Informações

325 34 87
                                    

Bem-vindo a Afraid Of You

'' A escuridão aterrorizava-a. Não porque ela tinha medo de monstros a espreitar nas sombras, mas porque isso despertou o monstro adormecido dentro dela. ''

- S.r Knox.

______ . ______

Sinopse: Blanca Knight vivia numa sociedade distorcida. O mundo já não era o mesmo. Agora, haviam grupos ou mais diretamente gangues, constituídos maioritariamente por rapazes, espalhados por cidades com um único objetivo em mente: ganhar. O mais poderoso e violento era conhecido como Boost. As notícias decorriam pelo mundo.

Quando as férias de verão acabaram e a tensão em casa com o seu pai alcoólatra e violento tornou-se mais dissipada, Blanca voltou às aulas e surpreendeu-se pela negativa. Haviam pessoas novas na sua escola e ela reparou num rapaz tenebroso que estava sempre a troçar dos outros.

Harry Styles destacava-se com a sua postura rígida, violenta, arrogante, sendo o seu pior defeito o sarcasmo. À primeira impressão, ela tem a sensação que o conhece dos seus sonhos estranhos e da sua infância tenebrosa. Ele escondia segredos que podiam acabar com ela, mas o mais surpreendente é que ele a conhecia.

Blanca não desconfiava disso, nem mesmo ninguém. O rapaz de olhos verdes não era quem ela pensava. Mas seria Blanca capaz de se apaixonar por todos os seus segredos? Aliás, seria ela corajosa para apaixonar-se pelo grande mistério que Harry Styles era?

_____ . _____

Olá a todas que estão a ler isto agora. Criei esta fanfic, a qual já queria fazer à uns bons meses. Esta não vai ser como as outras que eu publiquei e apaguei. Esta provavelmente vai ser a única que vai ser escrita até ao fim, visto que eu já escrevi alguns capítulos e estou mesmo interessada para ver o desenrolamento dela. Na sinopse - obviamente - não está tudo o que vai acontecer na história. É só um pequeno resumo para conhecerem as personagens. Espero que não desistam desta fanfic, porque a minha escrita evoluiu desde Two Halves ( que ainda não está terminada ) e espero assim conquistar-vos para entrarem nesta aventura alucinante.

Abordagem a:

º Dons psíquicos.

º Alcoolismo.

º Visões.

º Mortes.

º Cenas violentas.

º Armas de fogo.

º Drogas ilícitas.

º Violência doméstica.

º Relações sexuais explícitas.

º Uso de calão.

º Erros ortográficos ( ainda não corrigidos )

_____ • _____

Espero que gostem desta fanfic. Não a copiem, pois os direitos estão completamente reservados a mim. Vou tentar publicar o primeiro capítulo o mais rápido que conseguir. Espero que este livro surpreenda-vos, não pela negativa e sim pela positiva. Beijinhos e preparam-se para esta viagem atribulada!

Brevemente




27/02/17


























All Rights Reserved. 2017 ©

Afraid of you | H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora