meu colo.

– Desculpas por gritar contigo, Choi. Mas você precisa deixar de ser tão impulsivo!

Joshua deu um soco no meu peitoral e, sem seguida, fez uma careta olhando meus machucados. Lhe dei um selinho e ele deitou no meu ombro sob o carinho de Jeonghan.

– Amor, vamos perdoar dessa vez. — Jisoo o olhou com as sobrancelhas levantadas e ele se corrigiu — Eu perdôo dessa vez, mas você tem que parar de tentar defender a gente como se fôssemos crianças e depois se ferir por isso.

– Tenho medo do que pode acontecer num caso mais sério. Você se preocupa com a gente, mas a gente se preocupa contigo mais ainda, babe.

– Venham aqui os dois.

Deixei que os dois se sentassem no meu colo e os beijei, lenta e apaixonadamente. Por mais que pareça clichê, me lembrou muito o nosso primeiro beijo — só que sem a parte da falta de habilidade para um beijo triplo.

– Se depender só de mim, vocês nunca vão se machucar. E, prometo fazer o possível para não deixá-los preocupados. — beijei a testa de ambos e mudei de assunto — Que tal um filme?

Eles assentiram animados.

– Vou caçar pipoca ali no armário, vão querer?

Ambos concordaram, então saí em direção a cozinha para preparar uma de microondas mesmo.

Quando voltei, a cena que encontrei quase me fez derrubar o balde de pipoca.

– Se fizerem alguma coisa sem mim, juro que deixo essa casa e faço greve de sexo, seus filhos de umas putas.

O Hong estava deitado, enquanto era beijado por Yoon Jeonghan sentado sobre seu colo. Jisoo tinha as mãos na bunda do Han. Já as do coreano de cabelos longos, havia uma entrando na blusa do do Joshua e a outra puxava os cabelos do amado.

Os barulhos que eles faziam durante o beijo me excitavam tanto...

– Para de ser dramático, — Jeonghan sorriu sentando no sofá — Estávamos nos aquecendo pra quando você chegasse.

E tomou o balde da minha mão, o olhei cínico, depois olhando meu outro namorado limpar a boca — extremamente vermelha, no momento — e se sentar direito.

– Hey, vamos para a festa de Halloween do colégio? - disse Jeomghan.

– Vai ter?

Jisoo estranhou.

– Nem sabia de nada.

– Ah! Vamos, amor!

Fez um biquinho olhando os dois, apesar do singular usado.

– Seria chato ir numa festa com vocês e não poder ficar com vocês durante a festa.

– Mas nós poderíamos brincar com as fantasias depois e fazer a nossa festa de Halloween.

– Estou começando a gostar da idéia…

Joshua disse com a mão no queixo e uma cara pensativa.

–Só falta você, Choi. Vamos nós três ou você vai deixar a gente perto daquelas pessoas idiotas nos menosprezando?

–Você sabe como apelar. — revirei os olhos e ele piscou para mim — Eu vou. Mas você vai me arranjar uma fantasia.

– Eu prometo que arranjo uma. E já tenho até ideia de qual será a minha...

Ele deixou um sorriso malicioso no ar e tomou o balde da mão do americano.

– E qual seria?

Sorriu mais largo, respondendo:

–Surpresa! Para os dois.

até o próximo& dsclp a demoraesse capítulo estava pronto a milêniosmas mw empolguei com o próximo e esqueci de postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

até o próximo
& dsclp a demora
esse capítulo estava pronto a milênios
mas mw empolguei com o próximo e esqueci de postar

xoxo ;)

love in three {csc * yjh * hjs)Onde histórias criam vida. Descubra agora